Na hora de escolher uma máquina de cartão, não dá para ficar apenas nas primeiras impressões. É importante ter um equipamento que ajude a vender mais e, claro, não te deixe na mão. Listamos abaixo 10 itens essenciais aos quais você precisa ficar atento quando for contratar uma solução de pagamento.
1) Qualidade da conexão
Ninguém gosta de ver aquela venda escapar porque o sinal de internet sumiu. Por isso, é importante ter uma boa conexão na região em que você atua.
A Cielo vê qual é a operadora de telefonia com o melhor sinal na sua localidade e envia a máquina de cartão com o chip certo para você arrasar nas vendas. Assim, você tem a garantia de ser atendido sempre pela melhor cobertura 3G do local.
Também oferecemos maquininhas 3G + Wi-Fi, o que garante uma conexão ainda mais rápida e eficiente. Ícone da gastronomia paulistana, o Terraço Itália passou a usar o equipamento e deixou de lado os problemas causados pela interferência das antenas no centro da cidade.
2) Suporte técnico
Problemas com as maquininhas acontecem e podem prejudicar as vendas. Sabemos que um atendimento rápido é fundamental para não deixar seu negócio parado. Por isso mesmo, conseguimos resolver 65% dos contratempos em linha. E não importa o horário em que você precise de uma ajuda. Nossos canais de atendimento funcionam 24 horas, sete dias por semana e te ajudam a resolver qualquer contratempo com sua máquina de cartão.
3) Quebra de maquininha
Sua máquina de cartão quebrou? Calma, você não vai precisar enviar o equipamento pelo correio, esperar uma avaliação e perder vendas. Em mais de 300 cidades do país, a Cielo entrega uma nova maquininha em até quatro horas, sem custo adicional e sempre que precisar, pois a garantia é permanente. Ainda temos lojas físicas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador que trocam a máquina na hora. Confira a loja mais próxima de você!
4) Disponibilidade para vendas
Em dias fortes do varejo, como o Natal, os lojistas recebem enorme quantidade de consumidores e o comércio em geral chega a triplicar o número de transações por segundo. Fechar as vendas com agilidade, portanto, é mais do que necessário. Para o cliente da Cielo, isso não é um problema. Nosso sistema suporta até oito vezes as vendas de todo o mercado, garantindo disponibilidade total para te ajudar a vender mais.
5) Atualização de sistema
Um aparelho moderno e um sistema atualizado são fundamentais para um lojista. Caso contrário, você corre até o risco de ficar preso a um sistema lento e defasado.
É por isso que atualizamos constantemente o sistema operacional da sua maquininha. E mais: se você tem um aparelho antigo, pode ligar e pedir para trocá-lo pela versão mais moderna do mesmo modelo.
6) Recebimento do dinheiro das vendas
Receber o dinheiro de suas vendas não pode ser motivo de complicação, não é mesmo? Com a Cielo, você recebe os pagamentos diretamente na sua conta-corrente, poupança ou cartão pré-pago. Assim, não perde tempo nem dinheiro.
7) Quando receber o dinheiro das vendas
Na hora de escolher uma maquininha, é importante avaliar quando você vai receber as suas vendas. Sabemos que o dinheiro na mão do empreendedor possibilita melhor negociação com seus fornecedores e até o 13º salário de seus funcionários.
É por isso que na Cielo você pode solicitar a antecipação das suas vendas quando precisar.
Também dá para fazer uma antecipação programada: por semana, por quinzena ou por mês. Por exemplo, você pode programar o recebimento do dinheiro de suas vendas para toda sexta-feira. Assim, seu caixa fica sempre com um bom fluxo.
8) Receber mesmo sem conta em banco
Se você não tem conta no banco, tudo bem. A Cielo te envia um cartão pré-pago. E, com ele, você pode sacar o dinheiro de suas vendas, fazer transferências, pagar contas e muito mais.
9) Aceitação de bandeiras
“Desculpe, mas não aceitamos essa bandeira.” Eis uma frase que o seu cliente não gosta de ouvir, certo? Por isso, antes de escolher uma máquina de cartão, pesquise que bandeiras de cartão ela aceita e evite passar por isso.
A Cielo aceita as principais bandeiras do mundo e do Brasil justamente para que o cliente não perca nenhuma venda.
10) Gestão fácil das vendas
Ter a gestão na palma da mão facilita muito a rotina do lojista. Com o App Cielo, mesmo à distância, é possível acompanhar os extratos de vendas, tirar dúvidas com a central de atendimento e até pedir o adiantamento do valor das vendas. Baixe agora: é simples e gratuito.
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