Você está em:

Institucional

Cielo conquista Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo

Mais uma vez, companhia é a grande campeã da categoria “Meios de pagamento eletrônico” em uma das premiações de reputação mais reconhecidas do país.
Publicado por Equipe Cielo

Mulher negra vestida de azul e envolta em O bipartido da Cielo . Ao lado, os dizeres: Se é Cielo, tem solução. Mais uma vez, o primeiro lugar do prêmio reclame AQUI é nosso!

A Cielo acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Reclame AQUI – considerado como a mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil.

Nossa companhia alcançou o primeiro lugar na categoria “Meios de pagamento eletrônico”, vencendo a disputa com outras sete indicadas para este segmento.

Em sua 13ª edição, o Prêmio Reclame AQUI reconhece as empresas brasileiras que têm operações de atendimento mais eficientes e de mais qualidade.

A votação tem participação ativa dos próprios consumidores e somente as empresas que têm as melhores avaliações no site que dá nome ao Prêmio podem participar da disputa.

“Melhoramos nosso nível de serviço, aumentos a assertividade no chamado first call resolution (resolução no primeiro contato) e fizemos revisão de todos os nossos processos. Com isso, foi possível implementar ações que resultaram em uma melhoria expressiva da disponibilidade, proporcionando um acesso mais rápido, fácil e direcionado para nossos clientes”, destaca Vitor Madureira, Superintendente Executivo de Atendimento da Cielo.

O executivo também destaca a importância de a empresa colocar o cliente no centro da sua estratégia para a conquista da premiação:

“Nosso objetivo maior é transmitir conforto e confiança para clientes em nossos canais. Este conjunto de ações e esforços se reflete em mais uma conquista do Prêmio Reclame Aqui, tão relevante e significativo para o mercado e que confirma a companhia como referência em qualidade de atendimento. Todo o Time Cielo se mobiliza genuinamente para tornar a vida de nossos clientes cada vez melhor, todos os dias”, complementa.

Saiba mais sobre o Prêmio Reclame AQUI 2023

O Prêmio Reclame AQUI tem como objetivo premiar as empresas que mais respeitam clientes através da valorização do atendimento e da criação de experiência positiva de consumo.

Para participar da edição de 2023, as empresas devem atender diversos pré-requisitos de boas práticas no site Reclame AQUI como, ter, obrigatoriamente, reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” por um período de pelo menos seis meses na plataforma.

Além disso, este status reputacional deve ser mantido pela empresa durante o ano todo. Tudo é monitorado pela equipe do Reclame AQUI até o fim da apuração de votos, visando garantir que as equipes de atendimento permaneçam com foco em oferecer qualidade e manter a reputação em dia.

Nesta edição, a premiação teve mais de 17 milhões de votos computados. No total, foram inscritas cerca de 1,7 mil empresas, das quais 196 foram premiadas.

Ao todo, foram avaliadas 193 categorias, distribuídas em 21 segmentos (mais as categorias de premiações especiais).

Sistema de pontuação do Prêmio Reclame AQUI 2023

Além da votação popular realizada no período de 01/09/2023 a 31/10/2023, o Prêmio Reclame AQUI 2023 também considerou outros critérios na contabilização dos pontos para apontar as vencedoras de cada categoria.

Todas as empresas indicadas à premiação receberam um fator multiplicador, que leva em consideração a reputação de cada uma delas dentro de um determinado período estabelecido pelos organizadores.

Assim, os pontos da votação são multiplicados, de acordo com o peso do fator multiplicador recebido.

Para mais informações, consulte o regulamento completo do Prêmio Receba AQUI 2023.

Veja outros reconhecimentos que a Cielo recebeu em 2023

Referência nos meios de pagamentos eletrônicos, a Cielo alcançou outros prêmios e reconhecimentos ao longo de 2023.

Confira as principais conquistas que alcançamos este ano:

Veja também:

>> 28 anos de Cielo: história da empresa se confunde com a própria história dos meios de pagamentos no Brasil

>> Brasil sem Misoginia: Cielo adere à campanha nacional de combate à violência contra as mulheres

>> E aí, bora juntar forças? Campanha convida lojistas a contarem com a Cielo no dia a dia


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288