Você está em:

PEGN

Adoro Bike: loja conta com soluções da Cielo para impulsionar as vendas na Black Friday

Diversidade de pagamentos é uma das estratégias usadas para faturar mais na data promocional.
Publicado por Equipe Cielo

Um dos pontos altos do calendário comercial, a Black Friday é muito aguardada tanto por clientes quanto por lojistas como a Cristina Lopes, que está à frente da Adoro Bike.

Assim como muita gente faz a listinha de desejos com antecedência para aproveitar a data, a empresária também se antecipa na preparação das ofertas que irá oferecer para seu público.

Para alcançar os resultados esperados e aumentar o faturamento do seu negócio, Cristina conta com a parceria da Cielo.

Veja como nossas soluções ajudam a Adoro Bike a impulsionar as vendas na Black Friday!

Adoro Bike vai além da última sexta de novembro para vender mais na Black Friday

Localizada na região do Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo, a Adoro Bike está há nove anos no mercado e é o espaço perfeito para quem gosta de bicicletas.

Além de vender modelos variados para crianças e adultos, a loja também oferece acessórios e serviços de manutenção para bikes de todos os tipos.

O mix completo de opções para ciclistas ajuda a fidelizar clientes que, segundo Cristina, começam a perguntar pelas promoções de Black Friday muito antes de novembro chegar.

Para aproveitar esta procura antecipada por ofertas, a empresária usa o apelo comercial da data para aumentar as vendas da Adoro Bike e fazer ofertas por um período prolongado, que vai além da última sexta-feira de novembro.

Com a experiência de mercado, Cristina observou que isto ajuda as pessoas a se programarem adequadamente para aproveitar os preços mais em conta.

Por isso, ela começa a se preparar para a Black Friday pelo menos um mês antes da data, avaliando desde o estoque às estratégias de divulgação.

Parceria com a Cielo é essencial para aumentar as vendas na Adoro Bike

Em 2022, o crescimento nas vendas da Adoro Bike na Black Friday ficou em cerca de 10%. Este ano, a expectativa é alcançar pelo menos 20% de aumento no faturamento.

O foco das promoções são os acessórios, roupas para ciclismo e itens de segurança como capacetes e faróis, que são vendidos com descontos de até 30% no preço.

É bom para clientes e também é bom para a empresa, já que todas as ofertas são calculadas de forma a garantir uma margem de lucro sustentável.

Aliado aos descontos especiais por um tempo maior, a Cristina junta forças com a Cielo para vender mais na Black Friday e usa as soluções da empresa para melhorar as vendas, as finanças e a gestão da Adoro Bike.

Um dos benefícios da parceria é a diversidade de formas de pagamento.

Na Adoro Bike, é possível comprar com diversas bandeiras de cartões de débito e crédito, pagamento por aproximação (NFC), carteiras digitais (usando QR Code), parcelamento em até 18 vezes, Pix e até cartões estrangeiros.

Utilizando o Conversor de Moedas Cielo, o estabelecimento aceita cartões de outros países para receber pagamentos em mais de 80 moedas.

E o melhor: a conversão para o real é feita automaticamente na maquininha, de acordo com o câmbio do dia e, ao utilizar a solução, o estabelecimento ainda recebe desconto na taxa do crédito à vista.

Veja como funciona:

Satisfeita com o custo-benefício oferecido pela Cielo, a empresária deixou de usar maquininhas de outras marcas.

Outra solução da Cielo que a Adoro Bike utiliza para impulsionar as vendas é o Link de Pagamento.

Com ele, a empresa usa as redes sociais e apps de mensagens como canais de vendas, possibilitando que clientes possam olhar o catálogo da loja e fechar a compra ali mesmo, sem precisar ir até a loja física ou virtual.

Além disso, a empresa está reformulando sua loja virtual e vai colocar o novo site no ar a tempo de aproveitar esta data comercial.

Nas compras presenciais ou no e-commerce, a Adoro Bike conta com a Cielo para que os clientes possam fazer pagamentos com rapidez e segurança na Black Friday.

E a empresária acompanha de perto as vendas na data, graças ao app Cielo Gestão.

>>> Confira o episódio do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios que destaca esta parceria de sucesso entre a Cielo e a Adoro Bike!

Soluções da Cielo também ajudam a melhorar a gestão e as finanças da Adoro Bike

A Cristina também conta com suporte próximo da Camila Aguiar, Gerente de Negócios da Cielo, que está sempre buscando conhecer as necessidades do negócio.

Assim, ela consegue orientar a empresária sobre outras soluções da Cielo que ajudem a melhorar não só as vendas, mas também as finanças e a gestão da Adoro Bike.

Para melhorar o fluxo de caixa, por exemplo, a Cristina recorre à antecipação dos recebíveis das vendas realizadas no crédito à vista.

Com isso, ela recebe o valor destas transações em até dois dias úteis – bem menos tempo que o prazo padrão.

E para tomar decisões e direcionar as estratégias de vendas da Adoro Bike, a Cristina conta com o Cielo Farol, a solução que mostra dados reais do seu negócio.

Entre outras informações, a ferramenta ajuda a empresária a saber os dias e horários de maior movimento, qual a frequência que clientes compram na loja, qual o valor do tíquete médio gasto no estabelecimento ou as formas de pagamento mais usadas.

Além disso, é possível comparar os dados da Adoro Bike com negócios similares, o que é muito útil para avaliar a performance da loja.

Temos um vídeo que mostra como o Cielo Farol ajuda você a ter uma visão completa do seu negócio:

E aí, bora juntar forças?

Faça como a Cristina, da Adoro Bike e conte com as soluções da Cielo para impulsionar o seu negócio!

Receba uma proposta personalizada!

Portfólio de soluções,

encontre a sua.

Saiba mais

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288