Você está em:

Produtos e Serviços

Cielo lança comunidade digital para fortalecer relacionamento e ampliar conexões com quem empreende

Com o nome de “Negócios em Movimento”, espaço está aberto para clientes e não-clientes.
Publicado por Equipe Cielo

Empreendedora com celular na mão olha para o alto sorrindo dentro do O bipartido da Cielo.

A Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no país, acaba de lançar sua própria comunidade digital para promover a interação entre a empresa e pessoas empreendedoras.

Com o nome de “Negócios em Movimento”, o espaço online tem como principal objetivo reforçar a atuação da Cielo como parceira indispensável para superar a rotina de desafios do Varejo, convidando quem tem um negócio a juntar forças com a companhia.

Para isso, a comunidade disponibilizará conteúdos educacionais, promovendo a criação de um ecossistema de suporte para quem tem um negócio.

O lançamento é uma das iniciativas da empresa para a Black Friday deste ano e a preparação para a data será o foco principal da plataforma no primeiro momento.

Serão compartilhados os mais diversos conteúdos de negócios, para ajudar a vender mais e melhorar a gestão do negócio, em formatos que se adequam ao dia a dia de quem tem um negócio.

Também serão compartilhados outros conteúdos relacionados a períodos sazonais de grande relevância no calendário promocional tais como o Natal, Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Cliente e Dia das Crianças, por exemplo.

A participação no ambiente é aberta para não-clientes e clientes Cielo, sendo que estes terão acesso a materiais exclusivos como benefício adicional.

“Estamos trabalhando em ações de engajamento com quem empreende, focados em estreitar relacionamento e apresentar a Cielo como uma marca parceira de quem faz os negócios acontecerem no Brasil”, explica Thalita Martorelli, Superintendente de Marketing da Cielo.

Thalita reforça ainda que a comunidade ‘Negócios em Movimento’ ajuda a concretizar o conceito trazido na mais recente campanha da empresa, que convidava lojistas de todo o Brasil a contarem com a experiência da Cielo para simplificar e impulsionar suas atividades no Varejo:

“Somos uma empresa que está há quase 30 anos no mercado e isso nos ajuda a conhecer a fundo as necessidades dos varejistas, oferecendo soluções que vão muito além da maquininha. A comunidade é um espaço onde a marca que tem a confiança dos lojistas pode contribuir de forma prática na gestão dos negócios”, completa.

Saiba mais sobre a comunidade “Negócios em Movimento” da Cielo

A comunidade “Negócios em Movimento” surge como um ambiente de compartilhamento de conteúdos e experiências entre pessoas que têm interesse em aprimorar a gestão da sua empresa e podem contar com a Cielo para isso.

Com foco educacional, o espaço online visa fomentar a troca de ideias entre seus participantes, além de disponibilizar o acesso a materiais em diversos formatos, tais como e-books, podcasts, vídeos, matérias e lives.

Mensalmente, influenciadores, especialistas e pessoas do Time Cielo também produzirão conteúdo exclusivo sobre Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Finanças e outros temas diretamente relacionados ao dia a dia dos negócios.

Através da interação e da divulgação de cases, histórias de sucesso e dicas sobre assuntos relevantes para quem empreende, a comunidade pretende proporcionar a ampliação de iniciativas de relacionamento – o que, a médio prazo, deve se refletir na promoção de parcerias no ambiente digital.

Participantes com maior engajamento receberão prêmios

Também estão previstas ações de gamificação e a realização de desafios recorrentes para estimular a participação na comunidade, através de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Clientes Cielo que tenham cadastro na “Negócios em Movimento” e participem ativamente da comunidade terão benefícios exclusivos como acesso a um programa de apoio que oferece auxílio psicológico e orientação financeira, jurídica e de educação física, oferta de desconto para a realização de cursos e brindes.

 Como participar da comunidade “Negócios em Movimento”

Para fazer parte da comunidade “Negócios em Movimento”, é necessário fazer um cadastro, seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Acesse negociosemmovimento.com;
  2. Em seguida, crie um login e senha de acesso à plataforma;
  3. Pronto! Utilize os dados do perfil criado para acessar a comunidade e ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos que a Cielo vai disponibilizar no espaço!

Ao se cadastrar, você pode até escolher o tipo de conteúdo que deseja acessar!

Confira o vídeo que fizemos detalhando as orientações para fazer o seu cadastro:

E aí, bora juntar forças?

 Veja também:


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288