Você está em:

Institucional

Cielo completa 26 anos e comemora com ações especiais para o Time Cielo

Publicado por Equipe Cielo

Em 29 de novembro de 1995, nascia a Cielo e, junto com a empresa, surgia também o mercado de adquirência no Brasil.

Para celebrar os 26 anos da companhia, foram programadas várias ações especiais voltadas aos nossos colaboradores.

Abrindo a nossa semana de comemorações, foi realizada uma live no dia do aniversário da empresa. O evento marcou também a inauguração oficial da Nossa Nova Casa, forma como é chamada a matriz da Cielo, em Barueri (SP).

O escritório conta agora com 859 estações de trabalho disponíveis e, para o trabalho presencial, o colaborador deve e​​​​star 100% imunizado, considerando a dose única ou as duas doses da vacina.

Live celebra inauguração oficial da matriz, modelo híbrido de trabalho e colaboradores do Time Cielo

Gustavo Sousa, CEO da Cielo, deu início ao evento, compartilhando histórias de colaboradores que estão há bastante tempo na companhia.

É o caso do Júlio Cesar, do Jurídico; da Sheila Lira, de TI; e do Jurandyr Junior, do Varejo. Em 2021, eles completaram, respectivamente, 10, 20 e 25 anos de casa e têm um ponto em comum: todos são apaixonados pela nossa empresa.

O trio representou nossos colaboradores do “Entregou, Celebrou – Quem faz história”, programa de reconhecimento voltado para todas as pessoas que completaram mais de 10 anos no Time Cielo.

Na sequência, Fernando Pinto Lima, nosso Diretor Executivo de Gente, Gestão e Performance (GGP), falou sobre o novo modelo de trabalho híbrido e o comportamento esperado de todo Time Cielo para que possamos manter os cuidados contra a Covid-19.

Para isso, ele contou com o apoio da Dra. Gabriela Arantes, de Medicina do Trabalho e da Luciane Pizeli, Superintendente Executiva de GGP.

Renata Daltro, nossa VP de Grandes Contas, também recapitulou marcos importantes da sua trajetória na Cielo.

Ela reforçou que toda experiência profissional tem momentos de dificuldades ou de enfrentamento de resistências, mas que é necessário fazer o exercício de olhar para tudo com um viés diferente.

A live também foi um momento de agradecer e reconhecer todos os profissionais envolvidos no projeto da “Nossa Nova Casa” por meio do “Be My Guest”, programa de reconhecimento da Cielo que tem como   finalidade reconhecer os colaboradores que contribuem de forma excepcional em ações pontuais, com grande impacto no dia a dia da companhia.

Remoto ou presencialmente na nova matriz, todo Time Cielo sentiu o coração pulsar de alegria e orgulho por fazer parte da trajetória da empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina.

Completamos mais um ciclo revolucionando os meios de pagamentos e mantendo o pioneirismo em tecnologia e inovação para cumprir com excelência o nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todos.

Parabéns a todos!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288