Você está em:

Institucional

Lollapalooza Brasil 2024: Cielo é a maquininha de pagamento oficial do festival

Companhia disponibiliza milhares de equipamentos para transações e oferece área exclusiva para quem deseja mais conforto na 11ª edição do Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos.
Publicado por Equipe Cielo

Ilustração mostra a Cielo como maquininha de pagamento oficial do Lollapalooza Brasil

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, será a maquininha de pagamento oficial do Lollapalooza Brasil 2024, um dos festivais de música mais esperados do país.

A companhia vai processar as transações realizadas para consumo dentro do festival, incluindo as compras na loja de produtos oficiais e a recarga antecipada das pulseiras cashless (sistema de pagamento que dispensa cartões físicos ou dinheiro em espécie).

A edição 2024 do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre as principais atrações do festival estão as bandas Blink-182, Kings of Leon e a cantora SZA.

Outra novidade é que o Lolla Comfort, espaço exclusivo com vista privilegiada, acesso a guarda-volumes, bares, pontos de banheiros e uma área de descanso, passa a se chamar “Lolla Comfort by Cielo”.

A área de 2 mil m² conta ainda com opções para escapar de filas e se abrigar do sol, além de incluir uma ativação especial da marca.

“Somos a empresa que possui a maquininha de pagamentos mais lembrada dos brasileiros. Estamos na vida das pessoas em diversos momentos do seu dia, dos mais triviais aos mais importantes. Desde a compra do café a caminho do trabalho, no pagamento do transporte público, até as passagens aéreas para vir até um dos maiores e mais aguardados festivais do país. Estamos muito animados em apoiar e nos juntar à edição brasileira do Lollapalooza Brasil 24, e a primeira da Rock World como produtora. É um super encontro”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.

A Rock World é a nova parceira de produção para o Lollapalooza no Brasil, sendo também responsáveis por outros grandes festivais de música como as edições do The Town, em São Paulo e do Rock in Rio no Rio de Janeiro e em Lisboa.

A Cielo tem capacidade de realizar 13 mil transações por segundo e a executiva acredita que o evento será uma oportunidade de demonstrar a robustez operacional e a velocidade de processamento da companhia:

“Aquelas pessoas que empreendem e comparecerem ao festival terão a chance de observar e conhecer de perto soluções certeiras para seus negócios” complementa Thalita.

LIO On, terminal inteligente da Cielo, será utilizada nas operações da empresa

A maquininha utilizada no Lollapalooza Brasil 2024 será a LIO On, o terminal inteligente da Cielo. Ele viabilizará as transações realizadas por meio da pulseira Lolla Cashless, item utilizado pelo público durante o evento.

Além de substituir o ingresso em papel na entrada do festival, a pulseira funciona como o meio de pagamento do evento. Basta carregar um valor como crédito e aproximá-la da máquina no momento da compra para realizar as transações.

A LIO On também será usada para fazer as recargas da pulseira durante o festival. A operação é similar a uma transação comum. O público poderá usar cartão ou celular para fazer o pagamento e inserir os valores que serão usados como crédito na Lolla Cashless.

O valor carregado é convertido no mesmo momento para a pulseira. Essa tecnologia também serve para outros tipos de estabelecimentos, como casas de shows e bares, ajudando a agilizar as filas.

Créditos na pulseira podem ser inseridos antes do Lollapalooza Brasil

Com objetivo de simplificar e facilitar a vida de quem vai curtir o Lollapalooza Brasil 2024, a Cielo garantiu a integração da pulseira Lolla Cashless com o sistema de e-commerce do festival.

Dessa forma, será possível carregar o Lolla Cashless com antecedência, antes da realização do evento.

A transação da Cielo ocorre quando é realizada a pré-recarga da pulseira de forma online, contribuindo para que as pessoas não percam tempo em filas durante o festival.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2024

O Lollapalooza é um festival de música alternativa que ocorre anualmente e foi criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista da banda Jane’s Addiction.

Composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge e performances de artistas diversos, o evento teve sua primeira edição brasileira em 2011.

O Lollapalooza Brasil 2024 é o maior festival musical de São Paulo e acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos.

Com quatro palcos, o evento ocupa 600mil m² do local e vai reunir atrações como Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, Limp Bizkit, Titãs, SZA e Sam Smith, além de oferecer ainda diversas atrações de moda, gastronomia e arte.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos a empresa de meios de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros (Top of Mind). Nosso propósito é simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas.

Por isso, assumimos o compromisso de facilitar a gestão de estabelecimentos comerciais e transformar a vida daqueles que empreendem ou que desejam entrar nesse universo.

Como acreditamos que a ponta de pagamento é apenas a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si, nosso um portfólio é recheado de soluções para atender às necessidades de mais de 870 mil clientes. Entre eles, estão desde empreendedores individuais até os maiores varejistas do país.

Somamos a tradição e a vanguarda de quase 30 anos de experiência com as soluções mais modernas disponíveis no mercado de meios de pagamentos.

Tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança são as nossas marcas registradas.

Sabemos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e estamos sempre preparados para juntar forças e crescer com os nossos clientes.

Veja também:


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288