Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Como comprar máquina de cartão da Cielo

Publicado por Equipe Cielo

Veja como é fácil comprar uma máquina de cartão da Cielo e garantir mais vendas!

Se você é um empreendedor e seu negócio ainda tem baixa movimentação financeira diária, a melhor opção é comprar uma máquina de cartão. Afinal, você fica isento de aluguel e mensalidade e paga apenas as taxas sobre as vendas realizadas.

E para ajudar você, nós respondemos as principais dúvidas dos empreendedores na hora de comprar a máquina de cartão. Confira nosso artigo e entenda como é fácil adquirir sua maquininha!

 

Quais são as máquinas de cartão disponíveis?

 

Maquininha da Cielo leitor de cartão

Pensada e criada para todo tipo de empreendedor, ela é ideal para quem tem um negócio que não para em um só lugar.

A maquininha da Cielo leitor de cartão  permite vendas no crédito e no débito usando um smartphone  e o leitor de cartão. Ela possui conexão 3G e o app é instalado no smartphone  do proprietário. 

Mini ZIP

A maquininha que não precisa de celular e cabe no seu bolso. Perfeita para microempreendedores que não realizam muitas vendas, mas que precisam de agilidade na operação. Conheça todos os detalhes da Mini ZIP.

Cielo ZIP

Ideal para profissionais autônomos, a Cielo ZIP possui Pagamento NFC . O consumidor aproxima seu cartão ou qualquer dispositivo que tenha essa tecnologia e realiza o pagamento sem contato com a maquininha.

Cielo FLASH

Ultraveloz. Com a Cielo Flash você faz mais de 3 vendas por minuto. Confira!

A Cielo realizou um estudo contabilizando o tempo médio de venda , a partir da inserção do cartão até a aprovação da transação. 

Cielo LIO

É um sistema de automação comercial completo para loja ou estabelecimento. Simplifique tarefas complexas, aumente a eficiência e agilidade.

Com a Cielo LIO você finaliza a venda em qualquer ponto do estabelecimento. Consegue imprimir a nota fiscal e fechar o caixa com mais agilidade e precisão, sem a necessidade de conferir todos os recibos, além de ter o controle do estoque na palma da mão, literalmente.

 

Por que comprar a máquina de cartão da Cielo?

Com a Cielo, você aceita mais de 70 bandeiras de cartões de crédito, débito e vale-refeição, além da conectividade com as tecnologias NFC e QR Code™ Pay para os clientes pagarem de qualquer celular compatível.

Assim que comprar a maquininha, você tem acesso ao App Cielo e pode vender pelo celular enquanto sua máquina de cartão não chega. Enviamos com a maquininha um chip que pega melhor na região onde está.

Você também tem atendimento 24 horas, 7 dias por semana, em mais de 20 canais para você escolher como quer falar com a Cielo, como o WhatsApp.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JYgDmW-g2t8

 

Como comprar a máquina de cartão?

Escolha a máquina de cartão mais adequada ao seu negócio, clique em comprar e preencha o cadastro disponível em nosso site, finalizando o cadastro você já pode começar a vender pelo App Cielo.

Como recebo o valor das minhas vendas?

Assim como quem opta pelos planos de aluguel, você tem três formas de receber: conta corrente de qualquer banco, conta-poupança e o novo cartão pré-pago da Cielo. Essa última opção é ideal para você que não tem conta em banco, mas deseja vender com a maquininha.

Serviços adicionais da Cielo

Aumente a sua renda oferecendo recarga de celular a seus clientes e venda mesmo para clientes estrangeiros, com a maquininha da Cielo você tem o Conversor de Moedas automático. Há ainda a garantia de até 18 meses, de acordo com a máquina escolhida.

Agora que você já sabe como comprar a sua maquininha de cartão, confira nosso artigo e aprenda a fazer controle de caixa da entrada e saída do seu dinheiro.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288