Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Qual é a melhor máquina de cartão de crédito? Saiba como escolher

Publicado por Equipe Cielo

Quem comanda o próprio negócio sabe a importância de oferecer boas opções de pagamento ao cliente. No entanto, o maior desafio é entender qual é a melhor máquina de cartão de crédito para o perfil do seu empreendimento.

Portanto, na hora de escolher, não dá para ficar apenas nas primeiras impressões. É importante conhecer os tipos de máquina de cartão disponíveis para ter um equipamento que ajude a vender mais e que não te deixe na mão.

Por isso, existem alguns itens essenciais aos quais você precisa ficar atento quando for contratar uma solução de pagamento, ou seja, encontrar a melhor maquininha do mercado.

Confira alguns desses pontos, entenda as particularidades das opções oferecidas pela Cielo e confira qual é a melhor maquininha de cartão de crédito para sua necessidade.

Como saber qual é a melhor máquina de cartão de crédito?

     1) Qualidade da conexão

A qualidade da conexão da maquininha de cartões é um desses pontos. É muito ruim quando se perde uma venda por questão técnica. Por isso, a Cielo desenvolve seus produtos com 3G e também Wi-Fi, dependendo de qual equipamento adquirir.

     2) Suporte técnico e garantia da maquininha

Se sua maquininha de cartões  apresentar problemas durante as vendas, o suporte da Cielo estará disponível por 24h para encontrar a solução o mais rápido possível. Em média, 65% desses casos são resolvidos na mesma hora.

Se a máquina de cartão realmente quebrou, a Cielo entrega uma nova em até 4 horas, sem custos adicionais, afinal a garantia da maquineta é permanente. Ainda temos lojas físicas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador que trocam o equipamento na hora.

Confira a loja mais próxima de você!

      3) Disponibilidade para vendas

Fechar as vendas com agilidade é mais do que necessário, esse é um item importante na hora de escolher qual é a melhor máquina  de cartão de crédito para o seu negócio. Nosso sistema suporta até oito vezes mais operações do que as opções concorrentes, garantindo disponibilidade total para te ajudar a lucrar mais.

Principalmente em datas comemorativas, quando os lojistas recebem uma enorme quantidade de compradores e o comércio, em geral, chega a triplicar o número de transações por segundo.

        4) Facilidade de recebimento

O recebimento de dinheiro por parte dos donos dos negócios é algo que diferencia positivamente a Cielo das outras maquininhas. O saldo das suas vendas é depositado diretamente em sua conta corrente, poupança ou cartão pré-pago.

Se você não possui conta bancária e deseja saber qual é a melhor máquina de cartão de crédito para pessoa física, entenda que a Cielo disponibiliza um cartão pré-pago, onde o empresário pode sacar o dinheiro das vendas, fazer transferências, pagar contas e muito mais.

        5) Maior aceitação de bandeiras de cartão

“Desculpe, mas não aceitamos essa bandeira.” Eis uma frase que o seu cliente não gosta de ouvir, certo? Por isso, na hora de avaliar qual é a melhor máquina de cartão de crédito para seu negócio, pesquise quais bandeiras ela aceita e evite esse problema.

As maquininhas de cartão da Cielo aceitam as principais bandeiras do Brasil e do mundo (mais de 70 opções), justamente para que você não perca nenhuma venda.

         6) Fácil gestão das vendas no cartão

Ter a gestão na palma da mão facilita muito a rotina do lojista. Com o Aplicativo Cielo, mesmo à distância, é possível acompanhar os extratos de pedidos, tirar dúvidas com a central de atendimento e até pedir o adiantamento do valor das vendas.

Para ajudá-lo a entender qual é a melhor maquineta  de cartão para o seu negócio, preparamos uma seleção para todos os tipos de profissionais e empreendimentos.

Qual é a melhor máquina de cartão de crédito para quem está começando?

Quem está começando, como por exemplo, os autônomos, taxistas, feirantes, revendedores de cosméticos e microempreendedores, não pode deixar de fechar uma venda porque está sem maquininha de cartão. É muito importante tê-las desde o começo.

Veja abaixo os detalhes sobre cada um dos modelos de maquinetas de cartão disponíveis e escolha a sua:

Cielo Zip: é uma maquininha de cartão super portátil da Cielo que já vem com chip e Wi-Fi, e você não precisa nem do celular para vender.

É possível vender no débito, crédito e parcelado, além de aceitar mais de 70 bandeiras. A Cielo ZIP é uma das melhores máquinas de cartão para autônomos e pessoas físicas.

Cielo Mobile: é só baixar o aplicativo gratuito que você já pode fazer vendas digitadas no crédito e aceitar mais de 70 bandeiras usando apenas o celular. Resumindo: é uma máquina de cartão no celular.

Cielo Mobile com leitor de cartão: assim como no Cielo Mobile, você baixa o aplicativo gratuito e pede também o leitor de cartão. Com essa opção é possível receber as vendas no crédito, débito e parcelado , além de aceitar mais de 70 bandeiras.

Donos de loja, posto de combustível ou restaurante em geral, podem dessa forma, levar suas maquininhas de cartão até onde está o cliente, garantindo mais comodidade aos seus consumidores na hora do pagamento.

Cielo Flash: com multiconexão, essa máquina garante vendas mais rápidas e elimina a preocupação de instabilidades com o sinal de internet. Com ela, você não perde nenhuma operação, pois o equipamento é portátil e tem conexão Wi-Fi.

Quer mais? A Cielo Flash aceita pagamentos por NFC e QR Code Pay, além de oferecer recarga de celular.

Máquina sem fio: você precisa entregar um produto na casa do seu cliente? Precisa levar a máquina contigo? Essa é a opção ideal.

Com conexão 3G, você tem um caixa móvel e não perde nenhuma venda.

Qual é a melhor máquina de cartão de crédito para lojas físicas?

Mercados, docerias, papelarias, padarias, farmácias e outros estabelecimentos podem se beneficiar de uma máquina de cartão de crédito fixa no caixa, como são os casos dos modelos disponíveis.

Máquina com fio: essa opção é ideal para quem prefere usar uma linha fixa de telefone para se conectar.

Máquina banda larga: se você tem uma internet de alta conexão e não quer perder vendas, essa opção é ideal para te ajudar a vender mais. Ambas as maquinetas aceitam todos os tipos de pagamentos e mais de 70 bandeiras de cartão.

Qual é a melhor máquina de cartão de crédito para vender no Instagram?

Vender na Internet é importante, e para isso é preciso ter tranquilidade e segurança. Para quem está começando no Instagram, o sistema Link de Pagamento é a indicação.

Com ele é possível vender online sem precisar de um site. É uma excelente maneira de começar. Com o Link de Pagamento, você vende nas redes sociais, por e-mail, WhatsApp ou integrado ao seu sistema!

Com ele, também é possível realizar transações no cartão de crédito e débito, mesmo sem ter uma máquina física.

Por que escolher as maquininhas da Cielo?

Pioneira no mercado, a Cielo é referência quando o assunto é máquina de cartão de crédito e débito.

E adivinhe qual a melhor máquina de cartão com menor taxa? É a Cielo, claro!  Além de oferecer os melhores equipamentos para você comprar ou alugar, a Cielo disponibiliza uma série de benefícios para os seus clientes. Entre as principais vantagens estão:

Cielo Promo: crie e gerencie promoções na própria máquina para aumentar as vendas;

Conversor de moedas: estrangeiros podem pagar na moeda do país deles e você ganha desconto nas taxas de crédito;

Recarga de celular: venda crédito de celular de 7 operadoras para ganhar um lucro extra e aumentar o fluxo de clientes.

Quais as bandeiras aceitas nas máquinas de cartão da Cielo?

A Cielo aceita as principais bandeiras de crédito do Brasil e do mundo. Entre as mais populares estão Hipercard, Visa, Mastercard, Elo e American Express.

Com as maquininhas da Cielo, você também pode aceitar vale-refeição e alimentação das bandeiras Alelo, Ticket, VR, Sodexo, entre outras.

Agora que já sabe qual é a melhor máquina de cartão de crédito para o seu negócio, entenda o que mais vale a pena: comprar ou alugar uma maquininha!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288