Você está em:

Produtos e Serviços

Maquininhas de cartão para microempreendedor individual (MEI)

Publicado por Equipe Cielo

Maquininha de Cartão para microempreendedor: Saiba como levar praticidade para as suas vendas e aumentar o seu faturamento .

Se você é pequeno ou microempreendedor individual e está procurando praticidade para as suas vendas, é hora de conhecer a maquininha de cartão Cielo ZIP. Com ela, você pode receber pagamentos em cartões de débito, crédito e voucher (vale-refeição e alimentação, por exemplo) com facilidade, e aproveita inúmeras vantagens.
A ZIP é descomplicada, aceita todas as bandeiras e até pagamento sem contato do cartão. Além de tudo, envia comprovantes digitais por mensagem SMS e permite o recebimento das vendas na conta corrente ou poupança.
 

Preferência por pagamento em cartão é cada vez maior

Você sabia que mais de 50% dos brasileiros usam cartões de débito para fazer compras? Já os usuários de cartão de crédito ultrapassam os 45%. Esse número é crescente, por isso é importante que o trabalhador autônomo se adeque a este cenário e ofereça diferentes opções de pagamento ao consumidor. Com isso, ele evita perder a venda daquele cliente sem dinheiro em espécie ou daquele que precisa esperar até o final do mês para pagar.
Outra vantagem da máquina de cartão para microempreendedor individual da Cielo, é que ela facilita o parcelamento com risco zero para o comerciante e garante que ele receba o valor das parcelas. A Cielo Zip é a maquininha ideal para microempreendedores (MEI) e profissionais autônomos responsáveis por comércios de rua, marcas autorais, salões de beleza, consultórios e pet shops, entre outros.
 

Confira as vantagens da Cielo Zip

Máquina de cartão para autônomo pequena e portátil

A Cielo Zip é a máquina de cartão perfeita para quem precisa de mobilidade.
 

Máquina de cartão para MEI com conexão por Wi-Fi e 3G

A Cielo Zip também vem com chip da operadora, eliminando a necessidade de consumir dados e bateria do seu celular.
 

Aceita mais de 80 bandeiras de cartão

Além de receber pagamentos, em todo o território nacional, de vouchers, como Sodexo, Alelo e Ticket.
 

Dispensa bobinas e uso de papel

Após realizar uma venda, você poderá enviar ao seu cliente o recibo por SMS (mensagem de celular).
 

Bateria de alta duração

Com capacidade para mais de 8 horas ligada, a bateria da sua máquina de cartão para microempreendedor individual Cielo ZIP vai acompanhar todas as vendas do seu dia e não vai deixar você na mão. E não precisa nem ficar ligando e desligando o aparelho.
 

Segurança

protege o empresário de falsificações e do risco de fraude que acompanha o recebimento de pagamentos em cheque, por exemplo. Quem tem uma máquina da Cielo pode receber o valor das vendas no cartão pré-pago Cielo – e com ele você reabastece o estoque da sua loja e pode sacar dinheiro em espécie em caixas do Banco24Horas

Assista os vídeos em nosso canal sobre a maquininha de cartão para microempreendedor individual (MEI)

 CIELO ZIP: a maquininha que não precisa de celular!
 CIELO ZIP: ganhe a sua maquininha!
 Quer aceitar cartão? Compre a sua Cielo ZIP
Peça a sua Maquininha de Cartão Cielo ZIP

Quer ter mais controle das suas vendas?

Manter a contabilidade em dia é um desafio constante para empresários que recebem muitos pagamentos em dinheiro. Quanto mais movimentado for o dia, maior o trabalho para que o fluxo de caixa siga em ordem, sem que nada escape ao controle. O uso da máquina de cartão para microempreendedor individual recebe pagamentos de crédito e débito, minimizando esse problema: as transações e seus valores são registrados na Conta Digital Cielo automaticamente, sem qualquer esforço adicional. E mais: você não precisa fazer contas sobre as taxas da máquina. O valor depositado na sua conta da Cielo já é o rendimento final.
 

É necessário o CNPJ para ter uma máquina de cartão?

Um dos mitos mais comuns sobre as máquinas de cartão para microempreendedores é a ideia de que elas só podem ser usadas por quem possui um CNPJ. Embora isso tenha sido verdade no passado, hoje em dia há soluções disponíveis para profissionais liberais e trabalhadores autônomos que não possuem empresa aberta, assim como Microempreendedores Individuais (MEI). Veja as nossas para o seu negócio.
 

Quais são os requisitos para ter uma máquina de cartão?

Para que um profissional autônomo possa aceitar pagamentos em cartão de crédito e débito, basta uma conexão à internet e um CPF (ou CNPJ para quem já é um MEI) válido. Não há nenhum outro requisito: até quem não possui conta bancária pode usar o cartão pré-pago da Cielo para receber pagamentos de maneira prática, sem burocracia. Há uma grande variedade de planos e opções disponíveis no mercado, cada um feito para atender a um tipo de negócio.
Além de permitir aumento no número de clientes, a maquininha de cartão para microempreendedores da Cielo garante que o cliente se sinta à vontade para fazer compras de valor mais elevado – algo que não ocorre em estabelecimentos que aceitam somente dinheiro. O que é bom para o cliente também é bom para o empresário.
A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo diariamente. Agora ficou claro porquê comprar a máquina da Cielo é a melhor opção?
Você sabia que a cada 2 transações 1 passa na Cielo? Além de investir em tecnologia de ponta para você vender com mais segurança, oferecemos soluções que aceitam mais de 80 bandeiras! Ou seja, você tem todos os motivos para ter uma Cielo para chamar de sua. Sem aluguel, sem mensalidade.

Peça a sua ZIP

Como funciona MEI: Entenda em nossos conteúdos

 

MEI pode ter funcionario

Afinal, MEI pode contratar funcionários? Clique e confira nosso artigo sobre os procedimentos para admitir um funcionário na sua microempresa

Como abrir uma empresa MEI

Não sabe como abrir uma empresa MEI? Confira o passo a passo para ter a sua empresa como microempreendedor individual!

 Imposto de Renda MEI: 6 passos para fazer a declaração anual de faturamento

Você sabe como fazer o Imposto de Renda para MEI? Em 6 passos a Cielo te ensina a declarar seu faturamento corretamente. Clique e aprenda em nosso blog!

 MEI para Uber e aplicativos de mobilidade

MEI para Uber e aplicativos de mobilidade já é uma realidade. Clique e saiba seus direitos e benefícios sendo motorista de aplicativo!

 Aprenda como regularizar MEI em atraso

É possível pagar MEI atrasado e regularizar sua situação. Se você é um Microempreendedor individual, clique e confira como regularizá-lo!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288