Você está em:

Produtos e Serviços

Máquina de cartão de crédito para autônomo: como escolher a melhor?

Publicado por Equipe Cielo

Há inúmeras vantagens em aceitar pagamentos com cartões, mesmo atuando como trabalhador informal. Com uma máquina de cartão de crédito para autônomo, você terá mais segurança, praticidade e nunca mais precisará ouvir “não tenho dinheiro comigo aqui” ou “aceita cheque?”.

Não há nada pior do que deixar o seu cliente esperando enquanto você vai trocar o dinheiro com outra pessoa para devolver o troco. Além de gastar o tempo de todos, não ter uma boa opção de pagamento à mão na hora da venda pode fazer com que o consumidor desista da compra pelas dificuldades em realizá-la.

Por isso, os empreendedores de sucesso sabem, logo no início, que uma maquininha para autônomo ajuda a vender mais.

Prática e leve, ela pode ser levada para qualquer lugar e tem como principal objetivo facilitar o pagamento. Para reforçar a sua importância, no Brasil, mais de 40% das compras são feitas com cartões, segundo dados do Banco Central.

Com a pandemia, as pessoas também evitaram o contato com o dinheiro em espécie em suas compras. Logo, oferecer a opção de pagamento em cartão, além de trazer conforto para o seu cliente, ainda o fideliza, uma vez que ele sabe que sempre que contigo terá a possibilidade de optar pelo débito ou crédito.

Dessa forma, seus clientes sempre terão bons motivos para comprar apenas de você e não do seu concorrente, já pensou nisso? Chega de perder tempo de dinheiro! Veja como ter a sua maquininha! E para ajudá-lo a vender ainda mais, listamos as melhores soluções. Confira!

Como adquirir uma máquina de cartão de crédito para autônomo?

Ter essa opção não é nada complicado. Se você tem CPF ou CNPJ válido e acesso à internet, basicamente está pronto para passar a aceitar cartão em suas vendas.

A Cielo tem o portfólio de soluções mais completo do país, com opções de máquinas de cartão para quem trabalha por conta, prestador de serviços e também grandes empresas.

Se você atua como autônomo, há algumas soluções perfeitas para aumentar ainda mais as suas vendas: a Cielo Zip, a Cielo Flash e o Cielo Link de Pagamento, que facilita a vida de quem vende pelas redes sociais.

Maquininha para autônomo e outras soluções

Se você quer conhecer melhor as opções e ainda não sabe qual a ideal para a sua realidade, veja abaixo algumas sugestões que separamos.

Maquininha Cielo Zip

Ela é a que cabe no bolso, não precisa de celular, aceita pagamento via NFC e tem bateria de longa duração para que não tenha que se preocupar com nada e nem perder vendas.

Você pode receber o dinheiro das suas vendas direto na sua conta corrente, poupança ou no cartão. Essa maquininha é ideal para profissionais autônomos.

Saiba já como ter a sua Cielo ZIP!

Cielo Tap – Vender sem maquininha

Utilizando a tecnologia tap on phone (toque no celular, em tradução livre), o Cielo Tap transforma seu celular ou tablet em máquina de cartão.

Com ele, você pode oferecer pagamentos por aproximação usando o próprio celular, sem precisar de maquininha e sem pagar mensalidade.

Solicite o Cielo Tap agora!

Cielo Link de Pagamento

Essa é uma ferramenta de venda que permite o envio de uma cobrança online por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social, sem a necessidade de ter um site.

Com apenas um link você agiliza seus recebimentos, oferece mais praticidade para quem está comprando e facilita a gestão das suas vendas.

Saiba mais sobre o Cielo Link de Pagamento!

Turbine seu negócio com o App Cielo

Além de saber como adquirir máquina de cartão de crédito para autônomo, aproveite também para impulsionar seu empreendimento com outros serviços da Cielo para você vender mais.

Disponível para celulares com sistema Android e iOS, o aplicativo oficial da Cielo permite a gestão completa das suas vendas de forma simples e fácil.

No app, você acessa detalhes de todas as transações feitas na máquina de cartão e pode acompanhar o desempenho do seu negócio.

E então, gostou das nossas dicas e já sabe como escolher a melhor máquina de cartão de crédito para autônomo? Com certeza uma delas vai se adequar ao que precisa.

Caso precise de ajuda no momento de escolher, só entrar em contato conosco!

Agora que você já sabe como conseguir uma maquininha de cartão e conhece as melhores soluções para autônomos, aprenda mais 6 maneiras de turbinar o seu negócio!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288