Você está em:

Institucional

Com foco em soluções para impulsionar vendas em diferentes canais, Cielo está presente no VTEX Day 2024

Considerado um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, VTEX Day acontece nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no São Paulo Expo.
Publicado por Equipe Cielo

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, é uma das participantes do VTEX Day 2024, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo.

A 15ª edição da feira acontece nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km, na Vila Água Funda, em São Paulo (SP).

Este ano, o VTEX Day abordará os principais desafios e tendências do setor, tais como Inteligência Artificial, retail media, consumo on-the-go, brand experience e estratégias de CX.

Em nosso estande no evento, representantes do Time Cielo estarão presentes para detalhar diversas soluções voltadas para o comércio eletrônico e que podem ser personalizadas para atender necessidades específicas de negócios de todos os portes e segmentos.

Além disso, quem visitar o espaço da Cielo no VTEX Day poderá participar de experiências interativas com resgate de brindes e até curtir um happy-hour com open bar de chopp, nos dois dias da feira, das 17h às 18h.

Com foco no e-commerce, Cielo demonstra plataforma de soluções para impulsionar vendas em diferentes canais

No VTEX Day 2024, a Cielo irá apresentar diversas soluções de e-commerce, tais como:

  • Antifraude
  • API E-commerce
  • Cartão protegido
  • Gateway de pagamentos
  • Split de pagamentos
  • Tecnologia 3DS 2.0
  • Verify card

Totalmente integradas, estas soluções de pagamento podem atender necessidades de empresas de todos os segmentos, desde os pequenos empreendedores aos maiores varejistas do país.

Além disso, são voltadas para promover experiências mais ágeis, transparentes e simplificadas, gerando melhores taxas de conversão e segurança.

Você pode se interessar por este conteúdo: Destinow: com parceria da Cielo, agência de viagens impulsiona a venda de ingressos para pontos turísticos no Rio de Janeiro

Além de soluções do e-commerce, LIO On também é destaque da Cielo no VTEX Day 2024

Além do portfólio de soluções de e-commerce, a LIO On, terminal inteligente da Cielo, também é destaque da edição 2024 do VTEX Day.

A máquina é um equipamento completo e atende principalmente clientes que precisam de integração, como as empresas de médio e grande portes.

Através de centenas de aplicativos disponíveis na Cielo Store, é possível adicionar funcionalidades à LIO On com a mesma facilidade que se instala um app no celular.

Dessa forma, o terminal inteligente consegue sanar necessidades específicas de negócios dos mais diversos setores.

Restaurantes e estabelecimentos do ramo de alimentação, por exemplo, podem agregar recursos adicionais como app de delivery, gestão financeira, agendamento de mesa e pedido da cozinha.

Sistema de gestão integrado em um só equipamento

Com avançado sistema de automação e gestão integrada, a LIO On possibilita que lojistas possam centralizar todas as informações do negócio em um só lugar.

Entre outras funcionalidades, a LIO On:

  • Permite fazer vendas em qualquer lugar do ponto de venda, por ser uma frente de caixa móvel completa. Isso gera mais agilidade no atendimento.
  • Facilita o gerenciamento de vendas, possibilitando a consulta de relatórios de venda e facilitando a conciliação de vendas. Com ela, também é possível fazer o fechamento de caixa em um clique.
  • Aceita mais de 80 bandeiras de cartão (crédito, débito e vouchers).
  • Viabiliza consultas de estoque, exibição de catálogo de produtos e emissão de Nota Fiscal direto na máquina.

O terminal inteligente da Cielo está preparado para atender às necessidades do chamado varejo “figital”, que aposta na integração dos canais online e offline.

Isso possibilita proporcionar experiências interativas na loja online, soluções de pagamento instantâneo no ponto de venda, recursos de realidade aumentada para testar produtos, entre outras estratégias.

Assim, a LIO On é a solução ideal para atender às demandas pautadas pelo conceito das principais tendências de mercado, tais como a integração entre as lojas física e virtual para potencializar as oportunidades de vendas, a simplificação da jornada de compra, o aumento da conveniência para lojistas/clientes finais e, por consequência, encantamento dos consumidores.

Sobre o VTEX Day

O VTEX DAY é um dos maiores eventos de digital commerce do mundo e reúne profissionais, clientes e especialistas que integram o ecossistema de comércio digital, além de fornecedores e grandes nomes do Varejo.

No evento, são apresentadas soluções e novidades relacionadas ao comércio eletrônico.

Realizado há 14 anos, o evento chega à sua 15ª edição em 2024 com o objetivo de guiar o mercado para o futuro de forma eficiente e imersiva.

Números da última edição (2023):

  • No ano passado, o VTEX DAY reuniu mais de 20 mil pessoas por dia de evento.
  • A programação incluiu mais de 100 palestras e debates sobre tendências tecnológicas do mercado varejista.
  • Cerca de 250 expositores mostraram seus produtos e serviços na feira.

Veja também:

>> Autocom 2024: Cielo marca presença na maior feira de automação comercial do Brasil

>> Rosy Fharia Hair Alongamento: conteúdos educacionais da Cielo ajudam a impulsionar salão

Matérias mais recentes

Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288