Você está em:

PEGN

Umbelina: clínica de estética, cílios e sobrancelhas conta com as soluções da Cielo para fidelizar clientes e aumentar as vendas

Verba de rescisão trabalhista foi capital para investir no negócio, que hoje fatura R$ 70 mil mensais.
Publicado por Equipe Cielo

Thalita Maria, proprietária da Umbelina Clínica de EstéticaQuem vê a empresária Thalita Maria à frente da Umbelina, clínica de estética na área nobre de São Paulo, nem sempre pode imaginar que o começo de tudo foi na periferia da Zona Sul da cidade.

Foi lá que, ao atuar como vendedora em um shopping, ela teve o primeiro contato com o segmento da Maquiagem e decidiu que queria empreender na área.

E, para transformar o sonho em realidade, Thalita apostou na própria especialização profissional e investiu o dinheiro ganho em um desligamento de emprego para ter o seu próprio negócio.

Além da “veia empreendedora”, a empresária também conta com as soluções da Cielo para consolidar ainda mais sua empresa e fidelizar seu público.

Continue a leitura e entenda como essa parceria impulsiona as vendas da clínica de estética Umbelina, no Morumbi.

Ousadia e aposta em um novo segmento: como surgiu a Umbelina, clínica de estética, cílios e sobrancelhas

Antes de ser empresária e atuar como mentora de mulheres, Thalita Maria começou trabalhando como vendedora em um shopping center.

Foi lá que a menina da periferia da Zona Sul da maior cidade do país teve o primeiro contato com o ramo da Estética e se apaixonou por este universo.

Fascinada por ver o resultado do seu trabalho como maquiadora, ela resolveu não só investir em cursos de qualificação profissional como também decidiu que queria empreender na área.

Em 2015, ela fez acontecer. Com R$ 10 mil de uma rescisão trabalhista, ela investiu em uma pequena clínica de estética de 20 m² no Capão Redondo, região sudoeste de São Paulo.

O foco do negócio era a oferta de serviços relacionados aos cuidados com a pele, cílios e sobrancelhas, algo muito novo e não consolidado no mercado.

Com muita visão de mercado e garra, Thalita Maria viu seus esforços darem retorno.

Ela continuou investindo em cursos de aperfeiçoamento e também buscou outras localidades para o seu negócio, sempre com foco em oferecer serviços de qualidade para atrair mais clientes para a clínica de estética.

Como diferencial competitivo, ela ainda adicionou um “toque familiar” ao seu empreendimento.

Para isso, Thalita resgatou o acolhimento que sua avó materna oferecia como inspiração para receber clientes em seu espaço. O cafezinho acompanhado de bolo e muito carinho viraram marca registrada do negócio.

E para crescer cada vez mais, ela também juntou forças com a Cielo para aumentar o faturamento da Umbelina, sua clínica de estética.

Assista à reportagem do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios que mostra a força dessa parceria!

Umbelina Clínica de Estética

Com pagamentos recorrentes, clínica de estética inova com oferta de plano de assinatura

Uma das soluções da Cielo que ajudam a impulsionar as vendas da clínica de estética Umbelina é o Link de Pagamento.

Com ele, a empresária criou um plano de assinatura para o seu negócio. Assim, em vez de fazer a venda apenas uma vez, ela possibilita a aquisição dos serviços oferecidos por prazos maiores.

Além de ajudar na fidelização dos clientes e aumentar a previsibilidade de receitas da clínica de estética, o Link de Pagamento Cielo permite a cobrança automática da assinatura através do pagamento recorrente.

E a empresária nem precisa ter uma loja virtual para utilizar a solução. Através do site Cielo ou do app Cielo Gestão, ela preenche as informações da venda do plano de assinatura e cria o link, que pode ser compartilhado com suas clientes usando redes sociais, aplicativos de mensagens, e-mails e até SMS (torpedo de celular).

Estratégia prevê promoções especiais para aumentar as vendas na Black Friday 2024

Já pensando na Black Friday deste ano, Thalita Maria já traçou a estratégia de vendas e preparou uma promoção para a data: clientes que fecharem o plano anual da clínica de estética vão ganhar um procedimento a mais no espaço.

As vendas serão feitas usando o link com cobrança recorrente para o pagamento do pacote anual.

Outro “trunfo” para aumentar as vendas é a diversidade de pagamentos.

Com a Cielo, a clínica de estética Umbelina aceita diversos cartões de débito e crédito (à vista ou parcelado), além do Pix na maquininha – maneira mais segura de aceitar essa forma de pagamentos.

A especialista Cielo Ana Carolina Bellotti, que dá suporte às necessidades da Umbelina Clínica de Estética, destaca a segurança de aceitar os pagamentos instantâneos com a máquina de cartão:

“O Pix é um dos meios de pagamento que mais cresce no Brasil. Então, quando cliente paga com Pix, o comprovante de pagamento sai na hora. E ela pode fazer todo o acompanhamento das vendas através do nosso extrato”.

Atualmente a Umbelina Clínica de Estética, Cílios e Sobrancelhas conta com nove funcionárias, mais de 100 assinantes e realiza cerca de 500 atendimentos por mês, com um faturamento mensal de R$ 70 mil reais.

Mas, a Thalita quer ir além e pensa em expandir o negócio por todo o país através da implementação de uma franquia com a marca da sua clínica.

Quando isso acontecer, ela já sabe que pode continuar juntando forças com a Cielo para impulsionar o seu negócio!

Faça como a Umbelina Clínica de Estética, Cílios e Sobrancelhas e conte com nossas soluções para melhorar as vendas, as finanças e a gestão da sua empresa!

Receba uma proposta personalizada

Veja também:

Portfólio de soluções,

encontre a sua.

Saiba mais

Matérias mais recentes

Nichos de mercado: o que são e como aproveitar oportunidade de negócios

Com tantas possibilidades no mercado para empreender, hoje podemos encontrar um cenário mais favorável para você investir o seu tempo…

Publicado por Equipe Cielo

Controle de pagamento: como gerenciar um negócio e evitar problemas

O controle de pagamento é uma prática essencial para manter a saúde financeira de qualquer empresa. Afinal, quem não controla…

Publicado por Equipe Cielo

Indicadores financeiros: como analisar e melhorar a saúde do negócio

Você sabe o que são indicadores financeiros e como utilizá-los a favor do seu negócio?  Essas métricas, que muitas vezes…

Publicado por Equipe Cielo

O que é RPA? Entenda o recibo de pagamento autônomo e sua importância

Muitas pessoas trabalham por conta própria no Brasil. Hoje o número de trabalhadores autônomos é de quase 30 milhões, segundo…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA aponta alta de 1,2% nas vendas do Varejo em outubro

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) aponta que o faturamento do Varejo cresceu 1,2% em outubro em comparação com…

Publicado por Equipe Cielo

Pesquisa Cielo: mais de 60% dos varejistas acreditam que vão faturar mais na Black Friday 2024

A Cielo, em parceria com a Expertise, ouviu 201 lojistas de todo o Brasil para entender as impressões e expectativas…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288