Você está em:

Produtos e Serviços

Venda roupas pelo WhatsApp com Cielo Link de Pagamento

Publicado por Equipe Cielo

Reinventar-se já era o mantra dos empreendedores brasileiros e com a pandemia isso ficou ainda mais evidente. Por conta do isolamento, boa parte do comércio, principalmente as lojas de roupas e acessórios, teve que fechar as portas e deixar de atender seus clientes de forma presencial. E esse movimento já foi percebido pelo mercado. Em maio, o ICVA (Índice Cielo do Varejo Ampliado), registrou queda de mais de 30% nas vendas do varejo brasileiro, comparado com o mesmo período de 2019.

E para apoiar os empreendedores que não podem parar, a Cielo tem o Link de Pagamento, que permite que o lojista possa continuar a vender, de onde quer que ele esteja, sem precisar de um site. Basta criar links de pagamentos dos seus produtos e enviar para os clientes por e-mail, SMS e redes sociais como o WhatsApp. O processo é simples e rápido e com toda a segurança da Cielo.

Vendendo seus produtos pelo WhatsApp Business

E você quem tem uma loja de roupas ou acessórios pode “turbinar” ainda mais sua interação com os clientes baixando, gratuitamente, o WhatsApp Business. Pela versão business, entre outras coisas, é possível criar um catálogo com as fotos dos seus produtos (os looks) e incluir as informações sobre o seu negócio como endereço da sua loja (física ou online), telefone, perfil nas outras redes sociais, etc.

Você pode divulgar sua loja pelo WhatsApp e na hora do pagamento basta criar o link pelo Link de Pagamento com todas as informações do seu produto e enviar para os seus clientes pelo próprio WhatsApp, e-mail, SMS ou demais redes sociais.

Com o Link de Pagamento você aceita várias formas de pagamento como débito, crédito, QR Code e boleto e as principais bandeiras. É possível também oferecer vendas parceladas em até 12x.

Entrega integrada

Você criou um catálogo com vários looks, enviou para os clientes e eles escolheram os produtos preferidos. E agora, como eu entrego os pedidos? Você sabia que pelo Link de Pagamento é possível oferecer, de forma integrada, a entrega dos produtos pela Loggi?

Você ganha mais tempo e praticidade, afinal, o seu cliente pode assumir o valor da entrega e ainda acompanhar o percurso diretamente pelo aplicativo da Loggi. Bacana, não é mesmo? Veja como é simples selecionar essa forma de entrega.

Passe a utilizar o Cielo Link de Pagamento e a Loggi para aumentar as suas vendas. Acesse o site da Cielo, conheça e contrate a solução.

Conheça a parceria Cielo e Loggi no Cielo Super Link – YouTube


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288