Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Venda pelo WhatsApp com o Cielo Link de Pagamento aceitando todos os tipos de cartão

Utilizar redes sociais para vender produtos está cada vez mais comum. Com o Cielo Link de Pagamento você descomplica sua rotina e oferece mais comodidade e segurança para o seu cliente
Publicado por Equipe Cielo

Com a pandemia e o isolamento social, as compras em ambientes digitais como a internet e as redes socais apresentaram crescimento bastante expressivo. De acordo com o ICVA (Índice Cielo do Varejo Ampliado), desde o início de março deste ano, as compras online cresceram mais de 30%.
E para o empreendedor que precisa continuar vendendo mesmo com as portas fechadas, a Cielo oferece a solução de pagamento por link. O Link de Pagamento foi criado para o seu negócio não parar, esteja você onde estiver.

Você pode aceitar cartões mesmo que não tenha uma maquininha. As compras são finalizadas pelo WhatsApp, SMS e por e-mail, de maneira simples, rápida e segura. O melhor de tudo: sem taxa de adesão.

 

Mais vendas para você

Muitos empreendedores usam redes sociais como o WhatsApp para expor e vender seus produtos e não imaginam os benefícios que o produto pode trazer para o seu negócio.
Com o Cielo Link de Pagamento você aceita várias formas de pagamento: débito, crédito, QR Code, boleto e pagamentos internacionais. Além disso, você pode aceitar as principais bandeiras do mercado: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Diners Club, JCB, Discover e Aura.
Outro diferencial é a possibilidade de realizar vendas recorrentes, como assinaturas, por exemplo. Caso sua recorrência não seja aprovada você ainda conta com a opção de retentiva inteligente daquela transação.
Pelo site da Cielo, na área logada, é possível configurar as bandeiras e o total de parcelas que você vai oferecer aos clientes. Veja aqui como é simples.
Leia maisSua loja virtual com a cara do seu negócio
Seja um cliente Cielo e aproveite essa inovação para o seu negócio não parar. Conheça mais sobre o Cielo Link de Pagamento aqui e boas vendas!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288