Cielo é a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2025
A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, será a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2025.
A companhia vai disponibilizar 3 mil máquinas Cielo Lio On, terminais inteligentes que vão processar todas as transações de consumo realizadas no evento.
Essas transações podem ser realizadas por aproximação (contactless) – o que proporciona facilidade e rapidez na hora de consumir, e no modelo convencional por inserção do cartão de crédito ou débito.
Considerado um dos festivais de música mais esperados do país, o Lollapalooza Brasil 2025 será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Patrocínio do Lollapalooza Brasil 2025 também contempla espaço exclusivo
O projeto de patrocínio do festival, que acontece pelo 2º ano seguido, contempla também o Lolla Comfort by Bradesco e Cielo.
É um espaço exclusivo para quem deseja acompanhar o festival com mais comodidade.
Com 5.600 m², a área disponibilizará banheiros, guarda-volumes, bares e pontos de descanso e alimentação, além de opções para se abrigar do sol.
No local, será realizada ainda uma ativação em que as pessoas poderão participar em duplas de um jogo da memória e concorrer a brindes exclusivos como óculos de sol, protetor de sapatos e bottons.
No desafio, as duplas terão de encontrar os pares com elementos que representem e celebrem a parceria entre Cielo e Bradesco.
“A atividade reforça o conceito de ‘juntar forças’ por um propósito comum e simboliza esse engajamento entre Bradesco e Cielo, situação que ficará na memória das pessoas e deve permear ao longo de 2025”, diz Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.
Ativação sustentável em parceria com Bradesco
Além da assinatura em conjunto do espaço Lolla Comfort, Cielo e Bradesco farão uma ativação no gramado do festival.
O público poderá interagir com uma máquina da Cielo acoplada a um caixa eletrônico. Ao retirar um cartão e realizar uma transação no caixa, o participante ganhará pontos e poderá trocá-los por uma água saborizada.
Na sequência, ao jogar o copo no espaço destinado ao lixo reciclável, mais pontos são coletados. A iniciativa visa incentivar a reciclagem do lixo.
“Após uma experiência extremamente bem-sucedida, a Cielo mais uma vez se junta a um dos maiores festivais de música do mundo para colocar a sua tecnologia em meios de pagamento a serviço dos participantes. Em 2024, foram realizadas mais de 170 mil transações nas maquininhas smart, com a mesma robustez tecnológica que nos permite processar até 13 mil transações por segundo, garantindo alta disponibilidade e total segurança para nossos clientes e parceiros em todas as ocasiões, afirma Thalita.
“Nos últimos anos, a marca tem se consolidado no segmento do entretenimento, com patrocínios importantes em festivais e eventos regionais, como o Lollapalooza Brasil, a Oktoberfest Blumenau e o São João de Campina Grande. É uma estratégia para marcar presença e disponibilizar nossas soluções em um mercado tão relevante no varejo, além de nos aproximarmos de jovens empreendedores que frequentam essas festas. São excelentes chances de conhecerem mais sobre a Cielo e como a companhia pode ajudá-los em seus negócios”, finaliza.
Influenciadores digitais também vão compor o squad da marca e revelar em tempo real novidades e atrações do festival, além da produção de conteúdo lúdico e divertido sobre os produtos e curiosidades.
Entre os criadores, estão John Drops, Nah Cardoso, Sarah Aline, Porquinho da Paulista, Rafa Chalub, Mari Moon, Guia Paulistinha e Gabi Nerym.
LIO On, terminal inteligente da Cielo, será usado no festival
A maquininha utilizada no Lollapalooza BR 2025 será a Lio On, o terminal inteligente da Cielo.
Por meio desse equipamento, o público poderá comprar com cartões de crédito e débito, diretamente nos pontos de venda fixos ou com ambulantes.
Quem desejar usar dinheiro em espécie terá de carregar um cartão específico do evento, que também será usado para transações na Lio On.
Por determinação da organização do evento, este ano não haverá adoção da pulseira cashless.
Leia também: