Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Como impulsionar vendas online?

Chegamos a metade do nosso evento falando sobre impulsionamento das vendas online. Contamos com a presença de grandes redes sociais para ajudar nesse aprendizado.
Publicado por Equipe Cielo

Nosso evento digital continua a todo vapor! Hoje, abordou um tema de extrema importância para quem quer começar a vender online: o impulsionamento de negócios no ambiente virtual. E para falar sobre o assunto, ninguém melhor do que Facebook, Instagram, Google e Whatsapp, concorda?
Desde temas relacionados a vendas, até conteúdos sobre visibilidade de anúncios, nossas palestras de hoje contaram com uma visão completa sobre como potencializar vendas no digital e aproveitar a vasta gama de ferramentas que os negócios dispõem para vender online. Veja abaixo!

Anunciando nas redes sociais

As oficinas do período da manhã tiveram foco voltado à divulgação nos canais digitais. Começamos conhecendo um pouco mais o WhatsApp Business e como configurar uma conta nessa ferramenta.
Na sequência, tivemos dicas sobre como anunciar no Facebook e no Instagram, redes sociais básicas para quem quer vender pela internet. Encerramos a manhã conhecendo técnicas simples para fotografar produtos de forma atrativa, elemento básico para encantar o público.

Quem entende do assunto

É impossível falar em divulgação sem pensar no Google, no Facebook ou no Instagram. Assim como não falamos de relacionamento com clientes sem pensar no Whatsapp. E por isso, as palestras trouxeram essas grandes empresas para compartilhar conhecimentos e experiências com nossos participantes.

Google

A tarde já começou com o Google trazendo um pouco da sua experiência com inúmeros tipos de anúncios e anunciantes parceiros. A empresa falou sobre criação e visibilidade de anúncios para a sua plataforma, ressaltando a importância desse tipo de ferramenta para a prospecção de clientes e realização de vendas no ambiente virtual, tanto para pequenos quanto grandes negócios.

Facebook/Instagram

Mas as possibilidades de realização de vendas online não se restringem a um único canal digital. Ela se torna cada vez mais expressivas por meio das redes sociais. Por isso, o Facebook contou um pouco sobre como vender por meio do próprio Facebook e também do Instagram, aproveitando todos os recursos disponíveis para divulgar produtos e encantar clientes.

WhatsApp Business

Hoje, o WhatsApp é um recurso básico para qualquer negócio, tanto para vendas quanto para relacionamento com clientes. Por isso, o WhatsApp Business trouxe um panorama completo sobre como começar a utilizar essa ferramenta para aumentar vendas e impulsionar negócios.

Histórias que inspiram

Para encerrar nosso dia, ainda pensando nas redes sociais, recebemos Raphael. Raphael trabalha com marketing desde 2008, e em 2016 fundou o Instagram @dicasdigitais, que se tornou um dos maiores perfis sobre o tema em apenas um ano, alcançando sucesso por meio de estratégias de marketing.
Sua ampla vivência no mundo digital permitiu que Rapha Falcão nos prestigiasse com experiências e dicas relevantes sobre marketing digital e sua importância para os negócios.
Dia intenso, não é mesmo? Aprender sobre redes sociais é essencial para que possamos ter sucesso no ambiente digital. Por isso, se perdeu alguma coisa, não deixe de clicar aqui e conferir todo o conteúdo que tivemos hoje.

E não se esqueça: nosso evento vai até sexta! Não deixe de acompanhar!
Baix uma material sobre o conteúdo das lives nesse link!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288