Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Operações e logística: como fazer nas vendas online?

Publicado por Equipe Cielo

Estamos nos encaminhando para o fim do nosso evento, e hoje os participantes puderam entrar em contato com um conteúdo essencial: as entregas.

 
Quando pensamos em negócios digitais, é impossível não pensar em um bom sistema de entregas, que garanta a qualidade dos produtos enviados e a satisfação dos clientes. Pensando nisso, dedicamos nossa tarde de hoje para esse tema, com empresas que tem muitas experiências para compartilhar.
Além disso, nossas oficinas falaram um pouco mais sobre redes sociais, trazendo ferramentas importantes que permitem ao usuário, por exemplo, criar um Marketplace no Facebook ou uma conta empresarial no Instagram. Confira!
 

Ferramentas das redes sociais

Nossas oficinas de hoje enfatizaram as ferramentas que permitem o uso empresarial do Facebook e do Instagram, começando pela configuração de um Markteplace no Facebook e as formas de anunciar no Facebook e no Instagram. Mas antes de mais nada, é necessário criar uma conta empresarial, certo? Mas não se preocupe! Nossos participantes também aprenderam sobre esse tema, e encerraram prontos para utilizar essa modalidade de conta tanto no Facebook, quanto no Instagram.
 

Entregas por quem sabe entregar

O encantamento do cliente se inicia na divulgação dos produtos e no atendimento, mas não pode parar por aí. Por isso, oferecer uma entrega de qualidade é imprescindível, devendo receber a devida importância no momento de estruturação do seu negócio digital. E as palestrantes de hoje entendem do assunto.
 

James Delivery

Um app especializado em delivery rápido, a James Delivery possui mais de 4.000 estabelecimentos cadastrados na sua base e se dispõe a oferecer praticidade para quem contrata os serviços de seus entregadores, realizando entregas rápidas. E hoje, compartilharam conosco dicas básicas sobre como gerenciar uma operação de delivery, conteúdo fundamental para quem está começando e quer ter sucesso no ramo das vendas digitais.
 

Loggi

Não podia faltar uma empresa com tanta experiência no mercado de entregas como a Loggi para nos prestigiar com conteúdo sobre entregas realizadas por meio de plataformas digitais. E para tornar o aprendizado do dia ainda mais completo, essa palestra abordou a qualidade das entregas, como forma de aumentar a satisfação e mais do que isso, fidelizar clientes.
 

Jadlog

Caminhando para o encerramento do dia, a Jadlog, uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país, falou sobre acompanhamento e gestão de entregas, lembrando a todos que a empresa deve garantir desde o envio de seus produtos, até a entrega, sem transferir para o cliente a responsabilidade de acompanhar sua entrega.
 

Histórias que inspiram

Para nos inspirar, Rodrigo Barros, fundador do Boali, a maior rede de alimentação saudável do Brasil, falou sobre boas ações e sua importância, mesmo no mundo empresarial.
Depois desse dia completo, é impossível não pensar em quantas melhorias podemos realizar nos nossos serviços de entrega e como podemos atender ainda melhor nosso cliente. Mas se você quiser rever algum conteúdo, não se preocupe! Clique aqui e confira.
 
E para amanhã, teremos um encerramento inspirador com um bate papo entre participantes muito especiais: Luciano Huck, apresentador, filantropo e empreendedor, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Paulo Caffarelli, Presidente da Cielo e Wilson Poit, Diretor Superintendente Sebrae. Você não vai perder, né?
 

 
Confira alguns materiais nesse link!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288