Você está em:

Institucional

Cielo e Mercado Azul do Sebrae: conheça a plataforma que conecta negócios para suas vendas não pararem

Publicado por Equipe Cielo

A Comunidade Cielo Movimenta apoia e participa de mais uma iniciativa junto com o Sebrae para ampliar alternativas de vendas para pequenos, médios e grandes negócios no país.

 
Parceria boa é aquela que traz benefícios e, principalmente, soluções para quem movimenta o nosso país! E foi assim que iniciamos com o Sebrae, por meio da Comunidade Cielo Movimenta, uma série de ações em conjunto, desde o início desse momento desafiador para o mercado brasileiro. O nosso objetivo é levar apoio, conhecimento, tecnologia e alternativas para que pequenos, médios e grandes negócios continuem em movimento e consigam seguir em frente, se reinventando, se planejando e se estruturando para as necessidades do mercado.
E temos muito orgulho de dizer que apoiamos mais uma iniciativa do Sebrae, o Mercado Azul. É uma plataforma que permite encontrar fornecedores de diversos segmentos de produtos e serviços. Se você tem um negócio, pode encontrar o que precisa no site do Mercado Azul, faz a sua escolha e entra em contato diretamente com o fornecedor. Dessa forma, fechamos juntos um ciclo de demanda e garantimos que negócios continuem fechando parcerias, mesmo à distância.
Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer.
E o melhor: é gratuito, seguro e desenvolvido por quem mais entende, apoia e incentiva empreendedores em todo o Brasil 😉
Essa é uma alternativa para levar empresas para todo o país virtualmente que ganha ainda mais importância nos dias de hoje.
Acesse a página da Comunidade Cielo Movimenta e saiba mais sobre as iniciativas e parcerias que estamos conduzindo para continuar do seu lado nesses dias de luta.
 
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288