Você está em:

Institucional

Campanha reserva vagas exclusivas para mulheres na área Comercial da Cielo

Publicado por Equipe Cielo

A Cielo, maior empresa de pagamentos eletrônicos do Brasil e da América Latina, iniciou a campanha “Vem para o #TimeCielo”, que tem como objetivo ampliar a presença feminina na área Comercial da companhia.

Com isso, a empresa reservou mais de 130 vagas exclusivamente para mulheres que desejam atuar no setor.

Há oportunidades em todas as regiões do país e as aprovadas irão atuar como Gerente de Negócios da Cielo, tendo um papel fundamental na prospecção, ativação, gestão de carteira e fidelização de clientes do Varejo, contribuindo diretamente para os resultados da companhia.

Entre as principais atividades do cargo estão também: as visitas aos clientes; o atendimento de uma meta diária de prospecção e venda de serviços e de produtos; a execução das estratégias de vendas para alavancagem de resultados; networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas), além de ações visando a recuperação de clientes.

Já na primeira semana na companhia, as profissionais selecionadas receberão diversos treinamentos exclusivos da Universidade Cielo, realizando uma trilha de desenvolvimento profissional e pessoal.

“Procuramos mulheres engajadas e dispostas a crescer junto com a empresa. Buscamos pessoas que são conectadas com a transformação digital, gostam de aprender novas soluções e compartilhá-las. O cargo de Gerente de Negócios requer muito mais que habilidades de vendedor. Precisa ter postura de consultora, divulgando aos empreendedores do varejo as soluções que a Cielo oferece para apoiar e impulsionar os negócios, conforme o perfil de cada cliente”, afirma Marília Prado Lima, Head de Comercial Varejo.

Segundo Fernando Pinto Lima, Head de Gente, Gestão e Performance, a Cielo é reconhecida como uma das melhores empresas do país para se trabalhar, em especial por compreender as características de todos os seus profissionais:

“Por isso incentivamos que todas as mulheres com o perfil e pré-requisitos das vagas disponíveis se candidatem. A Cielo é uma empresa de oportunidades.”, afirma.

É mulher e quer fazer parte da nossa equipe Comercial? Saiba os detalhes do processo seletivo e Vem para o #TimeCielo!

A campanha “Vem para o #TimeCielo” já começou e o processo seletivo está aberto a mulheres cis e trans, de qualquer raça, religião, orientação sexual, idade, com ou sem deficiência, e que tenham vontade de fazer parte da área Comercial do Time Cielo.

Ao todo, a seleção conta com cinco etapas.

A primeira é composta pela realização do cadastro completo na plataforma online de vagas e pela realização de um teste de perfil.

Já a última etapa consiste em entrevista com gestores da área.

Confira os requisitos para participar do processo seletivo

As inscrições para a campanha “Vem para o #TimeCielo” começaram no dia 21 de fevereiro.

Para concorrer a uma das vagas de Gerente de Negócios, é necessário:

  • Ser mulher cis ou trans. Podem participar pessoas de qualquer raça, religião, orientação sexual, idade, com ou sem deficiência;
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter veículo próprio;
  • Ter experiência na área Comercial.

Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Cartão combustível e km rodado;
  • Previdência privada;
  • Remuneração variável anual (PPR);
  • Remuneração variável mensal, de acordo com o alcance das metas estabelecidas;
  • Seguro de vida;
  • Vales refeição e alimentação.

As interessadas deverão se inscrever pelo site de vagas da Cielo na plataforma da Gupy.

Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo!

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.

O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócios para todos e assumimos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo.

Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Veja também: Cielo lança sua Cartilha de Diversidade e Inclusão


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288