Campanha da Cielo lança novo posicionamento da empresa
“Todo dia, juntos pelo seu negócio”. Com esse posicionamento, a Cielo, líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, lança campanha para marcar o novo momento da companhia.
Dessa forma, a marca passa a dar foco às soluções integradas que vão além dos serviços oferecidos pela maquininha e traz para o centro da comunicação todo o ecossistema da Cielo, indispensável para o incremento dos negócios de quem empreende no Brasil.
Assim, a empresa mostra que está sincronizada com o dia a dia do empreendedor, trazendo inovação, solidez, modernidade e segurança. A campanha também reforça atributos da marca, como a paixão pelo negócio dos clientes e uma relação de parceria e confiança.
De acordo com Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia, a campanha mostrará que os clientes da Cielo podem contar, dentre outros benefícios, com a diversidade de aceitação, incluindo pagamento por meio de uma carteira de criptomoeda, via QR Code e o e-commerce líder de mercado:
“Esse universo proporciona maior vínculo, conveniência e rentabilidade para os clientes, sem falar no serviço, que melhoramos a cada dia”, afirma.
Ela lembra também que a Cielo já é sinônimo de pagamento por aproximação na Mobilidade Urbana, disponibilizando a tecnologia em diversos modais de transporte em, pelo menos, 11 grandes cidades brasileiras.
Campanha reforça benefícios que a Cielo oferece aos clientes
Na campanha criada pela agência AlmapBBDO, o novo posicionamento reforça a mensagem de que, ao se juntar à Cielo, o empreendedor passa a ter acesso a um conjunto de soluções que trazem mais inteligência de mercado ao seu negócio, incluindo parcerias exclusivas, aplicativos integrados que auxiliam a gestão e serviços que ajudam a potencializar a saúde financeira.
Além de diversas ações internas voltadas para o Time Cielo, a campanha prevê inserções em vários veículos de mídia e deve gerar cerca de 240 milhões de impactos no público em geral.
As peças de divulgação incluem versões de 45”, 30” e 15” do filme (exibido pela primeira vez no domingo dia 15/05, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo RJ e SP) e variados anúncios em impressos, mídia OOH (Out of Home), internet e mobile, além de desdobramentos de conteúdos voltados para o digital.
O filme reforça cada benefício oferecido pela Cielo para seus clientes, enfatizando três grandes pilares:
- Melhorar as vendas;
- Melhorar as finanças;
- Melhorar a gestão de negócios.
Confira!
Ficha Técnica – Campanha “Cielo. Todo dia, juntos pelo seu negócio”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
VP de Creative Insights: Ricardo Chester
Diretor de Criação: Iron Brito
Criação: Carlos Yanke e Michelle Gorodski
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Bruna Rocha
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Faco, Carolina Del Sasso, Julia Farah
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Samy Martins, Larissa Simões, Juliana Nogueira e Inaeh Souza.
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Rayza Oliveira, Leonardo Montuori, Tatiana Andrade, Ygor Ferreira, Raphael Costa e Paloma de Oliveira.
Produtora: CINE
Direção: Walk In
Direção de Fotografia: Ted Abel
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Atendimento: Fernanda Mormanno
Coordenação de Produção e Assistentes: Jair Costa, Roseli Sabino e Kaique Nepumoceno
Diretor de Produção: Gustavo Michelin
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Produção de Casting: Gerson de Andrade
Produção de Figurino: Miki Shimosakai
Finalização: CINE X
Coordenação de Pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Coordenação de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: Saulo Simão
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutores: Wanessa Morgado
Aprovação do Cliente: Thalita Martorelli, Natalia Diniz, Jackson Alarcon, Catarina Martins e Andressa Agostini
Veja também: Cielo lança campanha sobre modernização dos meios de pagamento na mobilidade urbana