Você está em:

Produtos e Serviços

Alternativas de crédito: motivos para optar pelo Empréstimo Receba Mais

Publicado por Equipe Cielo

Sabemos que alguns momentos do empreendedorismo são extremamente desafiadores do ponto de vista financeiro. Em alguns deles, inclusive, temos que recorrer a terceiros para ganharmos oxigênio. Por isso, hoje nós vamos falar sobre o Empréstimo Receba Mais e o porquê pode ser a melhor alternativa em relação a outras opções do mercado, como cheque especial e cartão de crédito.

Para você tomar a melhor decisão para o seu negócio, vamos falar sobre cada uma dessas opções citadas. Dessa forma é possível avaliar qual delas é a mais vantajosa para o seu negócio.

Detalhes do Empréstimo Receba Mais

Não conhece o Empréstimo Receba Mais? Trata-se da linha de crédito da Cielo, em parceria com o Money Plus, disponível para os empreendedores parceiros. Com essa alternativa, você não precisa se preocupar com as parcelas, pois o pagamento será descontado diretamente dos recebíveis da Cielo.

E não podemos deixar de destacar: são parcelas que realmente cabem no seu bolso. Mais que isso: essa linha de crédito, diferente das mais convencionais, não tem burocracias que travam todo o processo. Pelo contrário, é tudo muito simplificado e você já terá um valor pré-aprovado, o facilita ainda mais.

Mais benefícios

 

  • Contratação online 100% digital
  • Crédito liberado em até 72 horas
  • Cadastro e limites aprovados sem precisar enviar documento
  • Parcelado em até 18x

Incrível, não acha? Não tem nada melhor do que resolver as suas pendências financeiras com o próprio dinheiro, com um prazo justo e taxas a partir 1,99%a.m.

Como utilizar

As pessoas normalmente associam empréstimos a situações financeiras desfavoráveis. E a possibilidade de contratar não é restrita apenas a esse momento.

Você pode solicitá-lo para fazer um novo investimento em seu negócio, seja em melhorias ou expansão. Ele também pode ser usado para construir campanhas com o objetivo de aumentar as vendas, por exemplo.

E, claro, o Empréstimo Receba Mais pode ser crucial para colocar a casa em ordem. Está com salários atrasados? O fluxo de caixa precisa de um ajuste? Dívidas com fornecedores? Essas situações podem ser solucionadas com essa ajudinha da novidade Cielo.

Cheque especial

Essa é considerada uma das modalidades de empréstimo mais caras do mercado. O cheque especial é um limite de crédito pré-aprovado e que pode ser usado com facilidade, sem burocracia, em situações emergenciais.

Segundo a fintech de créditos Nexoos, a ausência de planejamento financeiro entre as empresas de faturamento de R$100 mil e R$ 500 mil fez com que 78% delas recorressem ao cheque especial uma ou mais vezes. Esse estudo foi realizado no final do ano de 2019.

Em resumo: empresas que abusam do cheque especial para cobrir problemas relacionados ao fluxo de caixa podem se dar mal. Ou seja, há opções de empréstimos mais acessíveis no mercado.

A taxa de juros anual é altíssima, o que pode comprometer o orçamento do restante do ano.

Cartão de crédito

Cada vez mais usado, o cartão de crédito para empresas pode ser uma alternativa para centralizar as contas do empreendimento. Vale lembrar que existem duas possibilidades de cartões: o empresarial e o corporativo. O faturamento mensal da empresa define qual das opções será viável para o negócio.

O cartão empresarial tem basicamente as mesmas funções de um cartão de pessoa física, mas, obviamente, deve ser restrito às necessidades da organização.

A centralização de contas e flexibilidade no método de pagamento são algumas das vantagens de ter um cartão de crédito para a empresa.

Porém, vale o alerta: é preciso ter um planejamento financeiro muito bem organizado, detalhado para todos que têm acesso ao cartão, para não transformá-lo em problema para a empresa. Afinal, perder o controle de uma fatura é tudo que menos precisamos!

E aí, gostou das alternativas de crédito? Se precisar, contrate o Empréstimo Receba Mais e resolva suas pendências com o seu próprio dinheiro!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288