Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Seu negócio digital em 5 dias: como encontrar clientes online?

Publicado por Equipe Cielo

Dando continuidade ao nosso evento online, agora você pode aprender como encontrar os seus clientes no ambiente digital

 
O evento “Seu negócio digital em 5 dias” começou ontem e já se mostrou um grande sucesso. Excelentes profissionais trouxeram informações valiosas que podem ensiná-lo como vender online, seja por meio de canais próprios ou com apoio de parceiros. Tomamos conhecimento de experiências de empresas renomadas, capazes de inspirar os participantes a levarem seu negócio para o ambiente virtual.
Dessa vez, abordamos outro conteúdo de muita importância para quem quer vender online: como encontrar clientes na internet e alternativas para vender serviços na web. Confira os principais pontos!
 

Vendendo pelas redes sociais

Começamos o dia aprendendo a criar contas empresariais em duas redes sociais importantíssimas para o sucesso dos negócios: Instagram e Facebook. Mais do que vendas, esses canais permitem a divulgação de produtos e serviços, além do relacionamento com clientes. E por isso, nossa manhã contou com orientações sobre como fazer vídeos para redes sociais e como fotografar seus produtos, garantindo um conteúdo atrativo e com potencial para despertar o interesse do público.
 

Os conteúdos não pararam!

Iniciamos a tarde com a participação de plataformas digitais, voltadas para a conexão de prestadores de serviços com pessoas interessadas em contratar. Dicas valiosas foram dadas para que o público encontre os seus clientes e ofereçam os seus serviços.
Confira o que rolou abaixo.
 

Helpie!

A Helpie! é uma plataforma digital na qual prestadores de serviços de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre podem cadastrar e divulgar seus negócios. Eles recebem treinamento do Sebrae para que possam atender de forma adequada os clientes pelos quais forem contratados.
E para contribuir com a formação dos participantes do nosso evento, a Helpie! trouxe dicas sobre como oferecer serviços para mais clientes. E quem melhor do que uma empresa especializada na divulgação de serviços no mundo digital para nos ajudar com isso, não é mesmo?
Confira mais detalhes através do nosso Ebook, clique aqui!
 

Mercado Azul

Ainda nesse contexto, tivemos uma palestra promovida pela plataforma digital Mercado Azul, um projeto do Sebrae que tem a Cielo como apoiadora.  Pensando em conectar fornecedores dos mais diversos produtos e serviços com seus potenciais clientes, o site trabalha com a divulgação dos negócios cadastrados de maneira 100% gratuita.
Focada em negócios que estão iniciando suas vendas online, o Mercado Azul abordou um tema que é a sua especialidade: os primeiros passos para realizar vendas de serviços pela internet.
Confira mais detalhes através do nosso Ebook, clique aqui!
 

Solutudo

Por fim, a Solutudo, uma plataforma que oferece um raio-x das mais diversas cidades do Brasil, que divulga desde eventos até vagas de empregos. Eles nos prestigiaram com sua experiência de mais de 10 anos no mercado para encerrar o dia falando sobre como encontrar clientes interessados em nossos produtos e serviços.
Confira mais detalhes através do nosso Ebook, clique aqui!
 

Histórias que inspiram

Fechando com chave de ouro, contamos a presença do publicitário Amure Pinho, que compartilhou conosco toda a sua experiência em mercados inovadores. Amure é presidente da Associação Brasileira de Startups e Investidor Anjo, trabalhando dentro desse contexto com a criação de estratégias e direcionamento de esforços focados no desenvolvimento e fortalecimento de negócios.
Confira mais detalhes através do nosso Ebook, clique aqui!
Para contribuir com a construção dos novos negócios digitais de nossos participantes, ele falou sobre a conquista de clientes dentro da região de atuação escolhida por meio de métodos simples e essenciais para impulsionar o negócio.
E assim encerramos o dia de palestras com materiais enriquecedores, elaborados com o objetivo de impulsionar negócios.
Se você perdeu alguma coisa, não se preocupe: você pode conferir aqui ou acessar o site do Sebrae clicando neste link.
Se quiser baixar todos os Ebooks de uma só vez, pode clicar nesse link!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288