Você está em:

PEGN

Rosy Fharia Hair Alongamento: conteúdos educacionais da Cielo ajudam a impulsionar salão

Empresária do segmento de alongamento capilar destaca importância dos conteúdos educacionais da Cielo para quem tem um negócio.
Publicado por Equipe Cielo

A empresária Rosy Fharia celebra parceria com a Cielo Muitos negócios precisaram se reinventar durante a pandemia e não foi diferente com o salão Rosy Fharia Hair Alongamento. Especializado no serviço de alongamento de cabelos, o negócio precisou diversificar o portfólio para sair de uma grave crise em 2021.

A digitalização foi a resposta que a empresária Rosy Pharia encontrou para transformar a dificuldade em oportunidade e garantir a continuidade do empreendimento, considerado referência no mercado de extensão capilar.

Para vencer um cenário tão desafiador, ela contou também com a parceria com a Cielo para continuar se destacando em seu segmento. Conheça essa história de sucesso!

Especialista em alongamento capilar, Rosy Fharia foca na recuperação da autoestima

Atuando há três décadas com o alongamento de cabelos, Rosy Fharia entende que o impacto do seu trabalho vai além das questões estéticas.

Para a ela, o Rosy Fharia Hair Alongamento promove, principalmente, a recuperação da autoestima.

Afinal, o seu salão – localizado entre o Centro e a Zona Oeste de São Paulo – recebe muitas pessoas que recorrem à extensão capilar por estarem enfrentamento problemas que afetam não só a saúde dos cabelos, mas também a saúde emocional.

Não é incomum que clientes que estão passando por sessões de quimioterapia ou que sofrem com a alopecia busquem atenuar suas dores no espaço.

Por isso, ela entende que a grande “missão” do seu negócio é proporcionar o bem-estar e promover o resgate do amor-próprio de quem busca os seus serviços.

Com digitalização dos negócios, Rosy Fharia encontrou saída para crise na pandemia

Considerada referência na área, Rosy Fharia se viu diante de uma crise nos negócios provocada pela pandemia.

Assim como empreendedores de diversos segmentos, ela enfrentou uma grande queda nas vendas no cenário de isolamento e incertezas que a Covid-19 trouxe para o mundo.

Um desafio e tanto, considerando que os serviços que seu salão presta eram essencialmente presenciais até aquele momento.

A digitalização foi a resposta encontra pela empresária para impulsionar o faturamento através da ampliação de portfólio do Rosy Fharia Hair Alongamento.

Assim, além de criar uma loja virtual para vendas de uma linha própria de produtos cosméticos para cabelos, em 2021, Rosy passou a oferecer cursos à distância de capacitação para empreendedores e de aprimoramento em técnicas de alongamento capilar

De lá para cá, já foram comercializados mais de dois mil cursos online e o sucesso da iniciativa incentivou a empresária a planejar um curso presencial, que será lançado em breve.

No presencial ou digital, o salão Rosy Fharia Hair Alongamento tem a na parceria com a Cielo um fator-chave para alcançar bons resultados.

Desta forma, ela consegue contar com diversas formas de pagamento como Pix, débito, Link de Pagamento e crédito à vista ou parcelado para atender diversos perfis de clientes.

Rosy ressalta que a Cielo disponibiliza soluções para empresas de todos os portes e segmentos, além de oferecer a comunidade “Negócios em Movimento, disponibilizando conteúdos educacionais que ajudam empreendedores a impulsionarem seus negócios.

>>> Assista o episódio do programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” sobre a parceria entre a Cielo e o salão Rosy Fharia Hair Alongamento.

Muito além da maquininha: conheça a comunidade Negócios em Movimento

Rosy sabe bem a importância que o conhecimento tem para quem busca o sucesso em um empreendimento. E ela destaca que também pode contar com a Cielo para isso.

Recentemente, a empresa lançou sua própria comunidade digital, a “Negócios em Movimento”.

“Sempre acesso e já fiz alguns cursos na comunidade. Gosto bastante da objetividade e da linguagem de fácil entendimento, que é algo muito importante também”, exalta Rosy, ao falar sobre a importância do espaço online da Cielo para o seu dia a dia.

Reforçando que o papel da Cielo vai muito além da maquininha, a comunidade Negócios em Movimento promove a interação entre pessoas empreendedoras através da oferta de conteúdos educacionais para clientes e não-clientes da empresa.

Clientes Cielo têm vantagens e benefícios exclusivos, como descontos em cursos de graduação e apoio psicológico por telefone, por exemplo.

O principal objetivo da plataforma é oferecer conhecimento para lojistas que buscam superar os desafios do Varejo, promovendo um verdadeiro ecossistema de suporte para quem tem um negócio.

Além de cursos, vídeo, e-books e conteúdos em formatos diversos, a comunidade Negócios em Movimento é um lugar onde empreendedores podem compartilhar vivências, tirar dúvidas e trocar conhecimento.

Assista o vídeo e saiba mais sobre nossa comunidade!

Como participar da comunidade “Negócios em Movimento”

Para participar da comunidade “Negócios em Movimento”, é necessário fazer um cadastro.

Ao se cadastrar, você pode até escolher o tipo de conteúdo que deseja acessar.

Veja como se cadastrar na comunidade Negócios em Movimento!

Sendo ou não cliente Cielo, é fácil se cadastrar na comunidade “Negócios em Movimento”.

Basta seguir as orientações abaixo:

  1. Acesse https://cielo.negociosemmovimento.com/
  2. Em seguida, crie um login e uma senha de acesso à plataforma;
  3. Pronto! Agora, é só utilizar os dados do perfil criado para acessar a comunidade e ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos que a Cielo disponibiliza!

Também temos um vídeo detalhando as orientações para fazer o seu cadastro.

Assista agora:

Faça como a Rosy Fharia e aproveite os benefícios que comunidade “Negócios em Movimento” oferece!

E aí, bora juntar forças?

Veja também:

Portfólio de soluções,

encontre a sua.

Saiba mais

Matérias mais recentes

Entenda o que é Click to Pay e como ele traz mais rapidez e segurança para as compras online

O que é Click to Pay e como essa forma de pagamento pode facilitar as compras online? Saber a resposta…

Publicado por Equipe Cielo

Le Fille Boutique: loja de roupas usa Link de Pagamento Cielo para vender mais

A Le Fille Boutique é resultado da paixão da empresária Nathalia Brito por moda. Antes mesmo de ter seu próprio…

Publicado por Equipe Cielo

Nichos de mercado: o que são e como aproveitar oportunidade de negócios

Com tantas possibilidades no mercado para empreender, hoje podemos encontrar um cenário mais favorável para você investir o seu tempo…

Publicado por Equipe Cielo

Controle de pagamento: como gerenciar um negócio e evitar problemas

O controle de pagamento é uma prática essencial para manter a saúde financeira de qualquer empresa. Afinal, quem não controla…

Publicado por Equipe Cielo

Indicadores financeiros: como analisar e melhorar a saúde do negócio

Você sabe o que são indicadores financeiros e como utilizá-los a favor do seu negócio?  Essas métricas, que muitas vezes…

Publicado por Equipe Cielo

O que é RPA? Entenda o recibo de pagamento autônomo e sua importância

Muitas pessoas trabalham por conta própria no Brasil. Hoje o número de trabalhadores autônomos é de quase 30 milhões, segundo…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288