Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Parceiros disponibilizam apps gratuitos na Cielo Store durante pandemia de COVID-19

Publicado por Equipe Cielo

Delivery Certo, Veloce Smart, Drive Thru Virtual e FlexPDV ajudarão aqueles que não podem fechar as portas, principalmente durante o período de isolamento social

 
Desde que o mundo foi impactado pelo coronavírus, a Cielo acompanha a repercussão que essa pandemia gera na economia, principalmente para o varejo brasileiro, que teve uma queda superior a 25% no seu faturamento, nas últimas semanas. Percebendo a dificuldade do comércio independente, além dos pequenos e médios varejistas que estão rendidos nessa situação, sentimos a necessidade de ajudar as pessoas a se reinventarem como podem.
E aí entra o Projeto Cielo Conecta, uma iniciativa da companhia para desenvolver o melhor espaço de integração e inovação do mercado de automação comercial. Com esse projeto, temos como objetivo nos aproximarmos das empresas de automação comercial e outras soluções de pontos de venda, que ajudem a simplificar e impulsionar os negócios do varejo.
Como forma de apoiar os pequenos lojistas que não podem fechar as portas, parceiros nos procuraram para oferecer, gratuitamente durante a quarentena, seus aplicativos na LIO, a maquininha inteligente da Cielo. Conheça o Delivery Certo, Veloce Smart, Drive Thru Virtual e o FlexPDV
 

Delivery Certo

Controle e concilie suas vendas de delivery.
O Delivery Certo faz a leitura do QR Code das notas fiscais emitidas pelo estabelecimento e habilita o pagamento na Lio no valor correto. Os valores e notas são controlados dentro do app, para que não haja problemas de conciliação, como pode ocorrer com vendas digitadas manualmente.
 

Como funciona?

  1. O estabelecimento faz o login no app para poder iniciar o uso da ferramenta. O controle de ponto de venda é feito pela máquina do lojista.
  2. O cadastro exige dados simples, como CNPJ, e-mail e telefone do proprietário do estabelecimento. Desse modo, a solução é adequada para varejos de todos os tamanhos.
  3. Dentro do App, o operador do terminal faz a leitura da NF emitida pelo  ponto de venda, que pode ser usado na própria Lio, para que haja controle dos pedidos e precisão no momento da cobrança.

 

Dinâmica

IntelliPOS oferecerá o Delivery Certo (R$ 19,90 / mês) gratuitamente na LIO, por 6 meses.
O cliente tem direito até 4 terminais por cliente.
 

Público

Supermercados e varejo em geral.
 

Veloce Smart

Um ponto de venda móvel completo, na palma da sua mão.
O Veloce Smart faz todo o papel de um ponto de venda: gestão de estoque,  cadastro de produtos, emissão de Nota Fiscal, controle de vendedores, etc.
 

Como funciona?

Antes de mais nada, é necessário que o cliente faça o download do App.  Ele receberá uma autenticação via SMS, no celular. Feito isso, é preenchido um cadastro e durante as compras, o cliente pode acompanhar o status de cada pedido.

  1. O primeiro passo é cadastrar os produtos desejados pelo estabelecimento.
  2. Na aba “Produtos”, o estabelecimento pode visualizar e mostrar os produtos à disposição, com imagens e preços.
  3. Após selecionar os produtos, o cliente é direcionado para a tela de check-out, com o preço e possíveis descontos.
  4. No momento da venda, também é possível selecionar o vendedor responsável.
  5. Para vendas em dinheiro, o estabelecimento insere o valor pago e o cálculo do troco é feito pelo aplicativo.
  6. Feita a venda, o aplicativo emite um comprovante padronizado de venda não fiscal.

 

Dinâmica

  • IntelliPOS oferecerá o Veloce Smart (R$ 49,90/mês) gratuitamente na LIO, por 6 meses.

 

Público

Varejo em geral.
 

Drive Thru Virtual

Transforme seu negócio em um drive-thru.
O Drive Thru Virtual permite que estabelecimentos de qualquer segmento implementem um sistema de drive thru, criando um canal de vendas moderno e seguro para o momento que vivemos.
 

Como funciona?

  1. O cliente faz o pedido e é orientado a baixar o app para acompanhar o pedido.
  2. O varejo notifica o cliente quando o pedido estiver pronto para ser retirado pelo push notification.
  3. O cliente sinaliza via app que está indo retirar o pedido.
  4. O varejo acompanha a chegada do cliente por geolocalização.
  5. O varejo localiza o carro do cliente e faz a entrega do pedido na porta do estabelecimento.

 

Dinâmica

  • Drive-thru oferecerá seu app (R$ 30/mês) gratuitamente na LIO, por 3 meses.

Quer saber mais sobre o Drive Thru Virtual? Confira o papo com Rui Rosado, parceiro Cielo, responsável pelo app. (aqui entra o link do podcast no YT).
 

Público

Restaurantes, pequenos mercados, farmácias locais e todo tipo de comércio.
 

FlexPDV

Um app de ponto de venda móvel completo para gerenciamento das vendas de forma ágil e eficiente.
 

Como funciona

  1. Em uma base de produtos previamente cadastrada, o operador da máquina busca no catálogo o produto pelo nome, código ou descrição.
  2. Na tela de checkout é possível identificar o valor do item, vendedor responsável, e valor da compra.

Existe a possibilidade de cadastrar produtos como “favoritos”, ou “mais pedidos”, além de extrair relatórios de performance de vendas, aplicando os filtros de sua escolha na própria LIO. Por exemplo, ter a visão de ticket médio no período, total de volume de vendas, e total de clientes atendidos.
 
Confira outras iniciativas para ajudar a impulsionar seu negócio com Cielo Movimenta.
 
 

Dinâmica

  • GZ Sistemas oferece o app gratuitamente na Lio (R$49,90), por 3 meses.

Público

Varejo em geral.
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288