Você está em:

Institucional

Cielo participa do Fórum E-Commerce Brasil 2019

Publicado por Equipe Cielo

Durante os dias 16, 17 e 18 de julho, aconteceu a 10ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, principal evento do segmento na América Latina e o terceiro maior evento mundial de e-commerce.

Mais de 15 mil congressistas visitaram a feira que é referência em negócios e atividades técnicas como palestras nacionais e internacionais sobre diversos temas relevantes para quem atua no mercado virtual, como transformação digital, chargeback, aumento da conversão de vendas, soluções omnichannel, entre outras.

A Cielo, uma das patrocinadoras do evento, marcou presença desde a entrada, com os totens de credenciamento, além de um stand repleto de novidades e cobertura nas redes sociais.

Ativação de produtos Cielo

No stand Cielo, foram demonstradas soluções de pagamentos inovadoras, como , permitindo a experiência dos participantes com a funcionalidade dos produtos.

Matheus Pestana, especialista em e-commerce afirma que, “os produtos Cielo são diferenciais para o e-commerce, facilitando e aumentando a conversão das vendas”.

QR CODE

Ana Carolina, especialista em e-commerce da Cielo, define o QR Code como um meio de pagamento que “facilita a vida do cliente e do lojista, trazendo praticidade e segurança na experiência de compra no e-commerce.”

O pagamento via QR Code vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e é tão fácil como tirar uma foto. O cliente precisa de um smartphone, aplicativo do banco e uma carteira digital cadastrada.

Após efetuar a compra, a máquina da Cielo gera o código que será lido pelo aparelho celular. Desta forma, o pagamento é realizado e o cliente não precisa digitar os dados do seu cartão.

CIELO LINK DE PAGAMENTO

O Cielo Link de Pagamento  facilita a vida do consumidor e do lojista, reduzindo o abandono de carrinhos. O contato pode ser estabelecido pelas redes sociais, quando o lojista enviar fotos e detalhes dos produtos, a partir do histórico de compra do cliente.

Após combinada a forma de pagamento, o estabelecimento gera um link que é enviado para o cliente, que preenche as informações do seu cartão. Pronto. Transação efetuada e compra garantida.

Para Matheus Oliveira, especialista em e-commerce da Cielo, “o Cielo Link de Pagamento” ajuda a vender à distância de forma descomplicada e segura”, trazendo mais comodidade e antecipando vendas.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288