Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

O que fazer em Campos do Jordão no inverno

Publicado por Equipe Cielo

Aproveite o inverno para visitar a cidade mais charmosa de São Paulo e conhecer o lugar mais instagramável da temporada: a rua de guarda-chuvas em Campos do Jordão!

 
Considerado o principal destino dos paulistas durante a temporada de inverno, Campos do Jordão é sem dúvida uma das cidades mais charmosas da Serra da Mantiqueira. Com uma distância de 173 quilômetros e pouco mais de 1 hora da capital paulista, a cidade recebe o seu maior fluxo de turistas entre os dias 19 de junho e 5 de agosto.
Hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais e atrações estão preparados para receber milhares de pessoas durante a temporada de inverno. Por lá, é possível se conectar com a natureza, praticar esportes radicais, andar de patinete, curtir bons restaurantes e tirar belas fotos. Confira dicas imperdíveis para aproveitar ao máximo a temporada de inverno em Campos do Jordão!
 

Passear pela Vila Capivari

No coração de Campos, a Vila Capivari é o centro da cidade e abriga centenas de restaurantes, bares e cafés – espere encontrar uma grande variedade gastronômica, com opções para todos os gostos. Pela região você pode conhecer o tradicional Parque Capivari e, se der sorte, aproveitar algum show que acontece gratuitamente na Concha Acústica.
 

Tirar fotos na rua com guarda-chuvas em Campos do Jordão

Localizado no Shopping Boulevard Geneve, ao lado da tradicional Cervejaria Baden Baden em Capivari, você pode encontrar o #InvernoAzulCielo que é refletido em um corredor de guarda-chuvas.
De dia ou de noite, o local rende boas fotos e está fazendo o maior sucesso no Instagram. Use e abuse da hashtag e marque a gente @cielooficial, combinado?
Update: os guarda-chuvas foram retirados em agosto – fique ligado nas atrações que a Cielo vai preparar para a temporada de inverno 2020!
 

Passear com a família no Parque Tarundu

Vai fazer um passeio com a família toda? O Parque Tarundu, localizado na avenida Macedo Soares, número 123, inaugurou o Tubo Insano, com 110 metros de extensão. Além do escorregador gigante, há ainda atividades como arvorismo e passeios a cavalo.
 

Apreciar a vista da região

Para ter uma vista de cair o queixo, vale conhecer o Complexo do Baú, que reúne as pedras do Baú, Bauzinho e Ana Chata. O local fica, na verdade, na cidade vizinha São Bento do Sapucaí, mas o acesso é fácil para quem está em Campos do Jordão. É perfeito para os aventureiros que gostam de trilha, escalada e rapel.
 

Conhecer o Parque Estadual de Campos do Jordão

Conhecido como Horto Florestal, o parque fica a uma distância de 13 km da região central e é uma ótima opção para quem busca descanso e tranquilidade. A região possui mais de 200 espécies de animais, alguns em risco de extinção. Com uma beleza natural exuberante, o parque oferece trilhas e cachoeiras, é importante reforçar que algumas dessas trilhas são recomendadas apenas para atletas experientes.
 

Encantar-se com os jardins do Parque Amantikir

Claro que não poderíamos deixar de citar o Amantikir, sem dúvida uma das melhores atrações da cidade. A construção do parque foi inspirada em jardins de vários países como Japão, Inglaterra e Áustria, totalizando 26 áreas temáticas. Os amantes da arte de paisagismo ficam encantados com a perfeição e tranquilidade do parque, que também oferece labirintos para a diversão dos visitantes.
 

Aproveitar a noite de Campos do Jordão

Para os festeiros, um endereço que bomba durante a noite é o Vemaguet 67 (rua Djalma Forjaz, 140), onde você pode experimentar fondues e harmonizá-los com cervejas artesanais. Também faz sucesso o tradicional bar da cervejaria Baden Baden (rua Djalma Forjaz, 93), originária da cidade, que oferece todos os seus rótulos neste espaço.
 

Conhecer Campos do Jordão de patinete

Para se locomover, dar um passeio ou se aventurar pela cidade, a Cielo trouxe para a temporada de Campos 2019 dezenas de patinetes para turistas aproveitarem ainda mais a cidade.

Na hora de passear com o patinete, é importante saber:

  • É necessário apresentar um comprovante de compra de qualquer valor no período de 01/06/2019 a 28/07/2019 de uma das máquinas da Cielo.
  • O passeio dura até 15 minutos. Apresentando um comprovante das máquinas da Cielo com cartão Elo, o tempo aumenta para até 20 minutos.
  • Obrigatório o uso de capacete que é disponibilizado no posto de troca localizado na Rua Djalma Forjaz, 72/78 – Capivari. Recomendamos o uso de calçados fechados e equipamentos de segurança: capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras.
  • É preciso ter mais de 18 anos. Menores de idades devem ser supervisionados por um adulto e, em caso de acidente, os responsáveis poderão ser responsabilizados.

Promoção da Cielo em Campos do Jordão: Compre 1 leve 2

Você sabia que Cliente Elo tem cupons exclusivos em estabelecimentos participantes? Confira os detalhes abaixo.

 
Se estiver programando uma visita à cidade, não deixe de aproveitar o que a Cielo oferece para você. Compartilhe fotos usando a hashtag #InvernoAzulCielo e marque nosso perfil nas redes sociais: @cielooficial.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288