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Parcelado Cliente: nova forma de pagamento | Blog Cielo

Publicado por Equipe Cielo

Você já perdeu uma venda porque o cliente desejava parcelar a compra em mais vezes? Infelizmente essa situação pode ter ocorrido mais de uma vez na sua empresa, porém ela está com os dias contados: a Cielo acaba de lançar uma nova opção de pagamento, o Parcelado Cliente.
Essa novidade aumenta o leque de alternativas de pagamento para seus clientes e também traz benefícios para o seu negócio, como receber o valor da compra no mesmo dia após a transação.
O Parcelado Cliente é uma opção para todos os negócios, independente do tamanho. Trata-se de uma iniciativa da Cielo que visa beneficiar o seu empreendimento e também os seus clientes, que poderão parcelar as compras em até 12 vezes.
Agora, para deixar você ainda mais por dentro dessa novidade, vamos reunir todas as informações sobre o nosso novo produto.
 

Como acessar a opção Parcelado Cliente

Encontrar essa forma de pagamento é muito simples. Da mesma forma que você acessa as demais opções de pagamento, essa novidade estará entre as alternativas para o seu cliente. Basta selecioná-la e escolher o número de parcelas desejadas.
 

Transferência rápida

Com a nova alternativa Parcelado Cliente, mesmo quando o consumidor optar pelo parcelamento em até 12 vezes, você terá acesso ao valor integral dentro no mesmo dia, caso tenha uma conta digital da Cielo.
Não possui uma conta Cielo? Em apenas dois dias o valor da venda estará na sua conta.
Além disso, é possível acessar o extrato de todas as compras, mesmo no Parcelado Cliente. O detalhamento vai exibir valor da compra + o valor das taxas incluídas nas parcelas do portador.
Não sabe ? Temos um vídeo prontinho no canal da Cielo no YouTube que vai te ajudar.
 

Custo da transação no valor da compra

É muito comum entrar em lojas e se deparar com dois preços para o mesmo produto. Um deles, normalmente, se refere ao valor a prazo e o outro à vista.
Essa é mais uma possibilidade que o lançamento da Cielo oferece, os custos dessa operação podem ser inclusos no valor da compra do seu cliente. Sendo assim, existirá uma diferenciação de preços de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Não ficou muito claro? Vamos explicar melhor na sequência.
 

Diferenciação de preço na prática

Um cliente entra em seu estabelecimento e deseja comprar um produto que custa R$100,00. Ele prefere realizar o pagamento a prazo, o que totalizará R$ 118,25. Esta diferença entre o valor à vista e o a prazo se refere à taxa que pode ser transferida para o portador do cartão.
Mesmo que este cliente parcele a compra com o Parcelado Cliente, você receberá o valor total da venda em até 1h na Conta Digital Cielo. Se preferir outro banco, o valor cairá na sua conta em dois dias.
Vale destacar que todo o cálculo é feito automaticamente pelo próprio equipamento, desde que você escolha a opção Parcelado Cliente.
Vamos ver como isso funciona?

 

Maior poder de compra para o público-alvo

Oferecer a possibilidade de parcelar uma compra em mais vezes é muito melhor do que você imagina. Vai além da flexibilidade que citamos.
Vamos supor que seu público-alvo tenha um ticket médio de 50 reais. Se ele tivesse a opção de parcelar a compra em mais vezes, ele poderia comprar mais, não acha? Ou seja, quando trabalhamos com alternativas de pagamento mais flexíveis, aumentamos o poder de compra dos consumidores.
 
Com a flexibilidade do Parcelado Cliente, você conseguirá vender muito mais!
Que tal começar a utilizar essa novidade e potencializar os números do seu negócio o quanto antes?


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