Você está em:

Institucional

Quer pagar suas compras pelo celular? Olha as novidades! | Cielo

Publicado por Equipe Cielo

As transformações das experiências digitais no varejo têm evoluído de forma tão rápida nos últimos anos que muitas vezes não nos damos conta de todas as mudanças positivas e da praticidade que essas novidades nos oferecem. Você imaginava há 10 anos poder chegar no shopping, pedir seu lanche por meio de um totem digital e efetuar o pagamento apenas aproximando o smartphone? Sem falar que enquanto espera o lanche sair, você pode comprar o ingresso do cinema com reserva de lugar e pipoca sem precisar pegar fila. Fica difícil imaginar como vivíamos sem toda essa facilidade no passado, não é mesmo?
Com foco na tendência omnichannel e na consolidação da digitalização do varejo, o CIAB FEBRABAN 2019 promoveu no seu último dia um debate sobre inovações na indústria de meios de pagamentos que viabilizam uma nova experiência no ponto de venda.
Nosso vice-presidente de Tecnologia e Projetos, Danilo Zimmermann, foi convidado para participar desse debate e contou como a Cielo tem contribuído para o ecossistema de pagamentos digitais. Veja abaixo os destaques:
 

Escalabilidade da inovação

A customização de soluções digitais nos meios de pagamentos é fundamental para navegarmos nos mais variados segmentos, mas é importante considerarmos que só construiremos um ecossistema de pagamentos verdadeiramente democrático se a inovação for escalável e suprir uma necessidade social que gere benefícios a todos os envolvidos. “Qualquer inovação deve ser escalável e gerar um benefício de contrapartida, tanto para o varejista quanto para o consumidor”, diz Danilo Zimmermann, da Cielo.
 

A experiência como diferencial

Atualmente a experiência do pagamento é um diferencial competitivo no varejo. Os consumidores anseiam por qualidade, praticidade e agilidade e se sentem mais motivados a voltarem a consumir de uma empresa ou loja quando a experiência está atrelada a esses três termos-chave.
 

 Tendência omnichannel

A multicanalidade tem demandado soluções mais inteligentes e que permitem uma integração com diversos sistemas e aplicativos. Por esse motivo é importante a construção de parcerias com grandes players do varejo, como, por exemplo, a parceria entre que a Cielo anunciou recentemente com o Magazine Luiza para o lançamento de uma solução de prateleira infinita.
 

Aumento de vendas com a digitalização dos meios de pagamento

Com a consolidação do pagamento digital no Brasil, quem não se reinventar e fizer parte dessa nova tendência acabará perdendo espaço no mercado. O Brasil ainda conta com uma alta taxa de pessoas não-bancarizadas, mas que, por outro lado, possuem um telefone e podem passar a ter acesso à massa de consumidores digitalizados.
 

 
Você sabia que a Cielo tem uma conta digital totalmente grátis, que permite fazer transferências e pagar contas? Saiba mais.

Matérias mais recentes

Cielo abre Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee exclusivo para PcDs

A Cielo está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee voltado exclusivamente a…

Publicado por Equipe Cielo

Com executiva da IBM, Garagem Talks promove bate-papo sobre a responsabilidade social das empresas tecnológicas

No dia 24/09, o Time Cielo participou de mais uma edição do Garagem Talks, nosso encontro quinzenal sobre tecnologia e…

Publicado por Equipe Cielo

Precisando investir mais na Black Friday? Contrate o Receba Rápido e tenha dinheiro na mão em até 2 dias!

Oficialmente, a Black Friday é só dia 26 de novembro, mas os preparativos já começaram. É hora de investir em…

Publicado por Equipe Cielo

Dia Nacional da Inovação: saiba mais sobre o Garagem, hub que faz da Cielo uma empresa cada vez mais inovadora!

Em 19 de outubro, comemoramos o Dia Nacional da Inovação. A data foi escolhida para relembrar o primeiro voo bem-sucedido…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA aponta: vendas no varejo cresceram 0,6% em setembro

Este é o sexto mês seguido de alta, puxada pelos setores de Serviços.   O Índice Cielo do Varejo Ampliado…

Publicado por Equipe Cielo

Como vender mais oferecendo mais opções de pagamento

Para proporcionar uma ótima experiência de compra para seus clientes, é necessário considerar vários aspectos como: atendimento, suporte pós-vendas, qualidade…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288