Você está em:

Institucional

Telefone da Cielo: conheça nossos canais de atendimento

Publicado por Equipe Cielo

Empreendedora negra faz ligação para a Cielo de sua loja de roupas.

Precisa entrar em contato com um dos nossos atendentes, mas não sabe qual o telefone da Cielo?

Não se preocupe, vamos destacar quais são os números de telefone da Cielo que você deve recorrer e os outros canais que podem ser úteis para esclarecer eventuais dúvidas, fazer solicitações, reclamações ou até mesmo sugestões.

A Elô pode te ajudar

Para garantir uma experiência de atendimento mais agradável aos nossos clientes, trouxemos uma nova colega de trabalho para a nossa rotina: a Elô, a assistente virtual da Cielo.

Quer tirar dúvidas com a Elô?

Redes sociais

Checar as redes sociais diariamente é um hábito comum. Por isso, Instagram, Facebook e Twitter são os canais ativos da Cielo que você pode acionar quando quiser.

As mensagens serão respondidas o quanto antes e vamos solucionar seu problema da melhor forma possível.

Telefones da Cielo: Atendimento ao cliente

  • Central de relacionamento: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)
  • Central de relacionamento: 0800 570 8472 (demais localidades)
  • Central de autorizações 24h: 0800 775 1133
  • Ouvidoria (de 2ª à 6ª feira, das 8h30 às 17h30): 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas)
  • Ouvidoria (de 2ª à 6ª feira, das 8h 30 às 17h30): 0800 570 2288 (demais localidades)

Antecipação de vendas

Quer fortalecer seu caixa e precisa antecipar o valor das vendas realizadas no crédito? De segunda a sábado, das 8h às 18h*, você pode entrar em contato com a gente.

*Exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

Cielo E-commerce

Você é cliente Cielo E-commerce e está com dúvidas sobre integração? Conte conosco 24 horas por dia!

Autorização de vendas por telefone

Precisa autorizar alguma venda por telefone? Podemos lhe ajudar todos os dias,
24 horas por dia.

Todas as localidades: 0800 775 1133

Canal de ética

Esse canal é exclusivo para relatos de situações de descumprimento do Código de Ética da Cielo, de forma confidencial e, se desejável, anônima.

Pronto, agora você sabe como nos procurar. 😉

Leia Mais: Quais os benefícios de vender parcelado?

Matérias mais recentes

Atividades permitidas no Simples Nacional separadas por setores e principais CNAEs

Está procurando quais são as atividades permitidas no Simples Nacional para enquadrar sua empresa? A boa notícia é que existem…

Publicado por Equipe Cielo

Torta no Quintal: diversidade de sabores e de formas de pagamento em parceria com a Cielo

Há quase 13 anos, o casal Juliana e Rafael decidirem transformar o sonho de ter seu próprio negócio em realidade….

Publicado por Equipe Cielo

Business Performance: o que é, exemplos e principais KPIs para melhorar seu negócio

Business Performance é um conjunto de práticas que usa a análise de dados para otimizar a gestão de uma organização….

Publicado por Equipe Cielo

O que é CVBA (Característica, Vantagem, Benefício e Atração)? Venda mais e melhor!

CVBA é uma sigla que pode ajudar você a impulsionar suas vendas com uma metodologia simples. Basicamente, você terá que…

Publicado por Equipe Cielo

Valor agregado de um produto: o que é e como aplicar? Melhore o seu faturamento!

Você sabe o que é valor agregado de um produto e por que é importante trabalhar esse atributo no seu…

Publicado por Equipe Cielo

Lollapalooza Brasil 2024: Cielo é a maquininha de pagamento oficial do festival

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, será a maquininha de pagamento oficial do Lollapalooza Brasil…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288