Você está em:

Institucional

Telefone da Cielo: conheça nossos canais de atendimento

Saiba quais são nossos canais de atendimento e escolha como você prefere entrar em contato com a Cielo!
Publicado por Equipe Cielo

Homem branco sorri enquanto trabalha na Central de Atendimento e fala com cliente pelo telefone da Cielo

Precisa entrar em contato com nosso atendimento, mas não sabe qual o telefone da Cielo, nem conhece os canais disponíveis?

Não se preocupe! Neste texto, vamos destacar quais são os canais que oferecemos para você tirar suas dúvidas, fazer solicitações, reclamações ou dar sugestões.

Continue a leitura!

Como entrar em contato com a Cielo?

A Cielo é a melhor parceira para negócios de todos os portes e você pode contar com a gente sempre que precisar!

Colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Por isso, estamos sempre investindo em novos recursos e tecnologias que permitam proporcionar um suporte eficiente, ágil e personalizado.

Disponibilizamos diversas opções para você resolver o que precisa, tirar dúvidas e resolver solicitações, utilizando o canal da sua preferência!

Conheça os nossos canais de atendimento e saiba como entrar em contato com a Cielo!

Minha Conta Cielo

A “Minha Conta Cielo” é a nossa Central de Atendimento Digital, opção ideal para quem deseja ter autonomia na hora de fazer o que precisa.

Através do site Cielo ou do app Cielo Gestão, você pode agilizar sua rotina e realizar diversas opções de autosserviço como:

  • Consultar suas vendas e os valores que vai receber;
  • Fazer alterações no seu cadastro – como atualizar seu endereço ou os dados bancários, por exemplo;
  • Antecipar seus recebíveis para ter mais dinheiro em caixa;
  • Solicitar bobinas;
  • Pedir manutenção para sua maquininha e mais de 25 serviços.

Acesse: https://www.cielo.com.br/minha-conta-cielo

Funcionamento: 24h por dia

Central de Atendimento Cielo

Na Central de Atendimento Cielo, você encontra as perguntas feitas com mais frequência pelos nossos clientes. Nela, há diversas respostas que você pode estar procurando.

Por isso, a nossa Central de Atendimento é uma ótima opção para ter as informações que necessita e ganhar agilidade até na hora de tirar as suas dúvidas!

Acesse: https://www.cielo.com.br/atendimento

Central de Relacionamento Cielo

Já na Central de Relacionamento Cielo, você pode tratar dos mais diversos assuntos – de solicitações de materiais à informações sobre o seu contrato e suas vendas, além de informações sobre nossas soluções.

Os telefones são:

  • 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 8472 (demais localidades)

Funcionamento: 24h por dia.

WhatsApp da Cielo

No WhatsApp da Cielo, a Elô (nossa assistente virtual) pode ajudar você com suporte técnico para maquininha, informações sobre taxas e valores de aluguel, solicitação de bobinas e outros materiais e muito mais!

Anote o número do nosso WhatsApp na sua lista de contatos e fale com a gente:

Funcionamento: segunda à sexta, das 8h30 às 17h30.

Canais de atendimento à pessoa com deficiência

Nos canais abaixo, você encontra atendimento especializado para pessoas com deficiência:

Funcionamento: segunda a sábado, das 8h às 18h.

Plataforma de Negócios – Atendimento Pós-venda

Central de Autorizações Cielo

Na Central de Autorizações Cielo, você pode solicitar os Códigos de Autorização de Transações.

  • 0800 775 1133 (todas as localidades)

Funcionamento: 24h por dia.

Ouvidoria Cielo

A Ouvidoria Cielo é a área responsável por reavaliar solicitações que já foram tratadas em um de nossos canais de atendimento e tiveram uma resposta que não atendeu à expectativa de nossos clientes.

Por isso, é necessário informar o protocolo de atendimento recebido previamente nas solicitações feitas à esta área.

  • 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 2288 (demais localidades)

Funcionamento: segunda a sexta (exceto feriados), das 08h30 às 17h30.

Canal de Ética Cielo

Já o Canal de Ética Cielo é exclusivamente voltado para o envio de relatos de situações de descumprimento do nosso Código de Conduta Ética.

Todas as denúncias são confidenciais e podem ser feitas de forma anônima através do:

Importante: todas as denúncias realizadas podem ser acompanhadas pelo site do nosso Canal de Ética, garantindo visibilidade e confidencialidade ao processo. Para isso, é necessário utilizar o protocolo gerado no momento que denúncia é formalizada.

Perfis da Cielo nas redes sociais

E além de todos os canais de atendimento que listamos acima, também temos os perfis da Cielo nas principais redes sociais.

Você também pode conversar com a gente por lá e ainda ficar por dentro de novidades sobre nossas soluções, informações relacionadas à companhia, acompanhar os dados do nosso Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) e muito mais!

As mensagens recebidas são respondidas o quanto antes, buscando sempre a melhor solução possível!

Veja também:

Matérias mais recentes

Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288