Você está em:

Institucional

Cielo conquista Prêmio Reclame AQUI 2022

Publicado por Equipe Cielo

A Cielo, líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, conquistou o Prêmio Reclame AQUI 2022 na categoria “Meios de pagamento eletrônico”, vencendo a disputa com outras oito companhias do mesmo setor.

A premiação reconhece as empresas que proporcionam o atendimento mais eficiente e positivo para os clientes em cada segmento.

Por isso, só podem participar da disputa as empresas que têm as melhores avaliações no site que dá nome ao Prêmio. A escolha das vencedoras é realizada através de voto popular, considerando ainda o peso da reputação de cada uma delas

Esse ano, o Prêmio Reclame AQUI teve mais 17 milhões de votos e contou com a participação de mais de 1.700 empresas inscritas, das quais 172 foram premiadas.

“A conquista do Prêmio Reclame AQUI 2022 é algo especial, pois é proporcionada pelas pessoas que são a razão da existência da companhia: nossos clientes”, celebra Moises Carneiro da Cunha Junior, Superintendente Executivo de Atendimento da Cielo. “Isso é resultado do engajamento de todas as equipes em oferecer a melhor experiência para mais 1,1 milhão de negócios que têm parceria com a Cielo. Além disso, o Prêmio nos motiva a trabalhar ainda mais para continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade”, completa.

Prêmio Reclame AQUI 2022: saiba mais sobre a premiação

O Prêmio Reclame AQUI tem como objetivo premiar as empresas que mais respeitam clientes através da valorização do atendimento e da criação de experiência positiva de consumo.

Em sua 12ª edição, a premiação é considerada como o maior reconhecimento da qualidade de atendimento no Brasil e serve como referência para o público em geral.

Afinal, apenas as empresas que têm boa reputação no site Reclame AQUI podem participar da premiação.

Em 2022, o Prêmio Reclame AQUI 2022 contemplou algumas mudanças no regulamento.

Dessa forma, além do voto popular, a premiação considerou os seguintes critérios para apontar as vencedoras de cada categoria:

  • Reputação: a disputa é realizada com as empresas que alcançaram, na aba de seis meses no site do Reclame AQUI, índice de reputação Bom, Ótimo ou RA1000 (selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento). Além disso, o esse status reputacional precisou ser mantido por cada uma das indicadas durante o ano todo.
  • Fator multiplicador: após o período de votação e a definição dos pontos de votos, cada empresa recebeu um “Fator Multiplicador” de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI. Assim, os pontos da votação foram multiplicados, de acordo com o peso do fator multiplicador recebido.

A Cielo mantém o selo RA 1000 há mais de 40 meses, resultado direto da estratégia que coloca o cliente como centro de todas as ações da companhia.

Para ter o selo RA 1000, é necessário atender cinco critérios no Reclame AQUI:

  1. Ter um número de avaliações igual ou superior a 50;
  2. Possuir índice de resposta igual ou superior a 90%;
  3. Ter índice de solução igual ou superior a 90%;
  4. Contar com média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
  5. Possuir índice de novos negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Veja outros reconhecimentos que a Cielo recebeu em 2022

Além do Prêmio Reclame AQUI, a Cielo recebeu outros reconhecimentos em 2022, consolidando a empresa como referência de qualidade e boas práticas no mercado.

Confira!

Veja também:

>> Cielo atinge maior lucro líquido recorrente desde o 2º trimestre de 2019

Matérias mais recentes

Chuvas na região Sul: orientações importantes para clientes Cielo

O Sul do Brasil vem sendo fortemente impactado pelas chuvas intensas e enchentes dos últimos dias. A Cielo se solidariza…

Publicado por Equipe Cielo

Conheça os 11 golpes mais comuns e confira dicas de segurança para proteger sua empresa!

Você conhece os principais golpes contra estabelecimentos comerciais? A cada dia, pessoas mal-intencionadas elaboram novos truques e armadilhadas que podem…

Publicado por Equipe Cielo

Com foco em soluções para impulsionar vendas em diferentes canais, Cielo está presente no VTEX Day 2024

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, é uma das participantes do VTEX Day 2024, um…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA indica queda de 1,1% nas vendas no Varejo em março

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) indica que, em março de 2024, as vendas no Varejo caíram 1,1% em…

Publicado por Equipe Cielo

Rosy Fharia Hair Alongamento: conteúdos educacionais da Cielo ajudam a impulsionar salão

Muitos negócios precisaram se reinventar durante a pandemia e não foi diferente com o salão Rosy Fharia Hair Alongamento. Especializado…

Publicado por Equipe Cielo

Autocom 2024: Cielo marca presença na maior feira de automação comercial do Brasil

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, estará presente na 24ª edição da AUTOCOM, a maior…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288