Você está em:

Institucional

Cielo conquista Prêmio Reclame AQUI 2022

Publicado por Equipe Cielo

A Cielo, líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, conquistou o Prêmio Reclame AQUI 2022 na categoria “Meios de pagamento eletrônico”, vencendo a disputa com outras oito companhias do mesmo setor.

A premiação reconhece as empresas que proporcionam o atendimento mais eficiente e positivo para os clientes em cada segmento.

Por isso, só podem participar da disputa as empresas que têm as melhores avaliações no site que dá nome ao Prêmio. A escolha das vencedoras é realizada através de voto popular, considerando ainda o peso da reputação de cada uma delas

Esse ano, o Prêmio Reclame AQUI teve mais 17 milhões de votos e contou com a participação de mais de 1.700 empresas inscritas, das quais 172 foram premiadas.

“A conquista do Prêmio Reclame AQUI 2022 é algo especial, pois é proporcionada pelas pessoas que são a razão da existência da companhia: nossos clientes”, celebra Moises Carneiro da Cunha Junior, Superintendente Executivo de Atendimento da Cielo. “Isso é resultado do engajamento de todas as equipes em oferecer a melhor experiência para mais 1,1 milhão de negócios que têm parceria com a Cielo. Além disso, o Prêmio nos motiva a trabalhar ainda mais para continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade”, completa.

Prêmio Reclame AQUI 2022: saiba mais sobre a premiação

O Prêmio Reclame AQUI tem como objetivo premiar as empresas que mais respeitam clientes através da valorização do atendimento e da criação de experiência positiva de consumo.

Em sua 12ª edição, a premiação é considerada como o maior reconhecimento da qualidade de atendimento no Brasil e serve como referência para o público em geral.

Afinal, apenas as empresas que têm boa reputação no site Reclame AQUI podem participar da premiação.

Em 2022, o Prêmio Reclame AQUI 2022 contemplou algumas mudanças no regulamento.

Dessa forma, além do voto popular, a premiação considerou os seguintes critérios para apontar as vencedoras de cada categoria:

  • Reputação: a disputa é realizada com as empresas que alcançaram, na aba de seis meses no site do Reclame AQUI, índice de reputação Bom, Ótimo ou RA1000 (selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento). Além disso, o esse status reputacional precisou ser mantido por cada uma das indicadas durante o ano todo.
  • Fator multiplicador: após o período de votação e a definição dos pontos de votos, cada empresa recebeu um “Fator Multiplicador” de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI. Assim, os pontos da votação foram multiplicados, de acordo com o peso do fator multiplicador recebido.

A Cielo mantém o selo RA 1000 há mais de 40 meses, resultado direto da estratégia que coloca o cliente como centro de todas as ações da companhia.

Para ter o selo RA 1000, é necessário atender cinco critérios no Reclame AQUI:

  1. Ter um número de avaliações igual ou superior a 50;
  2. Possuir índice de resposta igual ou superior a 90%;
  3. Ter índice de solução igual ou superior a 90%;
  4. Contar com média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
  5. Possuir índice de novos negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Veja outros reconhecimentos que a Cielo recebeu em 2022

Além do Prêmio Reclame AQUI, a Cielo recebeu outros reconhecimentos em 2022, consolidando a empresa como referência de qualidade e boas práticas no mercado.

Confira!

Veja também:

>> Cielo atinge maior lucro líquido recorrente desde o 2º trimestre de 2019

Matérias mais recentes

Atividades permitidas no Simples Nacional separadas por setores e principais CNAEs

Está procurando quais são as atividades permitidas no Simples Nacional para enquadrar sua empresa? A boa notícia é que existem…

Publicado por Equipe Cielo

Torta no Quintal: diversidade de sabores e de formas de pagamento em parceria com a Cielo

Há quase 13 anos, o casal Juliana e Rafael decidirem transformar o sonho de ter seu próprio negócio em realidade….

Publicado por Equipe Cielo

Business Performance: o que é, exemplos e principais KPIs para melhorar seu negócio

Business Performance é um conjunto de práticas que usa a análise de dados para otimizar a gestão de uma organização….

Publicado por Equipe Cielo

O que é CVBA (Característica, Vantagem, Benefício e Atração)? Venda mais e melhor!

CVBA é uma sigla que pode ajudar você a impulsionar suas vendas com uma metodologia simples. Basicamente, você terá que…

Publicado por Equipe Cielo

Valor agregado de um produto: o que é e como aplicar? Melhore o seu faturamento!

Você sabe o que é valor agregado de um produto e por que é importante trabalhar esse atributo no seu…

Publicado por Equipe Cielo

Lollapalooza Brasil 2024: Cielo é a maquininha de pagamento oficial do festival

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, será a maquininha de pagamento oficial do Lollapalooza Brasil…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288