Você está em:

Sala de Imprensa

Novo smart terminal da Cielo oferece melhor conexão e bateria que dura mais

Direcionado para médias e grandes empresas, o equipamento LIO On facilita uso de aplicativos para melhorar gestão de negócios
Publicado por Comunicação Cielo

Os clientes da Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no Brasil, já têm acesso à LIO On, o novo smart terminal da adquirente. O equipamento possibilita ao varejista melhorar a gestão de seu negócio com acesso a aplicativos que permitem, dentre outras opções, o controle de estoque e fechamento de caixa.

Menor, mais leve, e com bateria que dura 30% mais, a LIO On tem melhor conectividade com Wi-Fi e 4G, tecnologia que garante maior cobertura e menor interferência. Além disso, o dispositivo viabiliza transações com cartões físicos, pagamento por aproximação (NFC), Pix e QR Code.

A LIO On possui teclado físico e tela touch screen integrada. Dessa forma, oferece a opção para digitação de senha em botões em alto relevo e direcionadores de função ou na própria tela. Essa característica facilita o processo de compras por pessoas com deficiência visual, resultado da diretriz da Cielo de disponibilizar equipamentos acessíveis a diferentes públicos.

“A Cielo é uma empresa de tecnologia que está sempre em busca das soluções mais modernas, acessíveis e fáceis de serem utilizadas. A LIO On é um equipamento completo que reúne essas características e vai ajudar nossos clientes a impulsionar seus negócios”, afirma Carlos Alves, vice-presidente de Produtos e Tecnologia da Cielo. “O equipamento atende principalmente aqueles clientes que precisam de integração, como os de média e grandes empresas”.

A LIO On aceita mais de 80 bandeiras de cartão (crédito, débito e vouchers). Por se tratar de um equipamento móvel, as consultas de estoque e transações podem ser realizadas pelo vendedor em qualquer local da loja.

Gestão

Para o estabelecimento comercial, a LIO On oferece diversas ferramentas para a gestão do negócio. Por meio de aplicativos disponíveis na Cielo Store, é possível realizar cadastro de produtos e leitura de código de barras, entre outras funcionalidades. São mais de 130 aplicativos que facilitam o dia a dia do varejista. “É tão fácil quanto baixar aplicativos no celular. O lojista vai perceber que pode se beneficiar de vários recursos úteis para o seu negócio”, afirma Carlos Alves.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2022, capturamos em nossas plataformas 8,3 bilhões de transações e R$ 872 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos mais de 1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Caso queira mais informações sobre a Cielo ou tenha demandas específicas como entrevistas ou informações para alguma pauta, entre em contato conosco:

Comunicação Corporativa | comunicacaocorporativa@cielo.com.br

Mídia Kit Cielo

Acesse nossos materiais de marca para apoio de conteúdos visuais. Encontre logos, imagens, guias e muito mais.
Confira aqui

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288