Você está em:

Produtos e Serviços

Parceria com a Cielo dá mais sabor à Prime Coffee

Conheça a história da Prime Coffee, que conta com a parceria e as soluções da Cielo para melhorar as vendas, as finanças e a gestão da empresa, localizada na Zona Leste de São Paulo!
Publicado por Equipe Cielo

Conheça os produtos da Cielo Aluguel e Receba Rápido

A pandemia tornou o ano de 2020 bastante difícil para todos, em especial para os empreendedores. Ainda assim, a empresária Gisele Druzian encarou o momento e seguiu em frente.

Afinal, enquanto muitos negócios encerravam suas atividades, ela estava abrindo as portas da Prime Coffee, cafeteria no bairro de Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

A vontade de Gisele e dos sócios era levar ao local algo novo, diferente, focado em pratos matinais, pequenas refeições, almoços leves e bebidas diversas, em especial aquelas que têm o café como base.

Entre começar um negócio com atendimento apenas por delivery até a abertura da segunda loja em 2021, foram muitos desafios.

O atendimento de primeira, a qualidade dos produtos e o ambiente acolhedor fazem da Prime Coffee um sucesso e o local tem sido cenário de vários eventos especiais, como pedidos de casamentos e festas-surpresa.

Por trás desse empreendimento tão especial está uma grande parceria! Para impulsionar mais as vendas, a Prime Coffee conta com as soluções que só a líder de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina pode oferecer.

Conheça um pouco mais sobre essa história!  

Soluções da Cielo contribuem para melhorar a gestão, as vendas e as finanças

No dia a dia, as soluções da Cielo fazem diferença e ajudam a melhorar a gestão, as vendas e as finanças da Prime Coffee.

A escolha veio por indicação dos sócios de Gisele que, há mais de duas décadas, são clientes da Cielo em outro empreendimento.

As maquininhas, por exemplo, são essenciais para o bom funcionamento da cafeteria, já que 90% das transações são pagas com cartão.

Além da segurança, da disponibilidade e da facilidade de uso dos terminais, Gisele destaca também a importância de ter máquinas de cartão que aceitam todas as bandeiras, algo essencial para não perder nenhuma venda.

Aliado a isso, a empresária conta também com o Receba Automático em 2 dias, solução da Cielo que permite que o valor líquido das vendas realizadas no crédito à vista ou parcelado caiam na conta da cafeteria em até dois dias úteis, ou seja, bem antes do prazo padrão para esse tipo de transação.

Dessa forma, além de equilibrar o fluxo de caixa, o Receba Automático em 2 dias ajuda a aumentar o poder de negociação da empresária com fornecedores e a manter as contas em dia.

Outro destaque da parceria é o relacionamento próximo que a Gerente de Negócios Luciana Penha oferece à Prime Coffee.

De forma consultiva, ela oferece os produtos mais adequados para atender às necessidades da empresa, além de dar suporte em dúvidas ou em ações de rotina, como a troca de bobina ou maquininhas.

A Luciana também está sempre mostrando as novidades da Cielo para impulsionar negócios de qualquer tamanho – dos pequenos empreendedores aos maiores varejistas do Brasil.

Todo dia, juntos pelo seu negócio

Nossa cliente Gisele tem planos de expansão e conta as soluções da Cielo para levar todo o sabor e a qualidade da Prime Coffee para outros lugares:

Somos muito mais que uma maquininha! Clique aqui e faça como 1,2 milhão de estabelecimentos que contam com as soluções da Cielo para impulsionar seu negócio!

Veja também:

Matérias mais recentes

Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288

Sair da versão mobile