Parabéns por ter dado este primeiro passo para o desenvolvimento do seu negócio e se unir a solução de vendas que tem revolucionado o modo como se faz gestão de vendas no Brasil.
Te enviamos após a contratação alguns e-mails para direcioná-lo nos seus primeiros contatos com o Eleve. Mas você também pode contar com a gente acessando a playlist que criamos no YouTube e aprender mais sobre as funcionalidades do Eleve Vendas.
Após ter concluído os passos acima, caso surjam dúvidas, vamos te mostrar agora, de uma forma simples e rápida, como você pode usufruir de todos os benefícios que estão ao seu dispor. Vamos lá?
Selecione um dos itens abaixo, de acordo com as perguntas que você tem.
Primeiros passos e configurações do Eleve Vendas na LIO da Cielo
- Como criar seu login e senha e como entrar na minha conta a partir do segundo acesso?
- Como instalar o Eleve Vendas na máquina LIO da Cielo?
- Como registrar a LIO na área de gestão?
- Como configurar uma impressora na máquina LIO?
Dúvidas sobre o Eleve Vendas na LIO da Cielo
- Como estornar uma venda pelo Eleve Vendas na LIO?
- Qual é o número do meu EC e onde encontrá-lo na LIO?
- Como sincronizar dados na LIO?
- Como sincronizar a sua LIO com a área de gestão (retaguarda)?
- Como desativar a sincronização local entre a LIO e a área de gestão (retaguarda)?
- Como desinstalar o App Eleve Vendas na LIO?
Dúvidas sobrea a área de gestão (retaguarda) do Eleve Vendas
Cielo e Totvs: uma parceria feita para alavancar o seu negócio!
A Cielo é a empresa líder no segmento de meios de pagamentos e a Tovts é a maior empresa de software do mercado. Dessa parceria nasceu o Eleve, solução focada no varejo brasileiro e que garante trazer mais agilidade para o seu negócio, com um produto que conta com uma interface simples, fácil de interagir e intuitiva. Além disso, você dispõe de atualizações no seu aplicativo Eleve a cada 3 meses, sem nenhum custo adicional por isso.
Ainda estou com dúvidas e preciso de ajuda
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.