Você está em:

Produtos e Serviços

Antecipação Avulsa no mesmo dia: veja como ativar e usar o token para contratar

Publicado por Equipe Cielo

Aqui na Cielo, estamos sempre trabalhando para simplificar negócios para todas as pessoas, aliando tecnologia, inovação e segurança. Por isso, a partir de agora, você precisa ativar o token para contratar a Antecipação Avulsa no mesmo dia.

Mas, não se preocupe! A ativação é rápida e deixa sua experiência ainda mais segura e completa na hora de solicitar o adiantamento de recebíveis do seu negócio.

Continue aqui nesse post, que a gente vai mostrar tudo o que você precisa saber sobre como usar o token para antecipar suas vendas com a Cielo.

Vamos lá?

O que é a Antecipação Avulsa no mesmo dia?

A Antecipação Avulsa no mesmo dia é o recurso financeiro que permite que uma empresa possa receber, de forma antecipada, valores de vendas que entrariam em caixa somente no futuro.

Assim, ao contratar o Antecipação Avulsa no mesmo dia, você pode receber o valor líquido total das vendas feitas no crédito à vista ou parcelado muito antes do prazo padrão para essas transações.

Essa antecipação pode ser realizada de forma avulsa ou programada, de acordo com a necessidade do seu negócio.

E, a partir de agora, a Antecipação de Recebíveis só poderá ser contratada utilizando um token de segurança.

O que é token?

O token é um código criptografado, que serve como recurso para aumentar a segurança das transações financeiras online.

Vinculado ao seu celular, o token é utilizado para realizar uma dupla autenticação da identidade da pessoa que está fazendo uma solicitação.

Por que é importante usar o token?

O uso do token é importante porque, ao efetuar uma segunda verificação para assegurar que quem está realizando a solicitação, ele oferece uma camada extra de proteção nas suas transações digitais.

Assim, você e o seu negócio ficam ainda mais protegidos contra golpes e fraudes, por exemplo.

Para isso, você precisa fazer a ativação do token no seu celular.

Ele vai ser necessário não só para solicitar a antecipação de recebíveis do seu negócio, mas também para acessar outras funcionalidades como cancelar vendas ou mudar os dados da conta bancária do seu negócio.

O que é preciso para ativar seu token?

Para ativar seu token, você precisa fazer a validação dos seus dados cadastrais.

Essa é uma etapa de segurança que todas as pessoas que são clientes Cielo precisam cumprir.

Se você precisar saber mais sobre isso, recomendamos a leitura do texto: “Validação de Dados Cadastrais e Gestão de Acessos: mais segurança e praticidade para o seu negócio”.

Passo a passo: veja como validar seus dados e ativar o token

Agora, vamos mostrar como fazer a validação dos seus dados cadastrais e a ativar o token.

O processo é bem rapidinho. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  1.  Baixe ou atualize o app Cielo Gestão no seu celular. O token sempre vai estar vinculado ao seu aparelho;
  2. Após fazer o login, clique na mensagem sobre atualização de dados e siga as orientações na tela. Se você já havia começado esse processo antes, basta continuar de onde parou;
  3. Depois de validar a sua identidade, acesse a área de “Serviços” no app Cielo Gestão. Em seguida, selecione a opção “Token”;
  4. Seu token vai ser mostrado da mesma forma que aparece na imagem abaixo:

Se preferir, assista o vídeo que preparamos para mostrar todas essas etapas:

Com o token ativado, você tem ainda mais segurança para realizar suas solicitações nos nossos canais digitais!

Cielo. Todo dia, juntos pelo seu negócio.

Veja também:


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288