Você está em:

PEGN

Umbelina: clínica de estética, cílios e sobrancelhas conta com as soluções da Cielo para fidelizar clientes e aumentar as vendas

Verba de rescisão trabalhista foi capital para investir no negócio, que hoje fatura R$ 70 mil mensais.
Publicado por Equipe Cielo

Thalita Maria, proprietária da Umbelina Clínica de EstéticaQuem vê a empresária Thalita Maria à frente da Umbelina, clínica de estética na área nobre de São Paulo, nem sempre pode imaginar que o começo de tudo foi na periferia da Zona Sul da cidade.

Foi lá que, ao atuar como vendedora em um shopping, ela teve o primeiro contato com o segmento da Maquiagem e decidiu que queria empreender na área.

E, para transformar o sonho em realidade, Thalita apostou na própria especialização profissional e investiu o dinheiro ganho em um desligamento de emprego para ter o seu próprio negócio.

Além da “veia empreendedora”, a empresária também conta com as soluções da Cielo para consolidar ainda mais sua empresa e fidelizar seu público.

Continue a leitura e entenda como essa parceria impulsiona as vendas da clínica de estética Umbelina, no Morumbi.

Ousadia e aposta em um novo segmento: como surgiu a Umbelina, clínica de estética, cílios e sobrancelhas

Antes de ser empresária e atuar como mentora de mulheres, Thalita Maria começou trabalhando como vendedora em um shopping center.

Foi lá que a menina da periferia da Zona Sul da maior cidade do país teve o primeiro contato com o ramo da Estética e se apaixonou por este universo.

Fascinada por ver o resultado do seu trabalho como maquiadora, ela resolveu não só investir em cursos de qualificação profissional como também decidiu que queria empreender na área.

Em 2015, ela fez acontecer. Com R$ 10 mil de uma rescisão trabalhista, ela investiu em uma pequena clínica de estética de 20 m² no Capão Redondo, região sudoeste de São Paulo.

O foco do negócio era a oferta de serviços relacionados aos cuidados com a pele, cílios e sobrancelhas, algo muito novo e não consolidado no mercado.

Com muita visão de mercado e garra, Thalita Maria viu seus esforços darem retorno.

Ela continuou investindo em cursos de aperfeiçoamento e também buscou outras localidades para o seu negócio, sempre com foco em oferecer serviços de qualidade para atrair mais clientes para a clínica de estética.

Como diferencial competitivo, ela ainda adicionou um “toque familiar” ao seu empreendimento.

Para isso, Thalita resgatou o acolhimento que sua avó materna oferecia como inspiração para receber clientes em seu espaço. O cafezinho acompanhado de bolo e muito carinho viraram marca registrada do negócio.

E para crescer cada vez mais, ela também juntou forças com a Cielo para aumentar o faturamento da Umbelina, sua clínica de estética.

Assista à reportagem do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios que mostra a força dessa parceria!

Com pagamentos recorrentes, clínica de estética inova com oferta de plano de assinatura

Uma das soluções da Cielo que ajudam a impulsionar as vendas da clínica de estética Umbelina é o Link de Pagamento.

Com ele, a empresária criou um plano de assinatura para o seu negócio. Assim, em vez de fazer a venda apenas uma vez, ela possibilita a aquisição dos serviços oferecidos por prazos maiores.

Além de ajudar na fidelização dos clientes e aumentar a previsibilidade de receitas da clínica de estética, o Link de Pagamento Cielo permite a cobrança automática da assinatura através do pagamento recorrente.

E a empresária nem precisa ter uma loja virtual para utilizar a solução. Através do site Cielo ou do app Cielo Gestão, ela preenche as informações da venda do plano de assinatura e cria o link, que pode ser compartilhado com suas clientes usando redes sociais, aplicativos de mensagens, e-mails e até SMS (torpedo de celular).

Estratégia prevê promoções especiais para aumentar as vendas na Black Friday 2024

Já pensando na Black Friday deste ano, Thalita Maria já traçou a estratégia de vendas e preparou uma promoção para a data: clientes que fecharem o plano anual da clínica de estética vão ganhar um procedimento a mais no espaço.

As vendas serão feitas usando o link com cobrança recorrente para o pagamento do pacote anual.

Outro “trunfo” para aumentar as vendas é a diversidade de pagamentos.

Com a Cielo, a clínica de estética Umbelina aceita diversos cartões de débito e crédito (à vista ou parcelado), além do Pix na maquininha – maneira mais segura de aceitar essa forma de pagamentos.

A especialista Cielo Ana Carolina Bellotti, que dá suporte às necessidades da Umbelina Clínica de Estética, destaca a segurança de aceitar os pagamentos instantâneos com a máquina de cartão:

“O Pix é um dos meios de pagamento que mais cresce no Brasil. Então, quando cliente paga com Pix, o comprovante de pagamento sai na hora. E ela pode fazer todo o acompanhamento das vendas através do nosso extrato”.

Atualmente a Umbelina Clínica de Estética, Cílios e Sobrancelhas conta com nove funcionárias, mais de 100 assinantes e realiza cerca de 500 atendimentos por mês, com um faturamento mensal de R$ 70 mil reais.

Mas, a Thalita quer ir além e pensa em expandir o negócio por todo o país através da implementação de uma franquia com a marca da sua clínica.

Quando isso acontecer, ela já sabe que pode continuar juntando forças com a Cielo para impulsionar o seu negócio!

Faça como a Umbelina Clínica de Estética, Cílios e Sobrancelhas e conte com nossas soluções para melhorar as vendas, as finanças e a gestão da sua empresa!

Receba uma proposta personalizada

Veja também:

Portfólio de soluções,

encontre a sua.

Saiba mais

Matérias mais recentes

Pagamento instantâneo: veja o que é e como pode beneficiar seu negócio

O pagamento instantâneo atende a uma demanda crescente dos consumidores: a conveniência. Prova disso é o sucesso do Pix no…

Publicado por Equipe Cielo

Veja como registrar marca no INPI e proteger o seu nome fantasia

Você sabe como registrar uma marca no INPI? Sabe a importância de fazer isso? Registrar a marca no INPI protege…

Publicado por Equipe Cielo

Maquineta de cartão: veja opções e escolha a melhor para o seu negócio

Maquininha, máquina, maquineta… os nomes podem mudar, mas toda empresa que faz vendas ao consumidor precisa contar com uma boa…

Publicado por Equipe Cielo

Cielo se une ao PrograMaria Summit 2024 para impulsionar a equidade de gênero na tecnologia

A Cielo, referência no setor de meios de pagamento, é a nova parceira do PrograMaria Summit 2024, evento dedicado a…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA: Turismo cresce 10,6% em Santa Catarina no período da Oktoberfest Blumenau 2024

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) aponta que, em Santa Catarina, o faturamento do segmento de Turismo & Transporte…

Publicado por Equipe Cielo

Umbelina: clínica de estética, cílios e sobrancelhas conta com as soluções da Cielo para fidelizar clientes e aumentar as vendas

Quem vê a empresária Thalita Maria à frente da Umbelina, clínica de estética na área nobre de São Paulo, nem…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288

Sair da versão mobile