O Garagem, hub de inovação da Cielo, divulgou as startups escolhidas para participar da edição 2021 do Programa de Mentoria da Cielo.
Ao todo, foram selecionadas dez startups de oito segmentos diferentes, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Vale destacar também que, deste total, quatro startups foram fundadas ou cofundadas por mulheres.
O Programa, que inicia de forma virtual no dia 07 de outubro, registrou inscrições de startups de mais de 20 segmentos, espalhadas por 13 estados do Brasil.
Conheça as startups selecionadas
O Programa de Mentoria Cielo chega à sua 4ª edição e tem como objetivo multiplicar o poder empreendedor e potencializar resultados das startups que estarão em contato com dez integrantes da vice-presidência e da diretoria da Cielo.
De acordo com Ana Fusco, Head do Garagem Cielo, o programa visa apoiar o desenvolvimento do ecossistema de inovação por meio da conexão entre a alta liderança da Cielo e as participantes:
“O Programa conta com lideranças de diversas áreas e tem o papel de guiar e compartilhar nossas experiências com quem está à frente de startups de grande potencial. Entendemos que este apoio ao ecossistema de inovação é combustível para desenvolvimento de negócios ”, afirma.
Confira a lista das dez startups escolhidas:
- Carreira Preta;
- Cinnecta;
- Dunning;
- Etag Digital;
- KANAL;
- Magazord;
- Mediar360;
- PX Creative Lab;
- TrackCash;
- YUNKI.
Cada uma delas terá encontros com mentores e mentoras que atuam em diversas áreas da Cielo tais como: Produtos, Recursos Humanos, Marketing, Negócios, Tecnologia e Jurídico.
Todos fazem parte da alta gestão da Cielo, ocupando cargos de vice-presidência e superintendência, e cerca de 40% são líderes mulheres.