Cielo participa da estreia do Shark Tank Brasil: Versão Creators
A Cielo, referência em meios de pagamento e tecnologia, é a patrocinadora do 1º episódio do Shark Tank Brasil: Versão Creators.
Desenvolvido em colaboração com o YouTube e apresentado por Patrícia Ramos, o projeto inédito terá três episódios semanais, que serão exibidos com exclusividade no canal do programa.
O primeiro deles estreou no dia 26 de agosto e apresenta o tema “Educação Financeira”, que conta com a participação de Estanis Bassols, CEO da Cielo, como Shark na cadeira principal.
Ao lado do executivo na bancada de jurados estiveram Konrad Kondzilla, empresário e apresentador de televisão; o influenciador Eduardo Feldberg – conhecido como “Primo Pobre”; Esly Paiva, Lider de projetos de Conteúdo no Google; e Carol Paiffer, Shark oficial e sócia fundadora da Aton.
Eles atuaram como conselheiros de Estanis, ajudando-o a avaliar três projetos de criadores de conteúdo relacionados à educação financeira.
Ao final, o CEO da Cielo elegeu o vencedor e entregou um troféu e o prêmio de R$ 200 mil reais.
O Shark Tank Brasil: Versão Creators tem o objetivo de promover o empreendedorismo entre criadores de conteúdo e apoiar projetos que tenham um impacto social positivo.
O programa tem o apoio de três marcas, incluindo a Cielo, sendo que cada uma apresentará um episódio que abordará um tema baseado em um conceito social, dentro dos pilares ESG (sigla para o termo inglês Environmental, Social and Governance que significa Ambiental, Social e Governança, em livre tradução para o português).
A produção do programa é realizada pela Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil e que já é responsável pelas adaptações de franquias globais e formatos originais de diversos gêneros, como o próprio Shark Tank Brasil.
“O mercado de Creator Economy já reúne mais de 20 milhões de empreendedores no Brasil, segundo o YouPix. Ou seja, estamos falando de um setor em franco crescimento e que precisa de apoio para crescer. Como parceira há quase 30 anos de milhões de empresários de todos os tipos e tamanhos de negócios espalhados pelo País, apoiar o Shark Tank Brasil – Versão Creators é mais uma forma da Cielo celebrar e impulsionar junto àqueles que amam o que fazem e reforça o nosso compromisso de impacto social e educação financeira”, destaca Estanis Bassols, CEO da Cielo.
Assista o episódio, disponível no canal do YouTube da Shark Tank Brasil:
Juntar forças é nossa paixão
O patrocínio ao Shark Tank Brasil – Versão Creators reforça o novo posicionamento da Cielo – lançado este mês com a campanha “Juntar forças é nossa paixão”.
Ao som de “Meu sangue ferve por você”, a ação destaca donos de negócios que são apaixonados pelo que fazem e reforça o papel da empresa de meios de pagamento para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças de qualquer estabelecimento – do pequeno ao grande.
Nas peças são apresentadas soluções como Pix na maquininha e antecipação do recebimento das vendas no crédito para 1 dia útil, além de dar destaque aos atributos de confiança, segurança e agilidade da marca.
A campanha foi criada pela AlmapBBDO e está sendo veiculada em grandes TVs, sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH (Out of Home), redes sociais da Cielo e salas de cinema espalhadas em todo o Brasil.
Confira o filme da nova campanha da Cielo:
Veja também: