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Nova campanha da Cielo destaca a paixão de quem tem um negócio

Com estreia no intervalo da novela Renascer e presença em salas de cinema, novo filme da marca exalta empreendedores apaixonados pelo que fazem e como a Cielo facilita a administração das vendas e a gestão do cotidiano de quem tem um negócio.
Publicado por Equipe Cielo

Dois clientes Cielo, que empreendem, mostram orgulhosos a maquininha de cartão da marca, tendo ao fundo florido e um coração. Sobre a imagem, há a frase "Juntar forças ´é nossa paixão", em texto escrito em branco.

A Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no País e a marca mais lembrada da categoria, acaba de lançar sua nova campanha, que leva o nome de “Juntar forças é nossa paixão”.

O novo filme publicitário foi lançado na segunda (05/08), durante o intervalo da novela Renascer, exibida pela Rede Globo, e também no YouTube.

Ao som da música “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal, o filme destaca donos de negócios que são apaixonados pelo que fazem e reforça o papel da empresa de meios de pagamento para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças de qualquer estabelecimento – do pequeno ao grande porte.

Nas peças são apresentadas soluções como Pix na maquininha e o recebimento das vendas no crédito para 1 dia útil, além de dar destaque aos atributos de confiança, segurança e agilidade da marca.

Parceria com a Cielo alimenta paixão dos empreendedores

Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha da Cielo apresenta empreendedores que amam o que fazem, ressaltando o protagonismo da companhia em manter a chama desse sentimento acesa ao oferecer um portfólio que facilita a gestão no dia a dia.

O filme institucional de 30s, ponto de partida do conceito, é vivo em cores e traz as histórias de quatro diferentes estabelecimentos comerciais: uma padaria, uma floricultura, uma loja de roupas e um fast food. Seus proprietários são profissionais entusiasmados e com garra para impulsionar seus negócios.

Para isso, estas pessoas juntam suas forças e paixões com a experiência, a confiança e a segurança das soluções da Cielo.

“Essa campanha é um grande orgulho para a gente. A paixão representada no filme é a mesma que todo Time Cielo tem em simplificar o dia a dia dos brasileiros, seja oferecendo mais segurança para quem vende no Pix na maquininha, seja entregando soluções completas de pagamento e gestão que ajudam a administrar quem tem um negócio. Destacar esse sentimento é muito gratificante, pois antes da produção da campanha, pré-testamos todo o conceito criativo e descobrimos que “paixão” é um dos sentimentos que mais conecta os empreendedores com os seus negócios. Estar ao lado deles, juntando forças, é o que impulsiona o Time Cielo”, destaca Thalita Martorelli, Diretora de Marketing da Cielo.

Além da TV e mídias digitais, veiculação da campanha da Cielo também inclui mídia offline

Além do filme para a TV, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH (Out of Home) e redes sociais da Cielo.

Pela primeira vez, haverá veiculação também em salas de cinema em todo o Brasil, reforçando a intenção da marca em potencializar o alcance do público.

O filme já pode ser assistido no canal da Cielo no YouTube. Confira!

“Muitas vezes, o fogo da paixão dos donos de negócios pelas suas empresas se apaga, por falta de um parceiro que ajude a administrar os negócios. E é daí que vem a nossa ideia pra essa campanha. Vemos donos de negócios apaixonados ao som de ‘O meu sangue ferve por você’, do Magal, que caiu como uma luva para a ideia”, comenta Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO.

Reconhecida por 9 em cada 10 pessoas no Brasil, Cielo alcançou registro como marca de alto renome

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, feita com mais de 2 mil pessoas em 131 municípios de todas as regiões do país, revelou que a Cielo é reconhecida por cerca de 90% da população brasileira.

Recentemente, a marca Cielo recebeu o registro de alto renome do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), reconhecimento concedido a marcas com reputação, notoriedade e tradição incontestáveis, garantindo-lhes ampla proteção quanto à propriedade intelectual.

“Somos a primeira e única adquirente a ser reconhecida como alto renome, o que reforça o pioneirismo e robustez da Cielo no segmento. Estar ao lado de empresas de grande relevância é uma prova de que nossos esforços para oferecer o melhor serviço a nossos clientes e parceiros têm sido assertivos. Esse marco reforça a potência da marca Cielo, enfatizando atributos essenciais para os clientes, como segurança, disponibilidade, inovação, confiança, parceria e presença”, comenta Thalita.

Case da marca foi incluído como referência em obra de Philip Kotler

Outro destaque da marca é integração no livro “Essentials of Modern Marketing”, do renomado autor Philip Kotler.

Essa é a primeira obra de Kotler que apresenta cases de marketing de grandes empresas brasileiras, reforçando a importância das boas práticas para que as marcas se tornem referência para o mundo.

O case da Cielo destaca como a empresa utilizou estudos detalhados sobre as necessidades e a jornada digital dos clientes para personalizar sua oferta de produtos e serviços através do uso de monitoramento assistido de navegação e direcionamento automático por Inteligência Artificial (IA) no site da marca.

A partir de indicadores comparativos antes e depois da introdução dessas tecnologias, foram identificados avanços significativos, como o aumento de 25% no tempo médio de permanência no site.

A taxa de conversão (“auto credenciamento”) também teve um crescimento de 12% para clientes varejistas e de 35% para empreendedores.

“Esses resultados e reconhecimentos reforçam o compromisso da Cielo em oferecer o melhor serviço aos clientes e parceiros, demonstrando a robustez e pioneirismo da nossa atuação no segmento”, finaliza Thalita.

Ficha técnica | Campanha “Juntar forças é nossa paixão”

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Cielo

Produto: Institucional

Cielo

CEO: Estanis Bassols

Aprovação:  Thalita Martorelli, Natalia Garutti, Catarina Xidieh e Jackson Alarcon

AlmapBBDO

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretor de Criação: Iron Brito

Criação: Tales Bahu

Atendimento: Marina Veludo, Ana Carolina Del Sasso, Jacqueline Iafelix, Adrielly Gutierres, Gabriela Tassinari, Fabiane Rossetti e Mariana Lacerda

Conteúdo: Carolina Pirillo

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Pinge, Larissa Simões e Larissa Ferreira

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Mel Carvalho, Frederico Lopes, Rayza Oliveira, Ygor Ferreira, Leticia Ferrer, Giovanna Premero e Victoria Leonora

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Marcia Granja e Aline Silva

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação de Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti e Flávia Padrão

3D: Origo Lab

Fotos: Mariana Valverde + 21 Sun Productions

PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR

Produtora do Filme: Surreal Hotel Arts

Direção: Carlão Busato

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora Executiva: Milena Trindade

Produção Executiva: Ale Borzani

Head de Produção: Lu Martins

Head de Criação: Bruno Cerqueira

Diretor Criativo: Luis Michelazzo

Núcleo de Criação e Pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra. Trainee de direção: Rosa Morbach

Line Producer: Michele Pavão

Line Producer Jr: Érica Martorano

Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Head de Pós-produção: Carol Fernandes

Assistente de Coordenação de Pós: Nuara Santos

Operador de Ilha: Leandro Ferreira

Assistente de Finalizador: Igor Luiz

ESG | Set Responsável: Deborah Costa, Yasmin Alcantara

Controller: Shyrley Menezes

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

1o. Assistente de Direção: Flavio Lanfredi

2a. Assistente de Direção: Priscila Trabulsi

Diretor de Arte: Pati Pereira

Diretora de Produção: Nani Matias Produção: Kayane Cabral, Adriana Lira

Produtora de Objeto: Gislaine Leal Produtor de elenco: Gui Koch e Kadije Akl

Produtor de Locação: Dudu Castelo Branco

Montador: Victor Cohen

Finalizador: Marcos Camurati

Casa de Pós-produção: Warriors

Correção de Cor: Bleach

Produtora de Som:  Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir, Bruno Peras e Lucas Comparato Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

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