Você está em:

Institucional

Cielo e Stelo juntas para o sucesso

Publicado por Equipe Cielo

Em setembro de 2020, iniciou-se a migração dos clientes Stelo para Cielo. Essa fase vem cheia de novidades e benefícios.

Em 2019, a Stelo passou a fazer parte da Cielo e iniciou-se um processo de transição para os clientes. As novidades foram incorporadas gradativamente, como forma de oferecer uma experiência fluida e qualificada.
A partir de setembro de 2020, iniciou-se a migração dos clientes Stelo para a Cielo. Comunicados previamente de sua nova condição e esses clientes passaram a ser atendidos pelas duas empresas.
A migração não envolveu alterações nas condições comerciais, apenas na utilização das soluções. Neste último caso, os clientes foram informados previamente via e-mails e SMS’s contendo todas as orientações necessárias. Dessa forma, foi possível programar suas estruturas e realizar atualizações necessárias.
Para os clientes, o processo abre novos horizontes, já que passam a contar com os benefícios da Cielo. Para saber mais, confira abaixo.

Leia maisQuer vender mais na Black Friday? Ainda dá tempo de se preparar!

Cliente de duas empresas?

Para quem ficou em dúvida sobre como irá funcionar o atendimento por duas empresas, não precisa se preocupar. Trata-se de uma estrutura simples, responsável por oferecer uma melhor experiência.
A Cielo ficará responsável pelo processamento de informações, liquidação de transações e atendimento aos clientes.
Já no caso da Stelo, suas responsabilidades estão bastante relacionadas ao processo de integração. Captura de transações, conectividade dos terminais Stelo com o sistema Cielo e gestão da base de clientes são alguns exemplos. Além disso, o disparo de SMS’s sobre transações também serão responsabilidade Stelo.

Falando em benefícios, quais são?

Uma mudança tão grande precisa ser acompanhada por benefícios, não é mesmo? E a migração dos clientes Stelo para a Cielo não é diferente! Os clientes Stelo têm a oportunidade de expandir horizontes e aproveitar oportunidades.
A primeira novidade é a aceitação de mais de 80 bandeiras. É isso mesmo, são muitas opções para o cliente não perder nenhuma venda. E a ampliação da rede de aceitação não se limita aos cartões de débito e crédito, não. Para estabelecimentos do segmento de alimentação, os vouchers aceitos também se ampliam.
Outra novidade é que para quem deseja vender online: o Cielo Super Link, agora, será uma alternativa de pagamento. Com ele, os clientes terão a possibilidade de vender pelo Whatsapp, redes sociais e até e-mail!
E não precisa se preocupar em trocar a máquina. Ela permanece a mesma, só precisará passar por um processo simples de atualização. Inclusive, a garantia também permanece vigente.
Com tantos benefícios, deu para perceber que essa novidade vai ser só sucesso, certo?

E como tudo isso acontece?

Para que todos possam continuar vendendo de forma simples, todas as informações estão sendo enviadas via e-mail e SMS. Além disso, os canais de atendimento Cielo ficam à disposição para tirar todas as dúvidas.
E lembre-se: assim que sua máquina for migrada, dúvidas poderão ser tiradas na Central de Atendimento Cielo. O telefone para contato é 4002-5472.
Você não vai esperar para aproveitar todas essas oportunidades, né? Queremos impulsionar suas vendas e te ver vender muito mais! E, se ficou com alguma dúvida, você pode conferir mais informações clicando aqui.

Matérias mais recentes

Cielo abre Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee exclusivo para PcDs

A Cielo está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee voltado exclusivamente a…

Publicado por Equipe Cielo

Com executiva da IBM, Garagem Talks promove bate-papo sobre a responsabilidade social das empresas tecnológicas

No dia 24/09, o Time Cielo participou de mais uma edição do Garagem Talks, nosso encontro quinzenal sobre tecnologia e…

Publicado por Equipe Cielo

Precisando investir mais na Black Friday? Contrate o Receba Rápido e tenha dinheiro na mão em até 2 dias!

Oficialmente, a Black Friday é só dia 26 de novembro, mas os preparativos já começaram. É hora de investir em…

Publicado por Equipe Cielo

Dia Nacional da Inovação: saiba mais sobre o Garagem, hub que faz da Cielo uma empresa cada vez mais inovadora!

Em 19 de outubro, comemoramos o Dia Nacional da Inovação. A data foi escolhida para relembrar o primeiro voo bem-sucedido…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA aponta: vendas no varejo cresceram 0,6% em setembro

Este é o sexto mês seguido de alta, puxada pelos setores de Serviços.   O Índice Cielo do Varejo Ampliado…

Publicado por Equipe Cielo

Como vender mais oferecendo mais opções de pagamento

Para proporcionar uma ótima experiência de compra para seus clientes, é necessário considerar vários aspectos como: atendimento, suporte pós-vendas, qualidade…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288