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Cielo e Stelo juntas para o sucesso

Publicado por Equipe Cielo

Em setembro de 2020, iniciou-se a migração dos clientes Stelo para Cielo. Essa fase vem cheia de novidades e benefícios.

Em 2019, a Stelo passou a fazer parte da Cielo e iniciou-se um processo de transição para os clientes. As novidades foram incorporadas gradativamente, como forma de oferecer uma experiência fluida e qualificada.
A partir de setembro de 2020, iniciou-se a migração dos clientes Stelo para a Cielo. Comunicados previamente de sua nova condição e esses clientes passaram a ser atendidos pelas duas empresas.
A migração não envolveu alterações nas condições comerciais, apenas na utilização das soluções. Neste último caso, os clientes foram informados previamente via e-mails e SMS’s contendo todas as orientações necessárias. Dessa forma, foi possível programar suas estruturas e realizar atualizações necessárias.
Para os clientes, o processo abre novos horizontes, já que passam a contar com os benefícios da Cielo. Para saber mais, confira abaixo.

Leia mais:  Como o Parcelado Cliente pode aumentar suas vendas

Cliente de duas empresas?

Para quem ficou em dúvida sobre como irá funcionar o atendimento por duas empresas, não precisa se preocupar. Trata-se de uma estrutura simples, responsável por oferecer uma melhor experiência.
A Cielo ficará responsável pelo processamento de informações, liquidação de transações e atendimento aos clientes.
Já no caso da Stelo, suas responsabilidades estão bastante relacionadas ao processo de integração. Captura de transações, conectividade dos terminais Stelo com o sistema Cielo e gestão da base de clientes são alguns exemplos. Além disso, o disparo de SMS’s sobre transações também serão responsabilidade Stelo.

Falando em benefícios, quais são?

Uma mudança tão grande precisa ser acompanhada por benefícios, não é mesmo? E a migração dos clientes Stelo para a Cielo não é diferente! Os clientes Stelo têm a oportunidade de expandir horizontes e aproveitar oportunidades.
A primeira novidade é a aceitação de mais de 80 bandeiras. É isso mesmo, são muitas opções para o cliente não perder nenhuma venda. E a ampliação da rede de aceitação não se limita aos cartões de débito e crédito, não. Para estabelecimentos do segmento de alimentação, os vouchers aceitos também se ampliam.
Outra novidade é que para quem deseja vender online: o Cielo Super Link, agora, será uma alternativa de pagamento. Com ele, os clientes terão a possibilidade de vender pelo Whatsapp, redes sociais e até e-mail!
E não precisa se preocupar em trocar a máquina. Ela permanece a mesma, só precisará passar por um processo simples de atualização. Inclusive, a garantia também permanece vigente.
Com tantos benefícios, deu para perceber que essa novidade vai ser só sucesso, certo?

E como tudo isso acontece?

Para que todos possam continuar vendendo de forma simples, todas as informações estão sendo enviadas via e-mail e SMS. Além disso, os canais de atendimento Cielo ficam à disposição para tirar todas as dúvidas.
E lembre-se: assim que sua máquina for migrada, dúvidas poderão ser tiradas na Central de Atendimento Cielo. O telefone para contato é 4002-5472.
Você não vai esperar para aproveitar todas essas oportunidades, né? Queremos impulsionar suas vendas e te ver vender muito mais! E, se ficou com alguma dúvida, você pode conferir mais informações clicando aqui.


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