Você está em:

Institucional

A Onda Azul que simplifica e impulsiona negócios

Publicado por Equipe Cielo

Estamos em uma fase de transformação muito importante para nós e também para os nossos clientes. Essa mudança tem relação com o nosso propósito: simplificar e impulsionar negócio para todos. A Cielo tem esse compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. A Onda Azul representa parte dessa mudança, pois está totalmente conectada com a experiência de atendimento ao cliente.
Trata-se de uma ação em que reunimos centenas de colaboradores de diversas áreas para conferirem na prática o funcionamento do atendimento ao varejo. Eles escutam o que nossos parceiros têm a dizer e trazem os feedbacks para o ambiente corporativo.
Ainda vamos explicar melhor como funciona essa iniciativa da Cielo. Para não deixar você curioso, podemos adiantar qual é o nosso objetivo: queremos aperfeiçoar cada vez mais nosso atendimento, deixá-lo mais humano, mais empático. Com isso, nossas decisões serão tomadas com base no que o cliente realmente deseja.
Agora, que tal pegar uma onda e saber como essa iniciativa da Cielo funciona na prática?

Surfando na Onda Azul

Uma vez por ano a Cielo reúne colaboradores de diversas áreas como administrativa, comercial, financeira, operações, RH, jurídica e tecnologia, profissionais que não estão habituados a terem o contato presencial com os clientes. Nesta data, eles são convidados a terem essa experiência.
E essa é a Onda Azul da Cielo: vários colaboradores vão para a rua sentir na pele por um dia o trabalho de um executivo de vendas, que tem a missão de trazer novos clientes para a empresa e cuidar da sua carteira de relacionamento. A partir dessa experiência, conseguimos desenvolver soluções com base nas reais necessidades dos clientes.

Movimento de transformação

A Onda Azul, como comentamos no início, é parte de um processo que complementa nosso movimento de transformação. O benefício maior que ela nos traz é um amplo entendimento das exigências dos clientes. Afinal, com eles saberemos qual é o tipo de experiência que esperam de nós.
Essa iniciativa faz com que a Cielo se aproxime dos empreendedores e entenda nos mínimos detalhes as atitudes que devemos tomar para chegarmos ao resultado que almejamos: simplificar e impulsionar negócios para todos!

Colaboradores transformados

O movimento de transformação da Cielo tem nos colaboradores um pilar superimportante para que essa mudança seja efetiva e atenda às nossas expectativas.
Quando decidimos tirar as pessoas dos nossos escritórios, sabíamos que essa experiência traria um grande aprendizado e renderia resultados positivos para os clientes e, consequentemente, para a companhia.
Além disso, quando as pessoas passam por experiências que as inserem em um outro contexto, elas começam a sentir as dores e necessidades que não sentiam antes.
Isso faz com que todos entendam a sua importância dentro da organização e cria uma consciência coletiva do trabalho em equipe para alcançar o objetivo da empresa.

E aí, gostou de surfar na Onda Azul da Cielo?

Matérias mais recentes

Chuvas na região Sul: orientações importantes para clientes Cielo

O Sul do Brasil vem sendo fortemente impactado pelas chuvas intensas e enchentes dos últimos dias. A Cielo se solidariza…

Publicado por Equipe Cielo

Conheça os 11 golpes mais comuns e confira dicas de segurança para proteger sua empresa!

Você conhece os principais golpes contra estabelecimentos comerciais? A cada dia, pessoas mal-intencionadas elaboram novos truques e armadilhadas que podem…

Publicado por Equipe Cielo

Com foco em soluções para impulsionar vendas em diferentes canais, Cielo está presente no VTEX Day 2024

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, é uma das participantes do VTEX Day 2024, um…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA indica queda de 1,1% nas vendas no Varejo em março

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) indica que, em março de 2024, as vendas no Varejo caíram 1,1% em…

Publicado por Equipe Cielo

Rosy Fharia Hair Alongamento: conteúdos educacionais da Cielo ajudam a impulsionar salão

Muitos negócios precisaram se reinventar durante a pandemia e não foi diferente com o salão Rosy Fharia Hair Alongamento. Especializado…

Publicado por Equipe Cielo

Autocom 2024: Cielo marca presença na maior feira de automação comercial do Brasil

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, estará presente na 24ª edição da AUTOCOM, a maior…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288

Sair da versão mobile