Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Comece a vender mais na internet

Publicado por Equipe Cielo

Mais de 50% dos negócios online do Brasil já usam as soluções de E-commerce da Cielo. Conversamos com o diretor de E-commerce e Canais Digitais da Cielo, Rogério Signorini, que trouxe as dicas abaixo para clientes que querem atuar na internet com sucesso. “São soluções da Cielo para garantir a venda na internet, seja por um link ou por uma loja completa”, afirma. Confira como a Cielo pode ajudar empreendedores de diferentes tamanhos a vender mais e ter um negócio simples e digital.

VENDER MAIS NAS REDES SOCIAIS

Muitos empreendedores de primeira viagem começam a vender na internet, mas ficam restritos a poucos meios de receber pagamentos. “Para esse perfil de comerciante, que vai desde a vendedora de plantas do Instagram até o instrutor de ioga, indicamos o Cielo Link de Pagamento da Cielo. Com ele, a pessoa não precisa ter um e-commerce para usar o serviço”, explica Signorini. Como funciona? Na hora de concluir a venda, o empreendedor envia um link ao seu cliente por mensagem, que escolhe a forma de pagamento pelo produto ou serviço prestado e efetiva a transação. “É mais praticidade para o cliente, e mais segurança para quem usa o Cielo Link de Pagamento da Cielo”, resume.

UM E-COMMERCE PARA CHAMAR DE SEU

Essa solução foi pensada para ser suficiente para o empreendedor que quer resolver tudo em uma plataforma só. “Para os comerciantes que desejam uma loja online e querem oferecer seus produtos em um só lugar, indico a Loja Virtual Cielo. Com apenas cinco passos, qualquer pessoa monta sua loja e já começa a vender na internet”, sugere Signorini. A plataforma é muito simples e intuitiva. Confira como é simples. “Para quem não tem muito para investir ou quer começar a sentir bem o mercado antes de expandir, a Loja Virtual Cielo é uma boa opção. Ela já está integrada a soluções de logística, como os Correios. Imagina o quanto de tempo se perderia sem essas integrações”, aponta o diretor de E-commerce e Canais Digitais da Cielo.

FACILIDADE E SEGURANÇA NA HORA DE VENDER

O Checkout Cielo é fácil de integrar. Conecte sua loja online à solução de pagamento pronta da Cielo. É conectar e sair vendendo. “No e-commerce, quando uma marca decide vender, é preciso ter uma certificação de segurança que é complexa e dispendiosa. Com essa solução, não precisa de nada disso. Isso facilita a vida do empreendedor, poupa tempo e dinheiro, porque não ele precisa investir para desenvolver uma integração para essa função”, garante Rogério.

Seja para vender por link, seja para vender no e-commerce, o comerciante que usa Cielo tem a oportunidade de contar com um ambiente virtual mais seguro e sem riscos de vazamento de informações pessoais, como cartão de crédito.

AUMENTAR A CONVERSÃO

Voltada para os grandes e-commerces e marketplaces, mas acessível às lojas virtuais de médio porte, a API e-Commerce Cielo é solução mais completa e funciona como uma cesta de soluções para negócios que recebem um grande número de visitas e de transações diárias.

A partir desse serviço, a pessoa pode incluir diversos benefícios em um pacote customizado, como proteção antifraude, validação de cartão sem transação monetária (zero dollar out), entre outros. Companhias aéreas e revendedores online costumam usar essa solução para adicionar ainda mais estabilidade nas transações e garantir um maior número de vendas, explica Signorini.

Comece a vender mais na internet

 

Matérias mais recentes

Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288

Sair da versão mobile