Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

CacauTello e Cielo: uma doce parceria!

Publicado por Equipe Cielo

Há 30 anos, Rogério Frutiquello se casou com a Margarida. Juntos, decidiram abrir uma fábrica de sorvetes. A ideia deu certo e rendeu oportunidades de atuar em outros segmentos.

E assim surgiu a CacauTello, uma marca de chocolates que vem crescendo bastante nos últimos anos.

O sucesso do negócio se reflete na expansão da marca: além da fábrica no município de Franco da Rocha, a CacauTello já tem oito lojas em São Paulo.

Além de muito trabalho do Rogério e de todos na empresa, a CacauTello conta também com as soluções de pagamento da Cielo para impulsionar cada vez mais as vendas!

Muita além da maquininha: soluções da Cielo são um ingrediente a mais para o sucesso no mercado

Junto com a qualidade dos seus chocolates, a CacauTello conta com um ingrediente especial para ter sucesso no mercado: a parceria com a Cielo!

As soluções que a companhia oferece têm feito toda a diferença para aumentar as vendas e apoiar a evolução dos negócios mesmo em momentos de grande demanda como a Páscoa (que representa cerca de 60% do faturamento anual da empresa).

Além da maquininha, produtos como o Receba Automático em 2 dias têm sido essenciais para atender às necessidades da CacauTello e, claro, dos clientes.

Para Rogério, contar com a Cielo faz toda diferença para fazer seu negócio acontecer!

Confira no vídeo mais detalhes sobre essa doce parceria!

Sobre a CacauTello

Fundada em 2018, a CacauTello é fruto de uma longa trajetória de Rogério como empreendedor.

Afinal, ele começou a trabalhar com 12 anos vendendo picolés de uma conhecida da família para conseguir realizar o sonho de ter uma bicicleta.

A conquista veio em pouco tempo, mas ele não parou por aí. Além dos sorvetes, Rogério já deu mostras de um traço que teria anos depois como empresário: a vontade de expandir os negócios. Assim, ele começou a vender também chocolates e amendoins em viagens de trem.

Aos 18 anos, a parceria com a esposa rendeu casamento e o primeiro negócio do casal: a sorveteria Frutiquello. Dessa iniciativa, surgiu ainda o Buellocrem (creme de chocolate com avelã), o Amendoquello (creme de amendoim) e, por fim, a CacauTello que, com quatro anos no mercado, tem um portfólio completo quando o assunto é chocolate.

Além dos produtos voltados para profissionais da culinária, a CacauTello oferece uma ampla gama de opções para o consumidor final – seja em datas comemorativas como a Páscoa, festas de fim de ano, Dia dos Namorados e outros momentos especiais – ou para o consumo no dia a dia.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2021, capturamos em nossas plataformas 6,8 bilhões de transações e R$ 713,4 bilhões em volume financeiro.

O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo.

Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288