Você está em:

Institucional

Como estamos atendendo nossos clientes de varejo

Publicado por Equipe Cielo

Atendente da central de relacionamento CIelo com largo sorriso ao atender cliente do varejo.

Atender nossos clientes com agilidade e eficiência é um objetivo da Cielo. Afinal, a excelência no atendimento tem grande sinergia com o nosso propósito: simplificar e impulsionar negócios para todos.

E aqui, todos nós assumimos esse compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam fazer parte deste universo. Por isso, trabalhamos para melhorar cada vez mais a experiência de atendimento ao cliente em todos os nossos canais!

Falando nisso, você sabe onde encontrar a gente caso precise tirar alguma dúvida ou resolver alguma questão?

Conheça agora mesmo as opções de contato que a Cielo disponibiliza e descubra como e onde atendemos nossos clientes!

Conheça nossos canais de atendimento

Aqui na Cielo, nossa parceria não se limita a oferecer as soluções mais adequadas para cada tipo de negócio.

Um bom relacionamento com os clientes passa pelo comprometimento e disponibilidade de todo Time Cielo em buscar a resolução dos problemas da forma mais assertiva e rápida possível.

“Encantar o cliente é, antes de mais nada, ouvi-lo com atenção e se atentar aos detalhes. Passar segurança e tranquilidade, fazendo com que ele sinta confiança que a empresa fará todo o possível, para que seu problema seja resolvido com rapidez e eficiência”, conta André Roberto Orlandelli, que faz parte do time de Atendimento ao Cliente aqui na Cielo.

O sentimento é compartilhado por Letícia Alves, que também é integrante do nosso time de Atendimento do Cliente. Para ela, mais do que atender, é necessário acolher o cliente.

“Sabe quando seu dia está ruim e alguém te mostra que tudo vai ficar bem e que existe solução em meio ao caos? Encantar ainda vai além disso! É aquele sorriso e sensação de gratidão deixada em nossos clientes depois da ligação finalizada. É o conseguir fazer o outro se sentir único e importante. É o abraço virtual que deixa o coração dos nossos clientes aquecidinhos. Encantar é demonstrar que cada pessoa tem seu lugar no mundo e que isso é valorizado por nós!”, destaca.

Quando necessário, a Letícia, o André e todas as pessoas que fazem parte da nossa equipe estão prontos para atender nossos clientes nos seguintes canais:

Central de relacionamento

Disponível todos os dias da semana, 24h por dia.

  • Central de relacionamento (Capitais e regiões metropolitanas): 4002 5472
  • Central de relacionamento (Exceto capitais e ligações feitas por celular): 0800 570 5472

Atendimento a deficientes auditivos ou de fala

Com a nossa central de intermediação em Libras, você recebe atendimento especializado para deficientes auditivos ou de fala.

Para isso, é só clicar aqui.

E-mail

Se você prefere escrever, é só acionar a gente por e-mail e enviar sua mensagem para: gerentevirtual@cielo.com.br

WhatsApp

Prefere falar com a Cielo por WhatsApp? No aplicativo de mensagens mais usado no Brasil, nossos clientes são atendidos pela Elô, a nossa assistente virtual.

Para mandar mensagem, é só clicar aqui.

Ouvidoria

Buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes, mas se você não estiver satisfeito com o retorno que recebeu nos nossos canais de atendimento, entre em contato com a nossa Ouvidoria.

Ela funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Ouvidoria Cielo: 0800 570 2288

Conheça também a página de atendimento no site Cielo!

Além dos canais que mencionamos, você também pode acessar a página de Atendimento no nosso site!

Lá, você tem resposta para as dúvidas mais comuns de todos os nossos clientes e também tem acesso a conteúdos que podem ajudar você a vender mais e a fortalecer o seu negócio.

Clique aqui e conheça!

Matérias mais recentes

Entenda o que é Click to Pay e como ele traz mais rapidez e segurança para as compras online

O que é Click to Pay e como essa forma de pagamento pode facilitar as compras online? Saber a resposta…

Publicado por Equipe Cielo

Le Fille Boutique: loja de roupas usa Link de Pagamento Cielo para vender mais

A Le Fille Boutique é resultado da paixão da empresária Nathalia Brito por moda. Antes mesmo de ter seu próprio…

Publicado por Equipe Cielo

Nichos de mercado: o que são e como aproveitar oportunidade de negócios

Com tantas possibilidades no mercado para empreender, hoje podemos encontrar um cenário mais favorável para você investir o seu tempo…

Publicado por Equipe Cielo

Controle de pagamento: como gerenciar um negócio e evitar problemas

O controle de pagamento é uma prática essencial para manter a saúde financeira de qualquer empresa. Afinal, quem não controla…

Publicado por Equipe Cielo

Indicadores financeiros: como analisar e melhorar a saúde do negócio

Você sabe o que são indicadores financeiros e como utilizá-los a favor do seu negócio?  Essas métricas, que muitas vezes…

Publicado por Equipe Cielo

O que é RPA? Entenda o recibo de pagamento autônomo e sua importância

Muitas pessoas trabalham por conta própria no Brasil. Hoje o número de trabalhadores autônomos é de quase 30 milhões, segundo…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288