Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Uma boa promoção faz toda a diferença

Publicado por Equipe Cielo

Oferecer boas promoções, combinadas à qualidade e bom atendimento, abre horizontes. Invista nisso e lucre na Black Friday!

 
Não é segredo para ninguém que uma boa Black Friday depende diretamente de boas promoções. Vender mais barato não significa, como muitos pensam, redução de lucros.
Com o planejamento adequado, as promoções aumentam muito o faturamento. Afinal, um bom preço sempre chama a atenção dos clientes.
Quando a Black Friday chega, oferecer benefícios ganha ainda mais importância. Parte significativa da população aguarda essa data para comprar produtos e serviços que sonham há algum tempo. Mas também estão propensos a aproveitar oportunidades pontuais.
Para o empreendedor, essa pode ser a hora de tornar sua loja conhecida pelo público-alvo. Também pode ser um bom momento para divulgar um novo produto ou serviço. Sem falar na possibilidade de aumentar o faturamento.
Mas para aproveitar todas estas oportunidades é necessário se planejar. Cada detalhe precisa ser levado em consideração. E para ajudá-lo, trouxemos um conteúdo completo! Confira a seguir.
 

Negocie parcerias

A gente já falou sobre a importância dos parceiros para a Black Friday, mas vale reforçar. Estabelecer parcerias pode impulsionar vendas e gerar um faturamento muito maior.
Por isso, não deixe de listar fornecedores que possam constituir potenciais parceiros. Negocie com antecedência e aproveite todas as oportunidades. Para saber mais sobre negociações, clique aqui.
 

Transparência é essencial

As promoções ofertadas devem ser verdadeiras. Isso é básico para ganhar credibilidade no mercado e fidelizar clientes. Afinal, você não vai querer engrossar as fileiras das chamadas “Black Fraudes”, não é mesmo?
Realize seu planejamento com base na realidade do seu negócio. Esteja atento ao seu caixa, potencial de armazenagem, estrutura para vendas online e qualidade de atendimento.
Não se esqueça de olhar para o seu delivery. Ofereça prazos de entrega condizentes com a realidade do seu negócio. Não trabalhe com prazos muito curtos, que possam não ser cumpridos. Frustrar o cliente nunca é uma boa opção.
 

Escolha as promoções certas

Não adianta aplicar descontos na loja toda. Dessa forma, você corre o risco de sofrer com quedas de faturamento e não aproveitar as oportunidades dessa data.
Analise seu portfólio de produtos e serviços e escolha os mais relevantes para serem promocionados. Você pode optar por impulsionar itens pouco vendidos ou trabalhar com os mais procurados. Tudo depende do seu objetivo.
Vale oferecer combos e promoções combinadas. Sabe aquele tipo de promoção em que o desconto aumenta à medida que compramos mais produtos?
A ideia é ser criativo e inovar. Dessa forma, você aproveita a data da melhor forma!
 
Tem muitas possibilidades, não é mesmo? E você não pode deixar de aproveitar! Estamos aqui para impulsionar suas vendas!
 
Fique ligado: ainda vem muito conteúdo por aí!
 
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288