Você está em:

Institucional

D2C Summit 2025: Cielo marca presença no evento com soluções que conectam marcas e clientes

Com foco no Varejo online, companhia destaca produtos que oferecem integração, agilidade e segurança nos pagamentos.
Publicado por Equipe Cielo

Imagem promocional sobre a presença da Cielo no D2C Summit Fundo com elementos gráficos em tons variados de azul. À esquerda, texto em branco com o nome do evento. À direita, duas fotos sobrepostas: uma de uma pessoa sorridente com crachá e outra de uma plateia assistindo a uma apresentação

A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos, marca presença no D2C Summit 2025 — um dos principais eventos de e-commerce voltado à conexão entre marcas e consumidores finais.

O encontro acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Durante a feira, os visitantes poderão conhecer de perto o Aliança Cielo, programa de parcerias estratégicas da companhia, além de explorar um portfólio completo de soluções inovadoras que potencializam conversão e impulsionam as vendas online.

Saiba mais sobre o D2C Summit e as atrações da Cielo no evento!

O que é o D2C Summit?

O D2C Summit é um evento pioneiro no enfoque ao modelo Direct to Consumer (D2C), promovendo o encontro de especialistas, empresas e profissionais dos mais diversos segmentos com objetivo de promover discussões estratégicas sobre o tema e apresentar soluções e inovações voltadas para melhorar a experiência de compra no varejo online.

Quando e onde acontece o D2C Summit?

O D2C Summit acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro de 2025, no Distrito Anhembi, São Paulo (SP).

O que significa a sigla D2C?

D2C é a sigla para Direct to Consumer, expressão que quer dizer “direto para o consumidor”, em tradução livre.

O D2C é o modelo de negócios onde as empresas vendem seus produtos ou serviços diretamente para o cliente final, sem intermediários como distribuidores, varejistas ou atacadistas.

Esse formato vem sendo cada vez mais impulsionado com a digitalização, que favorece que as marcas tenham canais próprios como, por exemplo, sites de e-commerce e aplicativos, onde podem controlar a jornada de consumo de ponta a ponta.

Cielo no D2C Summit 2025

Durante os dois dias do DC Summit 2025, a Cielo irá apresentar suas soluções de pagamento e segurança já integradas à plataforma da Nuvemshop — organizadora do evento e parceira estratégica no programa de parcerias Aliança.

Saiba mais detalhes sobre as soluções que serão destaque no nosso estande!

Antifraude (Cybersource)

O Antifraude Cielo, fornecido pela CyberSource, é um produto que analisa as transações realizadas em cartão de crédito e os dados de quem está comprando.

Assim, o sistema ajuda a aumentar a segurança e a conversão, já que calcula o grau de risco para detectar possíveis compras fraudulentas e notificar o estabelecimento, reduzindo perdas financeiras com chargebacks (contestações de compra).

API 3.0

A API 3.0 é a solução de e-commerce mais robusta da Cielo.

Ao ser integrada a uma loja online, a API E-commerce Cielo proporciona uma experiência de pagamento mais fluida e transparente.

Além disso, o produto oferece diversos benefícios e serviços adicionais que contribuem para aumentar a performance e a conversão nas vendas online, tais como:

  • Segurança: API integrável ao soluções como antifraude, protocolo de autenticação 3DS, Velocity Check e Silent Order Post (onde os dados de cartões não precisam trafegar pelo servidor do estabelecimento).
  • Recorrência: agiliza a realização de pagamentos recorrentes para cobrança de produtos/serviços adquiridos de forma contínua.
  • Zero Auth: identifica se um cartão é válido ou não através de uma operação semelhante a uma autorização, porém com valor de R$ 0. Assim, a verificação é feita sem consumir limite da fatura dos portadores de cartão.
  • Consulta BIN: identifica informações de um cartão com base nos seus primeiros dígitos do número. Assim, é possível saber a bandeira, o banco emissor, o tipo de cartão (crédito, débito, pré-pago) e outras características importantes para a análise da transação.
  • Renova Fácil: serviço desenvolvido pela Cielo em conjunto com os emissores para aumentar a taxa de conversão de vendas recorrentes com cartão de crédito. Com ele, é possível atualizar automaticamente o número do cartão cadastrado para pagamentos recorrentes que tenha sido substituído pelo banco emissor.
  • Compra com 1 clique: armazenamento de dados de cartões em ambiente seguro, possibilitando a realização de compras com um único clique.
  • Tokenização: criptografia que permite o armazenamento seguro de dados sensíveis de cartão de crédito. Estas informações são transformadas em um código criptografado chamado token e podem ser usadas para facilitar a jornada de compras.

Pix

Com Pix no e-commerce, o estabelecimento conta com uma forma rápida e segura para vender online!

Através do QR Code gerado automaticamente, o cliente final realiza o pagamento e o estabelecimento recebe na hora.

Além da agilidade, o Pix também contribui para a redução de abandono de carrinho, já que simplifica o processo de compra.

Aliança Cielo também está entre as atrações da empresa no D2C Summit

Além das soluções de e-commerce, o público presente no D2C Summit também poderá saber mais detalhes do Aliança Cielo, programa de parcerias da companhia.

Lançado no 2º semestre de 2024, o Aliança oferece um ecossistema que integra as soluções da Cielo, parceiros, clientes e time comercial, com foco na otimização de negócios e no desenvolvimento de experiências com maior valor agregado.

Durante o evento, parceiros e demais interessados poderão conhecer mais detalhes da iniciativa com representantes do programa.

D2C Summit 2025 | Serviço

  • Quando: dias 30/09 e 01/10
  • Local: Distrito Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo (SP)
  • Horário: a partir das 9h
  • Cielo na D2C Summit: estande 60
  • Mais informações sobre o evento: Regulamento D2C Summit 2025

Veja também:


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288