Cielo lança o “Aliança”, programa de parcerias focado em alavancar o Varejo brasileiro com tecnologia, integração e automação
A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país, acaba de lançar o “Aliança Cielo”, programa de parcerias exclusivo da empresa com representantes do ecossistema de tecnologia e inovação.
Em conjunto com software houses, TEF houses, plataformas de e-commerce, automação e alguns dos sistemas de gestão mais renomados do mercado, a iniciativa visa estimular a criação de novas soluções para o Varejo não só em pagamentos e na adquirência, mas também em gestão de vendas e outros serviços de valor agregado integrados ao ecossistema da Cielo.
Com o lançamento do programa, os parceiros terão acesso à força de vendas e aos recursos tecnológicos da plataforma Cielo, além de contarem com a confiança e a experiência de quase 30 anos de mercado da companhia e as informações exclusivas geradas pela sua robusta base de inteligência de dados.
A ideia é aliar tudo isso ao potencial técnico de desenvolvimento especializado e de inovação dessas empresas parceiras para oferecer soluções cada vez mais customizadas para clientes de diversos segmentos, indo além da captura de vendas.
Aliança Cielo oferece diversas vantagens e diferenciais
O Aliança Cielo oferece diversas vantagens e diferenciais para os membros do programa de parcerias, tais como:
- Acesso antecipado a produtos;
- Atendimento exclusivo;
- Fomento de negócios em conjunto com o time comercial da Cielo;
- Incentivos financeiros, que variam conforme o nível desenvolvimento da parceria;
- Participação nos principais eventos e feiras do setor.
Já os clientes Cielo e das empresas parceiras terão a chama experiência “one-stop-shop”, ou seja, que dá acesso a diferentes ferramentas e soluções em um único lugar.
De maneira prática, o cliente passa a ter um portfólio completo para o seu negócio com toda a credibilidade e segurança que a Cielo oferece.
Serviços agregados e tecnologia
Parte da estratégia do Aliança Cielo passa pelo reforço dos chamados serviços de valores agregados – um dos focos da companhia desde o início de seu plano de transformação, o “Pra Cima Cielo”.
“Uma pesquisa realizada recentemente pela Cielo indicou que mais de 90% dos varejistas acreditam que a adoção de novas tecnologias de pagamentos contribui para a fidelização de clientes. Para nós, é um sinal de que o setor precisa ficar atento e preparado para oferecer o que há de melhor entre as ferramentas de pagamentos, e o Aliança Cielo é um reflexo desse compromisso”, afirma Estanislau Bassols, presidente da Cielo.
De acordo com o executivo, parcerias estratégicas têm o potencial de reforçar o protagonismo da empresa e fortalecer a sua capacidade de atender as demandas dos clientes e oferecer soluções completas:
“Queremos facilitar a vida dos varejistas por meio de automação e integrações eficientes. A integração das nossas soluções com essas empresas de tecnologia constitui um grande avanço em competitividade para abrir novas avenidas de receitas, inovação e personalização. Desta maneira, a companhia se torna cada vez mais relevante no processo de escolha de adquirência de empresas de varejistas”, finaliza.
Tradição e inovação marcam lançamento do programa de parcerias Aliança Cielo
O Aliança Cielo foi lançado em um evento realizado na Pina Contemporânea do Estado de São Paulo, que contou com a participação de executivos da companhia, representantes de empresas parceiras e clientes.
A escolha do espaço para sediar o lançamento do programa remete à ideia de associar tradição, confiança e credibilidade da Cielo à inovação e transformação que nossos parceiros oferecem.
Veja também:
- Veja como a API Cielo E-commerce pode fazer a diferença nas vendas da sua empresa
- Cielo Tap: conheça a solução completa que transforma o seu celular em maquininha!
- VTEX Sales App: conheça a solução que transforma a Cielo LIO On em prateleira infinita