Você está em:

Institucional

Presidente da Cielo marca presença em evento de transformação digital NEXXT TD

Em bate-papo descontraído, Paulo Caffarelli falou, entre muitos outros temas, sobre adaptabilidade das empresas em um mundo completamente diferente
Publicado por Equipe Cielo

Desde o último dia 3 de agosto, fomos contemplados com uma quantidade imensa de informação e conhecimento no NEXXT TD – Semana da Transformação Digital, que encerra no dia 7 deste mês. Conduzido pelo Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, nesta quarta-feira (05) foi a vez do presidente da Cielo, Paulo Caffarelli, ser entrevistado em uma conversa descontraída e você pode conferir a íntegra no YouTube.

Durante a entrevista, Caffarelli apresentou diversos exemplos bem práticos. O “foco no cliente“, elemento indispensável na cultura organizacional da Cielo, foi um deles. Trata-se de uma competência que todo colaborador precisa desenvolver durante a sua jornada na empresa. Em um mundo cada vez mais volátil, de instabilidades e incertezas, como as provocadas pela pandemia, priorizar o cliente significa competitividade e adaptabilidade.

Transformação digital no país

Com a chegada no novo coronavírus, muitas empresas se viram na obrigação de reinventar a forma como vende e como recebe pagamentos. Usar a tecnologia como auxílio foi o que fez muitas delas reduzirem os impactos causados pela crise.

“A transformação digital no Brasil vai acontecer de formas diferentes e em velocidades diferentes. (…) No futuro, os meios de pagamento por aplicativo vão prevalecer e nós, as empresas, temos que estar preparadas para atender e inovar nessas várias soluções”, afirmou Paulo Caffarelli

Ele ainda comenta um pouco mais sobre essa transformação no mercado. “Antes as empresas tinham que definir seu canal de relacionamento com o cliente, hoje, com empoderamento do cliente e com a transformação digital, esse casamento muda completamente o jogo e quem escolhe o canal com as empresas são os consumidores”, conclui Caffarelli.

Cielo Link de Pagamento faz a diferença

Paulo Caffarelli foi surpreendido com uma experiência de pagamento contada pelo Gustavo Caetano.

No aniversário de sua esposa, Gustavo procurava por um presente, mas os prazos de entrega dos estabelecimentos não estavam bons para ele. Foi aí que uma loja resolveu o seu problema ao oferecer a possibilidade de pagar pela compra com o Cielo Link de Pagamento e tudo andou de maneira mais ágil.

E aí, ficou curioso para acompanhar todos os outros CEO’s que irão participar do NEXXT TD? Corre, ainda dá tempo! Basta fazer a sua inscrição e aproveitar tudo que ainda vai rolar nesse evento, que acaba dia 7 agosto.

Depois, venha nos contar como foi a sua experiência.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288