Você está em:

Produtos e Serviços

Vendas num piscar de olhos: Cielo Flash pode mudar seu negócio de patamar

Publicado por Equipe Cielo

Não tem jeito: dar a opção de pagamento de cartões de crédito e débito para os seus clientes é quase uma obrigatoriedade para negócios que almejam faturamentos mais elevados. Por isso a máquina Cielo Flash é o assunto da vez, pois ela é uma máquina ultraveloz, capaz de finalizar uma transação em apenas três segundos.
Se você realiza muitas vendas durante o dia, ter uma máquina que finaliza transações num piscar de olhos pode otimizar muito a sua rotina. Mais que isso: é uma forma de oferecer um atendimento melhor para os seus clientes.

E por que aceitar cartão é tão importante assim, você sabe? Vamos conversar sobre isso agora!

Adapte-se e não fique para trás

Aqui no blog, batemos nessa tecla frequentemente: fique de olho no comportamento do seu público-alvo e se adapte a ele. Afinal, quem dita o ritmo do mercado são os próprios clientes.
Hoje, realizar pagamento com cartões é tão ou mais comum que dinheiro em espécie. Muitas pessoas, inclusive, sequer andam com cédulas ou moedas em suas carteiras.
Você, um empreendedor que não está disposto a perder vendas, deve ficar atento a esse hábito de consumo e ter uma máquina que atenda suas necessidades diárias. E as adaptações não param por aí.

QR Code

Quem nunca saiu de casa, pegou o celular e esqueceu a carteira? Essa situação pode ser cada vez mais comum daqui para frente, mas as carteiras ficarão em casa por opção, não por esquecimento.
Hoje, a Cielo Flash está preparada para receber pagamentos com QR Code, o que deixa a experiência de pagamento dos seus clientes ainda melhor. Afinal, todos nós queremos comodidade.
O melhor de tudo: o pagamento é tão simples quanto tirar uma foto. Basta o lojista gerar o código, o cliente abrir sua carteira digital e escanear o QR Code. Pronto! Compra realizada.

Leia mais: QR Code™ Pay facilita rotina e proporciona experiência agradável

NFC – pagamento por aproximação

Mesmo com o cartão é possível deixar o processo de pagamento mais ágil. A Cielo Flash também conta com a tecnologia Near Field Communication, mais conhecida como NFC. Com ela, basta o lojista digitar as informações da venda e selecionar essa alternativa de pagamento. O cliente aproxima o cartão da máquina e a transação é feita.
Vale destacar: o cartão — ou celular —  deve ser compatível para que o procedimento seja possível.

Leia mais: Cielo leva tecnologia NFC para ônibus da cidade de São Paulo

Máquina ultraveloz e multiconexão

Uma rotina corrida exige uma máquina de cartão ágil e que não deixe o empreendedor na mão. Pensando nesse cenário, a Cielo Flash é a solução ideal para o seu negócio.
Além disso, ninguém merece máquinas sem sinal e que demoram uma eternidade para encontrá-lo. Para facilitar sua vida, a Cielo Flash é um equipamento de multiconexão: ela funciona tanto no Wi-Fi quanto com o chip da operadora que melhor atende a sua região.

E aí, o que você está esperando para adquirir a Cielo Flash e ter o controle do seu negócio com a nossa conta digital?


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288