Você está em:

Produtos e Serviços

Cielo Flash: Como fazer recarga de celular

Publicado por Equipe Cielo

A Cielo Flash é uma máquina de multiconexão (Wi-Fi e chip de operadora) para você vender ainda mais rapidamente. O chip que vem na Cielo Flash é o da operadora de telefonia que melhor atende sua região. Ou seja, dá para fechar uma venda ou a prestação de um serviço de qualquer lugar. Agora, se você também tiver à disposição uma rede Wi-Fi, a Cielo Flash fará você vender ainda mais rapidamente. O importante é que não vai faltar sinal na sua maquininha.

E agora você pode ter uma máquina para chamar de sua.  Você pode comprar a maquininha da Cielo independente do  tipo e tamanho de negócio, da revendedora de cosméticos por catálogo ao jardineiro, do mercadinho ao posto de combustível.

Confira a seguir os recursos extras da maquininha mais rápida da Cielo e solicite a sua agora.

A Recarga de Celular é bom para você e seu cliente

Com a Cielo Flash você pode fazer recargas de celular diretamente na maquininha e atrair mais clientes para sua loja ou fidelizar seus compradores. Outra vantagem da recarga é conseguir um dinheiro extra todo mês, já que você recebe até 4%* do valor de cada recarga realizada. E ainda não paga nenhuma taxa pela operação!

*Podendo variar de acordo com a operadora e número de recargas.
Sua máquina Flash aceita mais de 80 bandeiras de cartão

A maquininha Flash pode receber pagamentos de mais de 80 tipos de bandeiras de cartão nacionais e internacionais. Veja as bandeiras que passam pela Cielo e saiba como habilitá-las.

Receba pagamentos também com o celular

Com a tecnologia NFC (Near Field Communication), também conhecida como pagamento por aproximação, seus clientes podem efetuar o pagamento de compras apenas aproximando o cartão de crédito ou um smartphone compatível – ou seja, dá para pagar sem contato. Seu cliente também pode pagar a conta com o QR Code™ Pay. Basta selecionar essa opção na tela touchscreen da Cielo Flash, esperar o seu cliente ler o código com o celular e pronto!

Faça promoções diretamente na máquina

A sua Cielo Flash pode ser usada também para criar e gerenciar promoções sem depender de cartões e carimbos como antigamente. O Cielo Promo permite você escolher a melhor fórmula para fazer uma promoção e nós cuidamos de tudo. Dois pelo preço de um, porcentagem de desconto acima de tantos produtos ou desconto na próxima compra? Basta conversar com a gente e preparar sua empresa para vender mais.

Venda também em cartões estrangeiros

Principalmente dirigido a quem trabalha em setores ligados a turismo, hospedagem e alimentação, é muito importante poder contar com o sistema do Conversor de Moedas da Cielo presente na sua máquina Flash. Com esse recurso, o cliente paga na moeda dele – são mais de 70 moedas internacionais aceitas.

A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo todos os dias. Agora ficou claro o porquê comprar as máquinas da Cielo é a melhor opção, você sabia que a cada 2 transações 1 passa no sistema da Cielo? Investimos em tecnologia de ponta para você fazer vendas muito seguras e aceitar mais de 70 bandeiras de cartão. Ou seja você tem muitos motivos para ter uma Cielo para chamar de sua.

Depois de conhecer as funções da Cielo Flash, você pode conferir os primeiros passos para começar a vender no nosso blog.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288