Solicite suporte técnico da sua maquininha pela Minha Conta Cielo
Nem sempre sabemos como resolver situações que podem aparecer na nossa vida, não é mesmo? Com calma e o auxílio de quem entende do assunto, tudo se resolve. Caso, dia desses, precise de ajuda com a sua maquininha, esse conteúdo é para você entender como funciona a central de ajuda e o suporte técnico, serviços que facilitam a gestão do seu negócio.
Conheça a Central de Ajuda e o Suporte Técnico no Site
- Acesse o site da Cielo, faça o login na Minha Conta e clique em “Central de ajuda”, localizado no meio da tela, na parte superior.
- Nessa área você encontra respostas para as dúvidas mais frequentes, além de vídeos tutoriais.
Conte, também, com o suporte técnico para resolver os principais problemas na sua maquininha.
Acessando o suporte técnico da sua maquininha pelo Site
É isso mesmo, você pode solicitar suporte técnico da sua maquininha direto pela “Minha Conta”, no site da Cielo, sem precisar ligar na nossa Central de Atendimento. Você resolve os principais problemas de forma simples e digital.
- Na Central de Ajuda, na área Suporte Técnico, clique em Problemas com a maquininha
2. Selecione a opção que melhor te atender.
- Siga o passo a passo. Caso o problema não seja resolvido, solicite a troca da máquina ao fim do suporte guiado.
Central de ajuda e Suporte Técnico no app Cielo Gestão
- Abra o app Cielo Gestão e clique em “Central de Ajuda” no menu Serviços.
- Nessa área, você encontra as respostas das dúvidas mais frequentes, além de vídeos tutoriais e também o suporte técnico com o passo-a-passo, para resolver os principais problemas com sua a maquininha
Acessando o suporte técnico da sua maquininha pelo App Cielo Gestão
- Na Central de Ajuda, selecione o tipo de suporte técnico desejado, por exemplo “problemas com equipamentos”.
- Clique na opção que melhor descrever seu problema, por exemplo “minha maquina está lenta”.
- Siga o passo a passo apresentado no tutorial.
- Caso seu problema não tenha sido solucionado, abra uma solicitação de manutenção. Você receberá um e-mail com o protocolo e, em até 4 horas úteis, a Cielo entrará em contato para resolver o problema ou agendar a manutenção.
Bem simples, não é mesmo? A Minha Conta Cielo foi criado para te apoiar na gestão do seu negócio. Se você ainda não conhece a Minha Conta Cielo, não perca tempo. Acessou, resolveu!
Baixe o app Cielo Gestão, disponível na versão IOS e Android ou acesse a Minha Conta